Perguntas & Respostas
474 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 113 visualizações
Salve família, tudo certo? Alguém aqui sabe se posso fazer o pagamento de todas as minhas contas de anúncios de todos os meus perfis somente pelo paypal? Nesse caso colocaria somente 1 cartão de crédito dentro do paypal! Alguém trabalha desse jeito sabe se funciona ? (obs) Não possuo cartões virtuais
-
- 2 respostas
- 71 visualizações
Entrei em contato com o suporte do DOLPHIN, eles indicaram em REINSTALAR O APP, REINICIAR O COMPUTADOR, REMOVER TODOS OS DOLPHIN DO GERENCIADOR DE TAREFAS... Porém não funcionou, e daí uma mulher falou no SUPORTE para baixar um aplicativo, e funcionou!! [ try running it with a VPN, install it on the pc https://1.1.1.1/ if not, reinstall the kernel MEU DOLPHIN ESTAVA ASSIM
-
SUMIU?
por Smart Minds- 3 respostas
- 49 visualizações
Rapaziada me tirem uma dúvida o stories aqui do forum não estão mostrando aqui pra mim? alguém sabe me dizer o porque eles sumiram?
-
- 4 respostas
- 72 visualizações
Fala Ratos, beleza? Estava subindo campanha ate ontem. Hoje fui subir campanha nova com orçamento maior, e simplesmente não sai da análise. Até ontem estava aprovando no máximo em meia hora. É uma conta ''nova'', porem ja aqueci bastante, já fiz umas 10 cobranças, mais de 200 campanhas de alcance e engajamento. Esta rodando um ABO 1-1-1 com orçamento de 70 reais, to subindo aos poucos, dupliquei e alterei para 80, não aprovou desde ontem. Desativei e dupliquei novamente com orçamento de 20,00, porem a mesma coisa, desde de manha e não aprova, não sai do em analise. A BM é 280. Alguém consegue dar uma força ai no que eu posso fazer? ou se estou errando em algo? …
-
- 5 respostas
- 105 visualizações
Falaaa Ratos, alguem sabe se alguma forma para recuperar um dominio que foi bloqueado pelo facebook? O dominio está totalmente bloqueado, diz que não está de acordo com as politicas do Facebook, mas o produto é totalmente white (certeza que foi algum concorrente que denunciou e o facebook bloqueou...) Já passei no https://developers.facebook.com/tools/debug/ e está bloqueado. Entrei em contato com o suporte e disseram que enviaram para analise, porem nunca se sabe se resolverão em 3 dias ou 3 meses Se alguem souber de alguma solução me da um help aqui 🐀
-
- 6 respostas
- 124 visualizações
Fala, ratos! Eu estou tendo problemas no Adheart quando tento procurar anúncios em vídeo no Brasil (na imagem em anexo mostra apenas 8 resultados nos últimos 3 dias) Percebi que nas outras ferramentas como Adspy ou BigSpy esse erro não acontece, mas elas são bem desorganizadas do que em relação ao Adheart. Queria saber se alguém está tendo os mesmos problemas que eu e se já achou uma solução.
-
- 3 respostas
- 170 visualizações
Olá pessoal, turu bom? Deixem suas dicas e conhecimentos dos melhores sites que vocês compram seus PLR's para criar o produto, será de uma grande ajuda! 😉
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 12 visualizações
tamo junto
-
- 1 resposta
- 3 visualizações
OLÁ RATARIA Bom, ultimamente tenho tentado subir campanhas no TIKTOK, o problema é que os criativos não aprovam, e quando aprovam tem métricas horríveis, estou rodando produto de cassino, mais especificamente grupo de sinais, vi em uma call de ´´networking´´ dos famosos grupos de discord, onde eles dizem que eu devo ser o mais white possivel mas passando um duplo sentido nos criativos... Porém essa bomba não aprova de maneira nenhuma, e quando aprova vai com metricas horriveis, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS TEM ALGUMAS DICAS ATÉ EXEMPLOS DE CRIATIVOS NESTE NICHO, SE VOCÊS TIVEREM ALGUMA DUVIDADA E ESTIVER AO MEU ALCANCE EU TENTAREI TE AJUDAR... UM ABRAÇO PARA TOD…
Última resposta por xt3uz1nn, -
- 2 respostas
- 55 visualizações
Oi rataria linda, estou atrás de um fornecedor top de ferramentas premium! Se tiver GPT 4 será um diferencial. Se vc for esse ratou ou essa rata, deixa teu contato aqui para eu te chamar...
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 101 visualizações
Pessoal, o problema é o seguinte: Tenho 1 semana tentando subir anúncios dentro do facebook, mas sempre que eu subo, meu domínio cai, já testei tudo o que vocês possam imaginar. - Já usei criativos diferentes. - Vsl diferentes, inclusive uma totalmente white - Usei templates diferentes - Já troquei até de servidor - Já usei no Dolphin, já usei no Incogniton MAS TUDO EM VÃO!!! Sempre que subo uma campanha, ela vai pra análise, 20 a 30 minutos depois meu domínio cai, mas a conta continua intacta, sem restrição. Já testei mais de 7 domínios, todos caíram, já usei Atomicat, Hospedainfo, DigitalOcean, mas sempre cai. Não …
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 153 visualizações
Fala tropa!! Como eu posso fazer isso ? Existe algum método ?
-
- 2 respostas
- 11 visualizações
Galera, isso tem acontecido com vocês ? Eu crio uma campanha de conversão , ela vai bem no primeiro dia , depois fica estagnada
-
- 1 resposta
- 7 visualizações
Alguém sabe onde comprar contas do IG boa com seguidores reais?
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 87 visualizações
Bom dia/tarde/noite galerinha Estou com uma duvida, e vejo que a solução para ela é só aqui, no fórum do Ratão Estou assistindo muitas vsl para entender melhor como funciona uma copy. pois é... Minha duvida é a seguinte. qual ferramenta consigo usar, ou como eu faço para descobrir se aquela página de vendas está realizando seu papel, vendendo?? ou até mesmo a página de checkout se for mais fácil
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 174 visualizações
Pessoal tô com grande dúvida aqui minha VSL te com as métricas legais playrate 89% oferta 28% Mais quando a gente analisa o funil Não consigo subi as % da página de vendas ( PV/ Checkout) e não consigo Aumentar % do checkout. segue minhas métricas pageviews (77% chegando). plays (89% clicando no play). PV / Checkout (7 % de conversão). Checkout/ Compra (3 % conversão) Já testei faróis cta e várias páginas nada resolve Copy testei vários checkout. como estão as métricas de você
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 122 visualizações
Estou tomando muitos blocks na hora de duplicar os conjuntos da campanha, é falta de aquecimento? O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 97 visualizações
Fala galera, tranquilo com vocês ? Ultimamente estou rodando produtos blacks, e estou sofrendo com anúncio rejeitado com frequência, o medo chega a ser constante! Abrir esse tópico para suplicar à vocês que conhecem estratégias e hackzins para amenizar esse problema! Se você tem alguma sugestão de estratégia, dicas ou hacks que podem auxiliar com ANÚNCIOS REJEITADOS, manda a boa aí! 👇
-
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 248 visualizações
Fala pessoal. Como vocês costumam organizar e controlar os dados dos perfis farmados e até dos comprados? Obrigado pela atenção.
-
-
- 6 respostas
- 204 visualizações
Glr vi esse post do Matheus que está muito bom Porém estou um pouco na dúvida sobre as configurações que eu devo colocar no AppCloner tendo em vista que o iProxy ele é um SOCKS5 e não um HTTP, eu devo alterar alguma coisa lá ou não ? Certo, irei farmar uns 5 perfis ( minha contingência vai ser bem enchuta ) Nesses perfis farmados pra eu conseguir criar BM ILIMITADAS , tenho que enviar o doc né ? Utilizando o esquema do RG MAKER, CORRETO ? Ou então simplesmente utilizar o método de criação de fanpage utilizando a nova experiência de página como foi discutido A questão da esteira desses perfis farmados eu sei que é algo bem individual e q…
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 352 visualizações
Olá, estruturei meu primeiro castle, seguindo exatamente o que o Ratão falou, porém, Assim que subi meus primeiros anúncios de conversão das 5 Contas Jack que estavam no Castle 4 Caíram. OBS: Todas contas eu Forcei ZRD e todos perfis Jack são de farming interno com +60 Dias de criação Por que elas caíram? Qualidade dos Perfis? Devo fazer algum aquecimento como curtidas ou alcance antes de subir conversão? OBS: As contas cairam em seguida que publiquei os anúncios.
-
- 5 seguidores
- 24 respostas
- 996 visualizações
Fala comigo rapeize, algum dos senhores tem algum matérial top de traqueamento ai?
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 237 visualizações
Gostaria de saber se tem algum método de tirar limite da bm diário ? verificar com doc gringo alguma coisa ?
-
- 1 seguidor
- 22 respostas
- 625 visualizações
Olá pessoal, tudo joia? Recentemente comecei a ser meu próprio "fornecedor" de perfis, porém das últimas vezes que eu usei um perfil sem verificar sempre tomava um block pedindo para verificar, então a solução foi sempre optar por perfis verificados. Mas como nem tudo são flores, tou cansando de comprar perfis verificados por 100 pila pra descobrir que são hackeados e ficar em uma guerra de troca de senha com o ex-dono.... o resultado vocês já sabem haha, quando termina o aquecimento é só métricas caras, bloqueio atrás do outro e sem avisar os checkpoints que as vezes nem deixam rodar um envolvimento se quer. Alguém poderia compartilhar algum método para qu…
-
- 3 respostas
- 146 visualizações
Estou com várias bm que criei que só gastam 50 reais e travam…gostaria de saber se alguém pode me ajudar