Tutoriais
146 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 501 visualizações
"Fala, seus ratos! Eu de novo na área. Bora para o que interessa HOJE EU VOU PASSAR UMA OPERAÇÃO COMPLETA E VALIDADA PARA FAZER 6em1 APLICOU -> FATUROU $$ 1 - COMO FUNCIONA A ESTRUTURA É bastante simples, nos vamos usar o trafego de outras pessoas para esse modelo. Vamos utilizar macro-influencers... Mas... não vamos usar qualquer blogueirinho por ai, vamos analisar métricas e números. USANDO ESSA EXTENSÃO (CLIQUE AQUI) Nós ganhamos acesso a métricas de perfis. Média de engajamento bom, é de 5-10%, como esse perfil Capture cerca de 10 influencer com uma DEMANDA REPRIMIDA DE CONTEÚDO PAGO do nicho que vc quer vender, eu por…
-
- 5 respostas
- 771 visualizações
Fala rataiadaaa! É meu primeiro post ,espero que AJUDE vocês SITE BARATO PRA COMPRA DE FACEBOOK https://accsmarket.com/ Tem como compra perfil até de Instagram - IG Accounts | 83000+ followers (real followers) Das modalidade de compra que tem pra FACEBOOK Facebook Softregs - Contas com BM BLOQUEADA Facebook Aged - Contas antigas Facebook With friends - Contas com amigos Facebook para publicidade - Contas para publcidade Espero que agrege pra vocês ai um ABRAÇO!
-
Trafego pago de 0$ ate os 10 mil - Ep 2 de 20 (APRENDENDO SOBRE TRAQUEAMENTO E MÉTRICAS)
por Calvoaos25- 3 respostas
- 760 visualizações
Dia 2: ainda em 0$ O QUE É TRAQUEAMENTO? E COMO UTILIZALO! - Traqueamento é rastrear o comportamento do usuário nesse caso, entender de onde ele veio. - Você pode fazer isso com o pixel, API de conversão, Google Analytics, com páginas específicas do seu site. - Ou de alguma forma criativa manual que você conseguir. Exemplo: Perguntar pro cliente "Como nos conheceu?" - Métricas são dados, números para analisar os resultados das campanhas. Existem métricas principais e secundárias. - Métrica principal depende do seu objetivo mas segundo o Sobral, CPA(Custo Por Ação) sempre é métrica principal - Métrica secundária vai ser usada pa…
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 628 visualizações
EAi, RATOS! Hoje estou aqui para compartilhar uma estratégia que mudou completamente meu jogo de vendas online. Acreditem ou não, essa técnica simples não apenas recuperou R$69.436 🤑🤑 em vendas quase perdidas, mas também triplicou meu faturamento. 🚀🚀 E a melhor parte? Tudo isso aconteceu com uma simples FOTO!!! Peço desculpas se ficar longo o post, mas vou explicar detalhadamente para vocês replicarem! Na verdade a implementação desta dica, fez eu ter um salto de faturamento de R$22.000 (Setembro) para mais de R$94.000 (outubro) e em novembro já passei dos R$57k.🔥 e oque mais me impressionou? foi o fato de Grande parte do faturamento, estava ficando todo …
-
- 1 resposta
- 138 visualizações
Fala seus ratos Desconhecidos Essa hackzinho que eu vou ti passar pode fazer você faturar muito mais! Esse é um site para você descobrir todas as perguntas que seus clientes mais estão fazendo sobre seu produto, e você sabe por que é importante saber disso? Porque cliente com dúvidas NÃO compram! O site é o https://answerthepublic.com/ - Aqui você precisa colocar as configurações como Brasil e Português. - Depois é apertar em Buscar. E o resultado são esses, tem como você ver os gráficos e os dados, eu aconselho vocês a analisar os dois - Selecione perguntas mais relevantes. - Você pode r…
-
[TUTORIAL] VENDA TODO DIA SEM FAZER QUASE NADA. DINHEIRO FÁCIL AINDA HOJE! 1 2 3 4 9
por Viking Vaporub- 36 seguidores
- 218 respostas
- 14k visualizações
Faaaaala Ratos blz? Passando aqui pra entregar um Tutorial tchutchuco pra você que quer fazer uma boa grana usando apenas o "compiuter" e trabalhando pouco. Pra esse post eu gravei uma vídeo aula pra mostrar em detalhes como escalar as vendas através de um funil de vendas para a estratégia que vou ensinar a seguir. É um Funil Fácil de aplicar, vai escalar suas vendas e você pode criar usando apenas seu computador no início. E depois dá até pra manter apenas usando o celular. Se quiser ter acesso a essa aula gratuita é só comentar "Eu Quero" que eu vou enviar por mensagem para você. Dito isso, deixa um LIKESÃO MAROTO e.... …
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 252 visualizações
Se você acha que saiu do seu emprego ou porque largou a escola e está no digital, saiu da corrida dos ratos, sinto te informar... Mas você só trocou a roda. Vejo muitos hoje pulando de galho em galho, querendo a próxima onda e não focam no que realmente importa: criar um negócio que traga resultados aqui dentro. Eu não falo isso como o cara que sabe tudo, eu já estive nessa, gerou muita ansiedade e quase abandonei tudo, mas isso é assunto para outro post. O objetivo deste é alertar que muitos estão ficando doentes nesse mundo do marketing porque se cobram cada dia mais por não estar na onda do momento. Ficam buscando ofertas validadas para copiar em …
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 745 visualizações
Fala rapaziada! Decidi compartilhar com vocês algo que fazemos aqui na empresa a algum tempo mas nunca vi alguém falando sobre... Sabemos que uma das maiores dificuldades da galera é MONTAR OFERTAS e por onde ter essas ideias se você não tem $$$ para investir em sistemas de espionagem Bom, Fala-se muito sobre as plataformas de espionagem porém essas plataformas além de VÁRIAS PESSOAS estarem utilizando, ou seja, não vai ser somente você vendo aqueles anúncios que a plataforma te entrega, elas possuem um sistema que até aparecer para os assinantes aquele anúncio DEMORA.., e muitas vezes você acaba pegando anúncios que já foram até desativados …
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
Existe um método antigo de se ganhar dinheiro online, mas que poucas pessoas conhecem. Servidores piratas de jogos. Um servidor privado de jogos pirata refere-se a uma versão não oficial de um servidor de um jogo online, muitas vezes replicando a experiência do jogo origina. Esses servidores são criados e mantidos por terceiros, geralmente entusiastas da comunidade de jogadores, e operam independentemente das infraestruturas oficiais do desenvolvedor. Os administradores de servidores privados de jogos piratas podem lucrar de diversas maneiras. Algumas das estratégias incluem: Doações: Muitos servidores privados dependem de doações dos joga…
-
iniciante Explicando o Mercado de IGAMING – Cuidado com os gurus que querem fazer de você um subafiliado - ABRA A MENTE.
por Mammon.777- 5 seguidores
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Explicando o Mercado de Igaming – Cuidados com os gurus que querem fazer de você um subafiliado. Fala, pessoal! Me chamo Guga Junior e, há exatos 9 meses, nunca havia criado um anúncio na minha vida. Hoje, opero um negócio que gera sete dígitos de faturamento mensal. Vou explicar abertamente como funciona esse mercado, sem esconder nada e sem enviar links para que se cadastrem como meus sub-afiliados. O mercado de Igaming é, sem dúvida, um dos melhores do momento, embora já tenha sido ainda melhor. Para ter uma ideia, há apenas 70 dias, pagávamos apenas 50 centavos por lead em nosso grupo do Telegram. Hoje, dependendo da escala, o custo gira em tor…
-
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 491 visualizações
FALAAAA SEUS MICKEY! Vou passar uma estratégia que me ajudou a levantar um caixa rápido e muito simples! Facilmente você consegue fazer 1k por semana, só com o básico, sem muita burocracia ou tecnologia. E com a rede de pesquisa mais famosa do mundo: o Google. Sem enrolação, vamos falar do Google Meu Negócio. Por incrível que pareça, existem negócios locais que NÃO possuem cadastro no Google Meu Negócio, ou se possuem, não estão atualizados, deixam fotos antigas, contato desatualizado, endereço errado e por ai vai... A plataforma mais usada de pesquisa, onde é a principal fonte de tráfego para alguns negócios e mesmo assi…
-
- 2 seguidores
- 30 respostas
- 1,3k visualizações
COEEEEEEÉ RATAZIADAAAAAAA, Só de boa??? Bom, meu primeiro post, então vamos começar com o "genérico básico" que não pode faltar nas nossas ferramentas do dia a dia, o CANVA PRO e fiquem atentos ao BÔNUS no final. Aqui no fórum já tem o passo a passo de como você criar sua conta como estudante universitário ou professor para ter acesso a esse beneficio, mas eu particularmente não tenho paciência, pois gosto das coisas já pronta, pois afinal, quanto mais rápido, mais rápido será 😁. Direto ao ponto, eu não vou dar a faca e o queijo para você ratinho, vou te mostrar o caminho do queijo, você será a faca e só precisa ir até lá para corta-lo. Pois o canva t…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
Fala seus ratos Desconhecidos Essa estratégia de fundo de funil simples mas muito eficaz permite que você faça um caixa rápido na rede de display do google sem gastar muito. A estratégia é basicamente em anunciar para a rede de display do youtube nos vídeos relacionados ao produto. 1. Segmentação Se o produto for de uma autoridade, a melhor maneira de segmentar é para o canal da autoridade. Caso seja um produto sem autoridade a melhor maneira de segmentar é para os vídeos reviews sobre o produto. 2. Banners Desconto de X % para adquirir o produto X agora Produto X hoje por apenas R$ ... 3. Pressel Dependendo do produto, s…
-
O que é Wi-FI Split e como isso ajuda a aumentar a velocidade do seu proxy e reduzir o consumo de dados móveis
por iProxy- 1 resposta
- 148 visualizações
Termos Usuário final - o usuário que se conecta ao proxy (usa o proxy ou .Configuração OVPN) Wi-Fi split - uma opção no aplicativo Android iProxy, que permite reduzir o consumo de dados móveis em até 2 vezes e pode melhorar a velocidade do proxy. iProxy Relay Server - servidor intermediário entre o usuário final e o telefone Android. O usuário final se conecta ao iProxy Relay Server, que, por sua vez, se conecta aos dados móveis do telefone Android. Como funciona o iProxy Os sites são visitados pelo telefone usando a Internet móvel e, em seguida, o conteúdo do telefone é enviado para o iProxy Relay Server. A velocidade de download da Internet móve…
-
[PARA INICIANTES] O QUE NÃO TE FALARAM SOBRE FATURAR 10K POR MÊS VENDENDO SEGUIDORES...
por diepadlngs- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
FALA RATOS! TUTORIAL QUE VOCÊ NUNCA VIU, SIMPLES E PRÁTICO PRA ABRIR SUA MENTE DE COMO FATURAR 10K+ VENDENDO SEGUIDORES! Garanto que você deve estar cheio de perguntas na cabeça: "De onde vou tirar os seguidores", "como vou vender", "como funciona essa caralha", então vamos por partes. Uma coisa hoje em dia com ALTA demanda são serviços para redes sociais como: curtidas, seguidores, views, e todo resto que você possa imaginar. As pessoas QUEREM ISSO. Seja por motivos de ego, de trabalho ou até mesmo pra zoar os amigos. O público alvo da venda de serviços pra redes sociais é EXTREMAMENTE ABRANGENTE. Você vende pra uma criança de 10 anos ou pra uma velha de 50. Am…
-
- 5 seguidores
- 21 respostas
- 4k visualizações
Ratazanas do esgoto, só sal e vinho ou então salvinho. Conteúdo direto e reto pra vc que vende serviços, produto físico, digital, plr, dropshipping, nicho hot. Seja lá o que ce vende, você não vai precisar gastar nada pra esse trampo, além de tempo. O conteúdo é bem básico, mas que tem funcionado muito aqui. Tenho feito em torno de 3k de envio por dia e a taxa de conversão é de 83% Você vai precisar obviamente de um Whatsapp conectado no Whatsapp Web do navegador. Eu nunca fiz aquecimento de chip, contingencia de Whatsapp nem nada do tipo e NUNCA levei bloqueio. Mas se vc quiser, fique a vontade. Esse método se basei…
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
Ai seus caga tronco que ficam atrás dos gurus que não te ensinam nem a configurar um Pixel do Facebook no Typebot e te prometem vendas, nem um funil comentado fazem por ti. Eu te entrego o Typebot instalado e ainda te ensino a vender com ele! A ferramenta é TOP, mas tem que saber usar. Para levantar CAIXA RÁPIDO E RECORRENTE: instalo um SAAS do Typebot completo na sua VPS, incluindo a página de vendas e com mais de 60 AULAS que vão te levar para outro nível. Os haters ficam LOUCOS! Você pode oferecer funis para empresas locais, vender na internet, cobrar pelo funil e pela hospedagem; Pode vender acesso mais barato que o Typebot.io; Se quiser o typ…
-
- 0 respostas
- 122 visualizações
Ai seus caga tronco! Ficam atrás dos gurus que não te ensinam nem a configurar um Pixel do Facebook no Typebot e te prometem vendas, nem um funil comentado fazem por ti. A ferramenta é TOP, mas tem que saber usar. Para levantar CAIXA RÁPIDO E RECORRENTE, instalo um SAAS do Typebot completo na sua VPS, incluindo a página de vendas e com mais de 60 AULAS que vão te levar para outro nível. Os haters ficam LOUCOS! Você pode oferecer funis para empresas locais, vender na internet, cobrar pelo funil e pela hospedagem; Pode vender acesso mais barato que o Typebot.io; Comece antes que todos estejam fazendo. 50% 0FF - ADQUIRINDO de 20 a 22/10! …
-
FAÇA 1K DIA VENDENDO SEGUIDORES PT.2 [ORGANICO] [SEM CLICKBAIT] [MERCADO NOVO, QUEM CHEGAR PRIMEIRO BEBE AGUA LIMPA]
por thiago flintch- 1 seguidor
- 5 respostas
- 769 visualizações
Como pediram, aqui está a continuação: Indo direto ao ponto de uma vez por todas, esse é o melhor nicho atualmente e o melhor de tudo é que não é muito conhecido. Lembram da época do cubo mágico Então, esse é o novo do momento e quem chega primeiro bebe água limpa, então aproveitem e façam muita grana! Continuando.. Após se cadastrar no http://fornecedorpremium.com/ a mágica começará a acontecer.. Esse fornecedor é o melhor atualmente, e vários famosinhos já soltaram o nome dele sem querer. Esse site fornece esse serviço para todos os perfis que vendem por ai, e por ele ser fornecedor o preço fica um mamão, veja os exemplos de valores pr…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 403 visualizações
Fala testosterono, tu é cabeça dura hein, clicou mesmo. Mas enfim já que tu tá aqui. É aquele famoso ditado, né ? Quem chega cedo bebe água limpa. Mas nos dias de hoje, como você pode ter uma renda boa em um mercado inexplorado ? Existe um nicho oculto com alta demanda e pouca concorrência e um grande mar azul. SMM ( Social media marketing ) = Venda de seguidores Pode parecer até besta vender seguidores, mas e se eu te falar que você pode ganhar uma nota preta nesse mercado? A venda de seguidores funciona da seguinte maneira. Vender seguidores > Pegar o dinheiro do cliente no painel e executar o pedido para ele. Só. …
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês o que percebi espionando centenas e escrevendo dezenas de criativos esse último mês, vamos lá... O que TODOS os criativos que performam tem: 1- abertura de loops, e isso pode ser de diversas formas, vou deixar alguns exemplos aqui: - Como é que as celebridades perdem peso tão rapidamente? (loop com ideia paradoxal) - Pesquisadores de Harvard acabam de descobrir nutriente X capaz de fazer ter (RESULTADO) - "que nutriente é esse?" - Esse é o caminho mais rápido pra fazer 100K mês na internet - "qual caminho é esse?" - A maioria das pessoas que viraram ex -diabéticas… deixaram de comer essa fruta inocente comum na …
-
.
por @mickaelzzx- 2 respostas
- 100 visualizações
.
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 227 visualizações
Olá Ratos, tudo bem? Prometo que esse será um conteúdo rápido e direto, sem enrolação e no final desse curto texto eu vou te dar uma oportunidade 😏... Tempo de leitura: 60 segundos Agora sem muita enrolação, senta a bunda na cadeira e vem comigo! Sua recuperação de vendas pode ser o gargalo da sua operação ☠️ Acredite, um bom atendente converte muito mais do que a sua própria vsl... Não acredita? Dá uma olhada nesse resultado que entreguei para um dos meus clientes onde desse valor, R$ 152.562,31 vieram de recuperação HUMANIZADA via WhatsApp. OBS.: Isso foi no mês de setembro! …
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
O SEGREDO DOS GURUS. Como todos já sabemos a maior parte dos players do mercado construíram sucesso através dos mercados mais antigos como drop, Smma... Os anos vão passando e a verdade é que o mercado vai acabar por avançar cada vez mais e mais, e 90% dos casos os resultados acabam por regredir muito! Temos casos de players como Iman Gadzhi, Andrew Tate etc... O mercado deles acabou por regredir, o que eles fizeram? Construíram Softwares que ensinam o mercado raiz que cada um já trabalhava e assim, acabam por faturar em cima da influencia deles! O brasil/Portugal ainda estão atrasados em relação a outros mercados lá fora, mas uma coi…
-
iniciante COMO NUNCA PERDER UMA APOSTA ESPORTIVA E GARANTIR R$2.000 FÁCIL E SEM ESFORÇO (NÃO É SUREBET) 1 2 3
por cpjoni- 8 seguidores
- 61 respostas
- 2,2k visualizações
Falta Ratoeira! preparados para uma novidade que vai botar dinheiro no seu bolso? Já pensou se fosse possível nunca perder uma aposta? se eu te falar que isso é possível vai acreditar em mim? Acredite se quiser, nesse mercado fazer 2k mês é rídiculo de fácil e qualquer um consegue sem mesmo entender absolutamente nada sobre apostas esportivas ou qualquer esporte, pois trabalhamos de tal forma que não precisamos saber do resultado, mas sim apenas realizar o metódo validado. (não to querendo te enganar, tem gente ganhando bem mais que isso) Se liga só quanto que foi o lucro minímo da galera que fez minha primeira mentoria: …