Recrutamento
Você precisa de afiliados para vender seus produtos? Essa é o local certo para encontrá-los.
50 tópicos neste fórum
-
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 65 visualizações
Fala, meus ratos! Beleza? Trabalho numa bet gringa e estou procurando afiliados com tráfego decente, PAGAMOS EM DÓLAR. Cheguei a fazer outro post mas acredito que ele foi mal interpretado e jogado para ofertas de emprego (sendo que estava procurando afiliados) Para tráfego pago, consigo aprovar acordos de até $20-30 (100-150 REAIS) + um rev.share. Aproveito e deixo as diretrizes da casa para validação de tráfego. Caso tenham interesse, só entrar em contato no botão do Whatsapp abaixo: KPI_pt.pdf
-
-
- 14 seguidores
- 352 respostas
- 8,2k visualizações
ATUALIZADO EM 12/05/2023 Ratos, como estamos? Já pensou em rodar produto white. Sem contigência, sem ban, sem dor de cabeça - produto que já foi validado e tem mais de 3 mil alunos, faturando uma média de 50k de por semana. Minha namorada é maquiadora profissional a 10 anos e resolvemos recentemente lançar 2 produtos para fazer um teste. Um direcionado a maquiadoras e outro direcionado a qualquer mulher. Supreendentemente, na última semana um desses produtos me trouxe 50k de faturamento a um ticket de R$ 97,00. Observação adicional: agora também temos uma recorrência de R$ 27,00 por mês que está vendendo MUITO BEM. O afiliado também ganha …
-
facebook RATARIA, procuro afiliados para rodar PLR emagrecimento- VALIDADO. LATAM..
por Yurocontigência- 1 seguidor
- 21 respostas
- 338 visualizações
Fala rataria, Esqueça a dificuldade de desenvolver um PLR validado. Você TERÁ dois PLR's PARA RODAR, ambos LATAM.... Interessados, deixem seu contato.. Vamos escalar P/ CIMA
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 8 visualizações
A Zeydoo está começando a nova temporada com esta Promoção que vai te ajudar a aumentar seu lucro. Não é necessário nenhum esforço especial, basta aumentar seu volume de tráfego e você já vai ter um aumento de 7% no seu lucro! Neste post, explicaremos todas as regras que usaremos para calcular seu lucro e bônus. A Promoção estará ativa por três meses: outubro, novembro e dezembro de 2023. Níveis de lucro e termos da promoção É muito simples: existem Níveis de Lucro mostrados na tabela abaixo, cada um correspondendo a um Gear Number. Confira 👇 Então, o que você precisa fazer para obter o bônus de 7%? Aumente seu volume de tr…
-
intermediario OPORTUNIDADE DE AFILIAÇÂO NO MERCADO DE CASSINO/APOSTAS!!! PAGAMOS CPA E REVSHARE!
por FernandoBET7K- 1 seguidor
- 1 resposta
- 65 visualizações
Se você está buscando uma oportunidade emocionante para ganhar dinheiro extra e promover produtos de alta qualidade, não procure mais! Apresentamos o Programa de Afiliação 7K Partners, uma maneira incrível de se tornar parte de nossa rede de afiliados e aproveitar os benefícios financeiros que oferecemos. O que é o Programa de Afiliação 7K Partners? O Programa de Afiliação 7K Partners é uma iniciativa que permite que indivíduos e empresas se associem a nós para promover nossos produtos e serviços exclusivos. Você receberá comissões generosas em troca de por divulgação . É uma parceria em que todos saem ganhando! Por que escolher o Pro…
-
- 4 seguidores
- 145 respostas
- 3,5k visualizações
Acabo de lançar meu PLR de sedução na Kiwify com 70% de comissão, ticket de 147 reais e cpa abaixo de 50 reais. Se você tem interesse de se tornar um afiliado, deixe seu número abaixo. Vou disponibilizar criativo, página de venda, suporte e tudo que você precisar.
-
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 226 visualizações
OPERAÇÃO CASSINO 80% DE REVSHARE LIQUIDO! CHAMAAA
-
APAGADO
por FellipeFerini- 0 respostas
- 92 visualizações
APAGADO
-
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 181 visualizações
Fala rataria To procurando afiliados pro curso Abc do Drop. Pq você deveria se afiliar ao curso? 1. Suporte ativo pra não ter reembolso... 2. Grupo de WhatsApp para afiliados com encontros semanais para alinhamento estratégico... 4. Estamos sempre analisando os dados do produto com objetivo de aumentar a taxa de conversão... Quer ser afiliado? Responde aqui que eu envio o link no chat. Bora!
-
7K PARTNERS! CONHEÇA O CAMINHO PARA O SUCESSO FINANCEIRO COMO AFILIADO NO MERCADO DE CASSINO/APOSTAS.
por FernandoBET7K- 1 seguidor
- 0 respostas
- 116 visualizações
Sou do time comercial da 7kPartners, que pertence ao grupo Bet7k - a casa de apostas que mais cresce no Brasil. Temos uma ótima oportunidade para você que já trabalha com o mercado de afiliados, com modelo disponível de CPA + rev share progressivo e eu gostaria de lhe apresentar nossa casa e nossa proposta. Em troca da divulgação temos CPA + REV + Comissão de sub-afiliado. Posso te falar mais sobre? Whats App: 37 99875‑5462
-
intermediario 35% Rev / 25% Rev + R$30,00 CPA Pixels FB, Google ~ Casa Nova Sem taxas surpresas.
por Bicheiro- 1 seguidor
- 0 respostas
- 31 visualizações
Postando na área correta agora, Recrutamento de Afiliados. Sem muito papinho, cola com a gente que é sucesso. Como vim me aprofundando nas necessidades e critérios dos afiliados é notória a suma importância da CONSOLIDAÇÂO e credibilidade das casas de apostas e estou a disposição de solucionar quaisquer dúvida que você tenha em relação a nós que fique ao terminar essa postagem. Somos uma casa CONSILIDADA, somos referência de casa de apostas por todo Brasil e principalmente no Nordeste. Temos embaixadores ícones como Ronaldo Angelim, Bruno Blindado. Parceiros do Volta Redonda, Santo André entre outros.. Nosso site é o Royalbets.vip, co…
-
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 296 visualizações
E ai ratões mais lindos do brasil. Hoje vou soltar um produto pesado na mão de quem quiser se afiliar. 50% de comissão - Curso de Massagem tântrica de uma professora renomada no mercado! Ticket: 197 O produto é em vídeo aulas, validado, que já vendeu mais de 80 mil em poucos meses com uma página bem lixo. Melhoramos a estrutura dele com VSL, criamos uns criativos daquele jeito que vcs tão ligados e é isso aí! Na pasta de afiliados tem a pagina json, os criativos e algumas copys! Página do produto pra vcs conferirem: https://yoni.com.br/metodomiatti/ Link para se afiliarem: https://dashboard.kiwify.com.br/join/affiliate/oZ0F…
-
- 1 seguidor
- 95 respostas
- 1,6k visualizações
Acabo de lançar meu plr de sedução na kiwify com 70% de comissão, ticket de 147 reais e cpa abaixo de 50 reais. Se você tem interesse de se tornar um afiliado, deixe seu número abaixo. Vou disponibilizar criativo, página de venda, tudo que você precisar.
-
- 7 respostas
- 199 visualizações
SAUDAÇÕES !! Muito boletos na sua operação? Como Aumentar a taxa de conversão em 20% de seus boletos, todos os dias… Quantos boletos gerados, cartão recusado e pix não aprovado acontece todos os dias no seu negócio? Vim aqui para RECUPERAR SUAS VENDAS (Boletos, Remarketing, Cartão Recusado e PIX não pago) Quem quiser deixa o whats
-
- 3 respostas
- 186 visualizações
PROCURO RATOS QUE QUEIRAM SE AFILIAR AO MEU PRODUTO DE APOSTAS, ESTÁ MUITO FÁCIL DE VENDER ELE! SE TRATA DE UM ROBÔ DE SINAIS! QUEM QUISER DEIXA O WHATS AI QUE VOU CHAMAR!
-
- 17 respostas
- 689 visualizações
Fala galera! Tudo certo? Procuro por afiliados que estão atrás de um produto validado, recém criado, vendendo demais! Tenho afiliados fazendo mais de 10k líquidos por semana! Nicho de renda extra... O produto hoje conta com: Produto principal: 147 R$ 1 OrderBump: 47 R$ 1 Upsell: 247 R$ 1 Downsell: 127 R$ 80% de comissão! Então dá para fazer uma grana bacana! E como forma de gratidão pela parceria, estou dando um bônus em dinheiro para os 3 afiliados que mais se destacam no mês! Então bora fazer grana 🔥 Clique no link abaixo... Link de afiliação
-
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 301 visualizações
🐭 Fala minha rapaziada, tudo bem com vocês? 🐭 O produto é uma sala de sinais de apostas na Blaze ( sinais para Crash e Double ). Ticket de R$ 85,00 e uma porcentagem de afiliação de 50% na Kiwify Disponibilizamos provas sociais, prints, página de vendas ( bem estruturada )... 👉 Se tem interesse, deixe seu contato aqui no post que entramos em contato com você. ~ apaixonado no ratão e agora nesse fórum maravilhoso
-
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 136 visualizações
Nicho Renda extra! ( dropservice) Novo mecanismo pra gerar renda! Deixar contato ⬇️⬇️
-
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 485 visualizações
Boa tarde ratinhos! Estou finalizando a construção de meu produto (PLR) de relacionamento (sedução para homens) Deve ficar pronto essa semana ainda! O produto vai começar com um ticket de 47,00 e provavelmente vai subir para 97,00 após alguns testes. Produto com comissão de 60% até 20 vendas na semana. Passou de 20 vendas a comissão aumenta para 70% Obs: Essas 20 vendas são para o ticket de 47,00. Quando eu subir o ticket para 97,00 vou diminuir a quantidade de vendas. Quem tiver interesse em se afiliar deixa o número do seu WhatsApp abaixo que quando o produto estiver pronto eu entrarei em contato!
-
Tenho um Produto Digital de Alto Valor 60% de Comissão Nicho WT (Preciso de Ratos Qualificados)
por rodritech- 1 seguidor
- 15 respostas
- 159 visualizações
Ratos e Ratas, Estou há exatos 2 anos vivendo 100% do digital e hoje finalmente consegui adquirir um produto SENSACIONAL, mercado pouco explorado estou com uma ótima oferta e preciso de pessoas qualificadas para trabalhar no projeto, não quero abrir afiliação para "qualquer um" e sei que AQUI estão os melhores, quem tiver interesse me chama para analiarmos juntos!? e estou aberto a melhorias claro! oferta tem um ticket de 197,00 comissão de 60% é um curso on-line super inovador, estou com a oferta aprovada na Ticto. PS: este é meu primeiro post, desculpe se estiver no local errado eu "juro" que eu li e procurei o tópico certo rsrsrs Flws ratoss bora vender …
-
SEJA UM AFILIADO - PRODUTO COM 75% de COMISSÃO - disponibilizo o uso do blacktext 1 2 3 4
por Bob Axelrod- 1 seguidor
- 86 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho um PLR no nicho de rugas na kiwify com 75% de comissão, ticket de R$27, R$47, R$97, R$147 (Qual vc preferir) e o CPA médio de 40% a 45% do valor de venda. Se você tem interesse de se tornar um afiliado, deixa seu contato aqui no post. Disponibilizo página, criativo e tudo mais o que eu conseguir te ajudar... Obs: caso queira eu crio a página usando o Black Test que deixa oque esta escrito invisivel...
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 104 visualizações
Fala RatariaO! Oportunidade incrível para ganhar dinheiro vendendo serviços de Seguros Auto, Você pode vender facilmente pelo WhatsApp e o primeiro pagamento é direto na sua conta. Além disso, à medida que você constrói uma base de clientes que pagam mensalmente em seu nome, você ganha uma recorrência de 10% ao mês. A empresa ainda ajuda no investimento do Ads Mensal para quem entrega bons resultados, ou seja, você ganha dinheiro sem precisar gastar muito! Confira algumas simulações de ganhos: Pior cenário: investimento de R$1.000,00 em ADS lead, valor médio de R$6 a R$8 reais, conversão de 12% = 20 vendas a R$147,00 =R$2.940,00 de imediato em sua…
-
- 4 respostas
- 144 visualizações
sendo direto e rápido, rodo como afiliado pra produtos que já estão validados, tenho uma média de 5-12% de ctr com 10/20 reais de cpm em todas campanhas... me entregando um produto que converte eu faço chover tráfego abaixo um dos produtos que estou validando, rodando conversão
-
- 5 respostas
- 401 visualizações
Fala Ratooos! Produto de renda extra! Robô de apostas! Tenho um produto aberto para afiliação (já conta com alguns afiliados), porém, quero abrir mais vagas apenas para a galera do fórum aqui, que sei que são brabos. Já fizemos 6 dígitos em vendas, temos vários criativos validados! O produto encontra-se hospedado na Doppus. Quem tiver interesse em se afiliar a comissão é de 80% com ticket de 147,00. Vou deixar aqui o link de afiliação para quem tiver interesse https://app.doppus.com/recruiting/affiliate/SBZ93BEBZ93BE3O8BZO Valeu galera!
-
- 0 respostas
- 71 visualizações
Olá, pessoal! Sou Pedro Albuquerque, Gerente de Afiliados do Esportes da Sorte e estou aqui pra te dizer que chegou o nosso novo Programa de Afiliados. Tendo o melhor marketing do Brasil, com ele você tem mais facilidade de conversão, mais rendimentos e as melhores condições de remuneração do mercado. Temos três opções de remuneração para você escolher: ganhos por CPA (custo por aquisição), RevShare (Revenue Share, ou compartilhamento de receita) e também um modelo híbrido, unindo as vantagens dos dois modelos. E aí? Quer aumentar o seu faturamento e sua conversão? Acesse o site, e veja tudo que te oferecemos para ser nosso parceiro: https://afiliados…