Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
11 questões neste fórum
-
IMPOSTO EM ENCAPSULADO E COSMÉTICOS NATURAIS NACIONALMENTE
Fala rapaziada, bom demais? Qual é a forma correta de pagar imposto em encapsulado e cosméticos naturais? Minha contabilidade me apresentou a maneira de trabalhar no simples: Faturamento nos últimos 12 meses: Alíquotas aproximadas para comércio Simples Nacional - Até 180.000 = 4% - Entre 180.001 a 360.000 = 5,65% - Entre 360.001 a 720.000 = 7,58% - Entre 720.001 a 1.800.000 = 9,45% - Entre 1.800.001 a 3.600.000 = 11,88% - Entre 3.600.001 a 4.800.000 = 11,13% (empresa excluída do Simples Nacional) Mas e as empresas que estão faturando mais de 4.800.000? Existem e esses caras não estão no lucro presumido nem fudendo... Alguem s…
0 votos4 respostas -
PRECISO DE AJUDA CONTÁBIL - OPERAÇÃO DE DROP PRESTES A ESCALAR - CONTABILIDADES CHAMEM A GENTE
Preciso de ajuda na área contábil da minha operação de drop, e quero junto a isso quero contratar os serviços de uma contabilidade. Chama nesse número da empresa; eu mesmo responderei você. WhatsApp: (48) 99196-9430
0 votos0 respostas -
Próximo passo depois da Mei?
Vendo seguidores e vou bater o faturamento limite da Mei. Estou faturando 30k mês. Qual o próximo passo depois da Mei? Em qual categoria de serviços se enquadra a venda de seguidores? Qual a % de imposto que devo pagar? Se algum contador puder ou alguem que entende do assunto conseguir me ajudar agradeço desde já!
0 votos4 respostas -
COMO EMITO NOTA FISCAL SEM SER MEI / TER CNPJ? AJUDA POR FAVOR
Me ajudem de qualquer maneira, por favor!!
0 votos0 respostas -
TEM DÚVIDA SOBRE CONTABILIDADE MEU RATO? TIRE AQUI AGORA DE GRAÇA!!!
FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar: Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador especializado há 6 anos e tenho uma empresa de contabilidade há 2 anos. E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a grande maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade. Já vi cliente contratar serviço de fulano tal por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketin…
0 votos1 resposta -
Qual empresa escolher para contabilidade?
Fala ratos, boa noite. Estou querendo me informar sobre abertura de empresa, estou pesquisando algumas coisas ainda e gostaria de receber sugestões. Qual empresa é boa? Eu conheço a Contasy, até o momento parece que é a melhor (pra mim), o que vocês acham? Qual vocês recomendam?
0 votos0 respostas -
Pessoal que trabalha com infoproduto, por favor, me tirem uma dúvida...
Pessoal, no último ano estive focado na minha operação e dei atenção nenhuma para a área de contabilidade, então estou tendo que correr atrás agora. Vocês que trabalham com infoprodutos, PLR, o que seja, como funciona a emissão de nota por cada venda realizada? A plataforma emite a nota sobre a compra automaticamente? Ou os produtores devem emitir por contra própria? Se sim, como se deve fazer isso?
0 votos1 resposta -
CNPJ duplo?
Galera tenho um canal no YouTube que me gera renda e vendo produtos no perpétuo (vídeo aula) No caso eu teria que abrir dois CNPJ? Ou um só dá pra gerenciar os dois?
0 votos0 respostas -
Como pagar impostos dos infoprodutos
Ratos, como eu faço para pagar os impostos dos meus infoprodutos certinho vou abrir meu CNPJ só que sou bem leigo nessa parte
0 votos3 respostas -
EMITIR NOTA FISCAL NA DATA DA VENDA OU DEPOIS DA GARANTIA?
Fala Ratos! Quando emitir nota fiscal: na data da venda ou assim que acaba a garantia? Valeu!
0 votos6 respostas -
(Não quero cair na malha fina) Preciso de um bom contador que entenda de infoprodutos
Alguém tem o contato de um bom contador para abrir uma ME (micro empresa) ? Felizmente passei o limite de faturamento da MEI nesse ano porém os contadores da minha cidade não sabem nada de infoprodutos, acredito que os de anúncio do google devem ser superfaturados. (sabemos bem como funciona HEHEHE)
0 votos2 respostas