Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
10 questões neste fórum
-
Bloqueio para baixar vídeo de VSL - Anti-Download
É muito ruim quando você gasta uma grana para fazer uma VSL e outro facilmente baixa o vídeo para subir em outra página com o mesmo produto, certo? Gostaria de compartilhar um novo recurso da Panda que é o Anti-Download. Com ele aquelas extensões que baixam vídeos da página não funcionam mais e, no lugar do download, vem um vídeo dizendo que ele não pode ser baixado. Faça um teste tentando baixar o vídeo que está na home do pandavideo.com.br 😉 Mais informações de como funciona aqui: https://help.pandavideo.com/pt-br/article/o-que-e-e-como-funciona-o-anti-download-fg4bo6/
0 votos3 respostas -
COMO PARAR COM CONTAS FRAUDULENTAS?
Alguém pode me ajudar a entender e como agir perante essa situação? Nessa madrugada uma pessoa muito atoa e filha da p* iniciou uma jornada de compras atrás de compras no meu site, todos com emails que eu nunca vi na vida, como podem ver na imagem... Prejudicou todo meu pixel e ainda tive que pagar por canda venda que a querida APPMAX aceitou, foram MUITAS, e seguem tentando. Todos com nomes diferentes, endereços diferentes, emails, cpfs batendo com o nome, o que me leva a entender que se tratam de cartões clonados. Alguém ja passou por situação parecida e pode me ajudar com isso?
0 votos0 respostas -
Dúvida Sobre Cloaker (Para quem usa)
Bom dia Ratos! Estou configurando um cloaker e fiquei com dúvida na hora de subir a black Page. Vocês sobem na black Page o script de Page View? Configura os eventos para o domínio no gerenciador de eventos? (Mensuração de Eventos Agregados) A dúvida se dá pelo motivo da possibilidade de bloqueio, já que o nome por si já diz, "Black Page".
0 votos0 respostas -
Bot para inserir link no Telegram
Salve salve meus ratos lindos. Hoje o Senador está com uma dúvida, já procurei no mercado e não encontrei, mas provavelmente alguém aqui sabe. Estou com um grupo de Telegram e queria um bot que sempre que eu envio uma mensagem como "Clique aqui", essa mensagem fica clicavel com meu link que definir para essa palavra, igual aqui 👉🏽👉🏽 CLIQUE AQUI 👈🏽👈🏽 Desde já agradeço!!
0 votos4 respostas -
Preciso saber como dificultar o trabalho dos plagiadores
Olá amigos uma perguntinha taokey? Preciso saber como dificultar o trabalho dos plagiadores pois estou com uma vsl sendo plagiada por um fdp e gostaria de saber se tem um jeito de dificultar para os novos plagiadores
0 votos4 respostas -
CRIANDO UMA OFERTA FOD# COM ZERO PREOCUPAÇÃO
Galera to com uma ideia muito braba de um produto e não quero ter qualquer tipo de problema futuramente, preciso saber se tem algum tipo de problema eu usar algum vídeo do Youtube na minha área de membros? Eu pego um vídeo de alguma pessoa explicando sobre determinado assunto (não aparece ela no vídeo, não tem imagem nem foto) é simplesmente a gravação da tela com a explicação dela.. Isso é permitido ou pode vir a dar algum problema por uso de imagem, sei lá...
0 votos6 respostas -
CONTA do FACEBOOK HACKEADA! (HELP)
Salve ratos, eu estou em completo desespero e como eu tenho o melhor fórum do mundo - eu resolvi vir pedir ajuda. Eu tenho uma conta do Face que eu administro, é um negócio local - da minha família. Os anúncios que rodam é sobre carros, ou algo assim, enfim... Um hacker invadiu a conta e trocou e-mail, telefone e senha. Me deixou completamente sem nada á fazer. Alguem sabe um método pra recuperar esse perfil? É muito importante pra mim. Ah, outro ponto... Esta conta tinha meu doc confirmado, e foi o que o face pediu pra mim enviar pra poder trocar o e-mail novamente e entrar, mas adivinhem? Ele não aceitou meu documento. Por favor, alguém me dá uma luz…
0 votos5 respostas -
ANTI VIRUS
Fala ratos e ratos tudo na paz ? Vocês utilizam algum antivírus ? se sim qual? poderiam me indicar um antivírus bom e barato de preferência kkkk
0 votos4 respostas -
Melhor app para fazer a autenticação de dois fatores.
Olá pessoal tudo bem com vocês? Gostaria de saber se vocês podem me informar qual melhor aplicativo para fazer a autenticação de dois fatores do facebook.
0 votos4 respostas -
Vocês usam autenticação de dois fatores?
Boa noite rapaziada Vocês usam autenticação de 2 fatores nos perfis que vão anunciar? Se sim qual usam pq são mtos
0 votos5 respostas