Tutoriais
37 tópicos neste fórum
-
- 36 seguidores
- 44 respostas
- 8,8k visualizações
Fala ratos! 🐀 Já ouviram falar do Google Tag Manager (GTM) ? É uma ferramenta essencial que você deve saber usar para se tornar um rato 🐀 de verdade! Se você tem vários pixels e domínios é uma ferramenta que vai te poupar muito tempo... Tá, mas que diabos é GTM ? O GTM é uma ferramenta gratuita do Google, com ela você instala um ÚNICO CÓDIGO na sua página e depois disso esquece... você não vai mais nem precisar lembrar que essa página existe, subir alterações no seu código por FTP ? SSH ? com o GTM não vai mais precisar se preocupar com isso... O que é possível fazer com o GTM ? Bom... o céu é o limite... pois é possível instalar toda…
-
- 4 seguidores
- 25 respostas
- 1,1k visualizações
Fala Ratos Esse sem dúvida é o melhor player de vídeo grátis para hospedar sua vsl https://wistia.com/ porque ele possui 200 GB de largura de banda por mês no plano free sem precisar colocar cartão de crédito. Obs: Não logue nele usando o login do google, crie uma conta colocando o email manual pra poder aparecer a opção de customizar o vídeo. Depois que customizar o vídeo pegue o link no código embeb do vídeo que fica só nessa parte selecionada de azul. Depois cole o link do vídeo nesse script na parte que tem INSIRA-SEU-LINK-AQUI pra esconder a logo também. <div class="elementor-element elementor-elemen…
-
- 1 resposta
- 92 visualizações
Fala seus caga tronco. Vou deixar aqui embaixo um funil de consulta a API CEP para dar mais realismo aos funis de vocês. Essa API é ilimitada e é muito foda. Typebot - Consulta ilimitada API.mp4 api CEP.zip
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 168 visualizações
Alguém sabe esse script ou plugin que faz isso?
-
- 0 respostas
- 18 visualizações
Fala comigo bb! Primeiro post meu aqui no fórum, espero poder contribuir e aprender muito ainda com vocês hein. Seguinte, olhei alguns scripts aqui no fórum ensinando a bloquear o Inspect Element dos navegadores, porém todos os scripts que vi apenas bloqueiam o acesso do teclado... sendo que os ratinhos conseguem facilmente acessar o console pelo menu do navegador. Então o que eu fiz aqui foi um script que tu bloqueia todos os acessos via teclado e ainda bloqueia o console do bonitão que tentar acessar pelo menu do navegador. E tu ainda tira uma onda com ele redirecionando pra onde tu quiser! Eu até pensei em fazer como geral aqui faz... Come…
-
✅ Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy 1 2 3 4 5
por shdwolf- 23 seguidores
- 121 respostas
- 6,2k visualizações
Fala rataria! Escrevo esse post sem cueca de tão confortável que estou em entregar o que eu considero ser o melhor Caçador de Emoções no Youtube para suas pesquisas de copy ... Sabe quando o seu lead está assistindo aquela sua VSL du krl e já nas primeiras palavras você camufla os sentimentos que ele mal sabe que quer viver e não vive? É ratos e ratas ... O lobo solitário decidiu sair das sombras pra, em forma de agradecimento a esse Fórum foda, entregar de presente pra vocês um script que eu lapidei. E ensinar ... Como extrair milhares de comentários do Youtube em menos de 10 segundos para sua pesquisa de copy ... Sem precisar manjar…
-
- 43 seguidores
- 73 respostas
- 13k visualizações
Fala rapaziada... Markin aqui 😎 Dando início a minha participação no fórum, essa será minha primeira contribuição. Uma coletânea de códigos/scrips para usar nas suas páginas de vendas. Vale ressaltar que grande parte desses scripts (90%+) foi contribuição do Virgílio, Bero e principalmente Ponte de um grupo de networking que participo. Então fica aqui meu agradecimento para esses lindos. Sem mais delongas, segue... • Código de Comentários: Passo 1 - Crie um campo HTML e cole o código abaixo: <style>@font-face{font-family:"Font Awesome 5 Free";font-style:normal;font-weight:400;font-display:auto;src:url(//bumbumdosdreams.site/…
-
- 11 seguidores
- 54 respostas
- 3,5k visualizações
Fala ratazada, blza? Segue ai mais um script pra vocês utilizarem. Esse script ele fica de tempo em tempo (randomicamente) aparecendo uma notificação de que pessoas estão comprando. Espero que ajude. Valeu! <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/[email protected]/dist/notiflix-aio-2.6.0.min.js"></script> /*right-top, right-bottom, left-top, left-bottom, center-top, center-bottom, center-center*/ var position = "left-bottom"; /*verde, azul, vermelho, amarelo*/ var color = "verde"; /*fade, zoom, from-right, from-left, from-top, from-bott…
-
- 9 seguidores
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
SALVE RATAIADA! Venho trazer um post para vocês estarem alterando metadados de vídeos e metadados em lote. Essa na minha visão é uma das melhores maneiras para se fazer isso, pois o programa que eu vou mostrar, ele é muito personalizável, e te da um poder de alteração muito grande. Estarei deixando o material de instalação e comandos abaixo do vídeo LINK PARA BAIXAR O EXIFTOOL https://exiftool.org/ VÍDEO DE INSTALAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=IIJfspkOzlQ&t COMANDOS USADOS NO VÍDEO Códigos Exiftool.txt Esse foi o post! Não esquece de deixar um comentário e um likezão pro pai! Espe…
-
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, RATOS! tudo bem com vocês? Preciso de um Script com comentários do Facebook com reaçoes, se alguém tiver, por favor, pode me ajudar? segue um exemplo em baixo;
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 482 visualizações
E aí meus ratos queridos!!! Rodo tráfego para diversas empresas e diariamente preciso subir tags em sites e toda vez eu tinha que criar do zero as tags, acionadores e variáveis... Mas isso acabou quando vi que no Google Tag Manager você pode importar e exportar contêiners!!!! Vi que ainda não tem esse conteúdo aqui no fórum e decidi trazer pra vocês o meu modelo de contêiners que uso aqui, seja para clientes locais ou mesmo pra rodar meus produtos. Se você não faz ideia de como usar o Tag Manager, recomendo pesquisar vídeos no Youtube ou olhar esse post aqui: Vou deixar para Download o modelo de tags para Cliques para o WhatsApp (muito usado pa…
-
-
- 6 seguidores
- 33 respostas
- 2,5k visualizações
Falaa meus Amores, vi que um tempo atrás nosso amigo @Marcus Viniciustrouxe um post com vários script phodas pra gente E hoje vou deixar um agrado do fundo do meu s2 pra vcs, pode ser que ajude alguém 🥰 Seguinte, quando o script não conseguir fazer a leitura da Geolocalização do lead ou até que carregue, ficará assim... Esse carregamento de leitura demora coisa de 1-2seg, assim que for feito a leitura ficará assim... Ele é totalmente customizável, desde cores de fundo, cores e alteração da fonte, tamanhos e etc. No próprio script já está tudo mastigado sobre onde alterar as coisas, é só engolir 😐 &l…
-
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 301 visualizações
Salva rataria, tudo certo? Se você assim como eu não manja muito de HTML mas sabe que alguns scripts na sua página fazem a diferença, queime os neurônios com o chat GPT que ele vai criar alguns scripts pra você. Ainda estou testando, mas pedi pra ele criar um básico e funcionou perfeitamente! Segue o exemplo abaixo Faça o teste ai, peça uns scripts pro GPT e posta aqui pra nós o resultado, assim vamos conseguir extrair mais informações desse chat muito loco kkk Espero ter contribuído com o fórum! Se curtiu a ideia deixa um like 😁 abraço!
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 297 visualizações
Salve Ratos, blz? Estou novamente aqui no meu 2º post trazendo um código, que tenho certeza de que vai ajudar quem sofre com quedas de número para Whatsapp e com isso estraga sua operação. Lembrando que vou trazer a solução paga, para quem tiver caixa disponivel, isso trará mais funções e metricas. Então peço que se isso te ajudar de alguma forma, deixe o seu like no post e comente, isso vai retribuir o tempo que gastei pra fazer este post, 1 hora e poupar tempo que você levaria para achar esta solução. Vamos lá. Uma das coisas mais chatas que existe é perder um número do Whatsapp por excesso de leads chegando, isso é péssimo para a operação. …
-
- 9 seguidores
- 35 respostas
- 2,4k visualizações
Fala rataziada! Sou programador e no bate papo no discord que tivemos (que por sinal foi muito bom), comentei que tenho um script em que faço um botão aparecer no exato momento em que o vídeo atinge o minuto desejado, ou seja, o pitch. A galera pediu se eu poderia disponibilizar esse script aqui no fórum, visto que o que se utilizam muito é colocar o delay no botão independente se o usuário clicou para assistir ou não e tem aquele problema que se ele pausar o vídeo, o tempo do delay continua contando e o botão acaba aparecendo no momento errado do pitch. Bom, como eu tenho outros scripts para páginas VSL (inclusive um amigo até postou esses vários scripts …
-
- 4 seguidores
- 23 respostas
- 989 visualizações
A maioria das pessoas utilizam o script abaixo para mostrar o conteúdo da página quando chega no momento da oferta na VSL, mas não é isso que acontece: setTimeout(function() { $('.delay').show(); }, tempo_da_oferta); Os problemas deste script são: Se a pessoa pausar o vídeo, o timer para exibir o conteúdo da página ainda estará rolando. Se a pessoa demorar para dar play no vídeo, o timer para exibir o conteúdo ainda estará rolando. ...Logo, o conteúdo será mostrado antes da oferta. O script abaixo serve especificamente para VTurb, com ele o conteúdo da sua página será mostrado no momento certo da oferta. Não terá problema …
-
- 5 seguidores
- 30 respostas
- 1,9k visualizações
FROG mais uma vez! Fugiremos de contingência um pouco… E vamos converter os boletos! Com um script pronto e validado onde nossa taxa de pagamento de boletos é de 40%+ (VÍDEO AO MEIO DO TEXTO SE PREFERIR PULE ATÉ LÁ) Seguinte, vamos chamar este script de MCG - Método consultoria grátis, já que vocês vão entender..kkk Bom, antes de te ensinar o MCG quero que você entenda, que a partir do momento que temos contato com o Lead não vamos oferecer o Produto mas sim a MUDANÇA! Estabelecer preocupação com seu Lead após uma compra por boleto é garantir a venda. Vamos lá… MCG serve para qualquer nicho, basta você se…
-
- 5 seguidores
- 6 respostas
- 615 visualizações
Meu nome é irado duas vezes falado. Trago a vocês script muito top. Já está tudo mastigado é só copiar e colar. O script sempre mostrará o "dia de hoje". VERSÃO POR EXTENSO <center><span style="font-family:Montserrat; color:#ffffff; font-weight:500; font-size:14px; line-height:1"> Esse vídeo só estará disponivel até: <b><span id="current_date"></span></b> <script> var currentTime = new Date() var horas = currentTime.getHours(); var minutos = currentTime.getMinutes(); var segundos = currentTime.getSeconds(); var dia = currentTime.getDate(); var mes = currentTime.getMonth(); var ano = currentTime.getF…
-
- 6 seguidores
- 18 respostas
- 803 visualizações
Gostaria de saber se alguem tem esse scrip abaixo, ele fica aumentando e diminuindo o numero de pessoas assistindo
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 321 visualizações
Descobri o motivo pelo qual o seu CPA não para de subir📈 Fala seus ratinhos lindos, tudo certo? Então, seu CPA não para de subir? 😬 Bom, isso pode estar muito associado a mal criação das tags de conversão. Neste post de hoje, vim aqui para ensinar a vocês como estarem criando tags de whatsapp e formulário, para que você tenha certeza de que as conversões vão chegar corretamente até as plataformas. Vou dar para vocês um passo-a-passo de como estar criando suas tags dentro do GTM, leia com muita atenção, pois esse post contém um conteúdo muito rico e que poucas pessoas ensinam. Então já vai deixando o seu like, e salve esse post para nunca mais erra…
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 270 visualizações
Eu vi no fórum um post falando sobre a instalação de UTM e fiquei em dúvidas em qual campo do Atomicat eu coloco o script da UTM... Alguém sabe me dizer?
-
- 4 seguidores
- 13 respostas
- 536 visualizações
Boa noite rataiada boa do meu 💙 Gostaria de saber se alguém possui esse tipo de Script que bloqueia o Right click/Inspecionar. Eu observei um script BLINDADO funcionando neste advertorial https://vidaleve.blog/adv-10/ Se alguém souber como extrair ou tiver um top também, eu aceito! Um abraço a todos
Última resposta por motomoto, -
NUNCA MAIS PERCA VENDAS E... Pré Carregue o seu checkout ou VSL com essa 1 LINHA DE CÓDIGO SIMPLES...
por Alpha Farm- 5 seguidores
- 15 respostas
- 1,2k visualizações
AUUUUUUUU!!!! Lobão Alpha na área 😎 Fala comigooo meus Canídeos Maravilhosos, como vocês estão?? Espero que estejam BEM e faturando MUITO$ DINHEIRO$... Hoje o Lobão vai te ensinar UMA SIMPLES LINHA DE CÓDIGO que vai fazer TODA A DIFERENÇA no tempo de carregamento do seu checkout ou VSL... MAAAS antes de tudo eu quero te propor um desafio NEUROCIENTÍFICO... . . . . . . ...eu DÚVIDO que você SEJA CAPAZ DE COMENTAR a palavra "SACRIPANTA" SEM PISCAR UMA VEZ SEQUER! . . . . . . Agora que o DESAFIO foi lançado podemos continuar…
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 322 visualizações
Galera, minha vsl anda muito pesada e pelas métricas estou vendo que estou perdendo muito trafégo pela página está muito LENTA alguém sabe alguma forma de transformar uma página Wordpress em HTML?
-
- 2 respostas
- 123 visualizações
Pessoal, todas as BMs que estou criando, estão sendo bloqueadas pouco tempo depois por atividade incomum. Já testei trocar o multilogin, usar wi-fi ao invés de 4g, criei bm de todas as formas disponíveis, passei os perfis pro chrome, e mesmo depois de todos esses testes as Bms continuam caindo