Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
8 questões neste fórum
-
Alguém sabe o site que ver os domínios cadastrados em uma plataforma?
O jeff postou um story um dia desses mostrando que todos os domínios de uma plataforma estão visíveis. Alguém sabe qual o site onde possa pesquisar outras plataformas???
0 votos0 respostas -
CHIP AMERICANO
Falaaa ratões, gostaria de saber se alguém aqui já comprou ou sabe alguém que venda ou onde comprar chips internacionais pra usar no brasil e marketar/vender pra fora
0 votos3 respostas -
alguem enfrentando problemas para apontar dns com dominio comprado pela godaddy?
fala pessoal, aqui ta bugado, mais alguém ai?
0 votos1 resposta -
Redirecionamento de página (URUBU PEDE AJUDA!)
Fala Rataria! Alguem pode explicar pra esse jovem Urubuzinho aqui como fazer REDIRECIONAMENTO DE PÁGINA CONFORME O PÁIS DE ACESSO? Tenho um produto que quero mostrar ofertas diferentes em determiandos países....
-1 votos0 respostas -
[AJUDA] - INDIQUE POR $500 UM DEV PARA API FACEBOOK POR SERVER
Olá ratos, Estou tendo problemas com configuração do pixel por API numa BM, por conta disso PRECISO integrar a API por servidor. Preciso de um dev p fazer essa configuração, caso não seja um mas tenha indicação, deixe aqui o contato e se o trabalho der certo você vai ser bonificado com R$500. Agradeço!
0 votos1 resposta -
Fala pessoal, voces estão tendo problemas para abrir o Dolphin atráves do 4g?
Não estou conseguindo abrir meu dolphin pelo 4g de forma alguma, ele so fica carregando, uso a rede da vivo
0 votos14 respostas -
Erro no Multilogin
Fala galera, tudo bem? Alguém aqui que use multilogin ... Depois que o Multilogin atualizou esta dando erro aqui ao tentar logar nos perfis aqui. Carrega mas não abre o navegador ... Tem acontecido ai com vocês também?
0 votos0 respostas -
Erro ao configurar permissões na Cloudflare
Estou configurando o cloaker, porém a Cloudflare não está salvando as alterações. Ao criar o Token de API, preciso que as permissões fiquem: Zona.Configurações de zona, Zona.DNS Está ficando: Zona.DNS Já tentei editar várias vezes as permissões, tentei novos domínios e até mesmo outra conta da Cloudflare. Alguém sabe como consigo resolver?
0 votos0 respostas