Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
57 questões neste fórum
-
Procuro vendedor de proxy
Salve pessoal do fórum, queria saber se algm tem algum contato para venda de proxies pq os sites q eu estava usando só me deram dor de cabeça
0 votos2 respostas -
Alguém indica um proxy para wifi? O proxy de wifi é melhor que do 4g?
Gostaria de achar algum proxy para wifi que eu possa usar na minha casa. Obrigado pela atenção!
0 votos1 resposta -
ME AJUDEM COM PROXY
Fala ratariaaa tranquilidade? Então to com um problema e gostaria que alguém me ajudasse, para rotacionar meu IP preciso adquirir algum plano de PROXY ou tem alguma jeito rato de rotacionar o IP? Se tiver, como faço? Se a única opção for adquirir um PROXY pago, qual vocês indicam melhor custo beneficio?
0 votos4 respostas -
SITES BONS PARA COMPRAR PROXYS DOS EUA, ALGUÉM SABE?
Eai galera, estou querendo ver um pouco das ofertas da gringa, mas não tô achando bons proxys para isso, alguém sabe algum site top para pegar uns proxys da gringa de qualidade? Agradeço toda ajuda! Valeuu
0 votos2 respostas -
ERRO AO ATRIBUIR PERMISSÕES DO MACRODROID NO XIAOMI
Fala ratos, tudo tranquilo? Por aqui, estaria melhor se não fosse os erros ao configurar o Macrodroid no Xiaomi. É por isso que preciso da sua ajuda. Estou com um Xiaomi Redmi A1 e não consigo colocar o Macrodroid como padrão e para sobrepor a outros aplicativos. A função aparece como "recurso não permitido", alegando que essa ação causaria lentidão no celular. Alguém já passou por isso? Como resolver?
0 votos1 resposta -
[HELP] Urgente BUG No Dolphin
Estou sofrendo com um bug incomum, todos meus proxies http estão normal, eu comprei esse socks 5 que está dando esse erro ao entrar pelo wi-fi, só funciona quando eu entro pelo 4g alguém para dar um help? será que é por causa do wi-fi ou algum bug no dolphin
1 voto2 respostas -
IPROXY LENTO DEMAISSSS
Dai ratos blz? Se liga na velocidade que o navegador do dolphin que esta com iproxy esta pegando Alguém sabe como resolver isso, creio que a própria empresa saiba como, abraços! Ta tenso subir campanha kkk
0 votos6 respostas -
Dúvidas/Problemas com IProxy (Encontre sua solução aqui)
E aí pessoal, tudo certo? Vi bastante gente com dúvidas aqui no fórum ou problemas ao tentar verificar o proxy no Dolphin. Separei as principais dúvidas que ajudei algumas pessoas dentro e fora do fórum, então se estiver com alguma dificuldade, dá uma olhadinha nos pontos abaixo que provavelmente vai encontrar a solução Informações Importantes: 1. Para o IProxy funcionar corretamente, o aplicativo precisa estar instalado e configurado corretamente no celular Muitas pessoas estão apenas criando a conta no site do iproxy.online e tentando inserir o proxy no navegador antidetect. Lembrando que o IProxy TRANSFORMA O SEU CELULAR em um serv…
0 votos77 respostas -
PROXY E PLANO DE DADOS (PERGUNTA DE MUITOS RATOS)
Rapazeada ai do Campo de Batalha alguém conhece algum plano bom de internet com bastante dados, ou então alguma forma de conseguir transformar o WIFI de casa em proxy para usar entre os perfis, hoje em dia utilizo IPROXY + 4g, porém muitas vezes o meu plano de internet acaba antes do tempo e eu tenho que acabar contratando mais, gostaria de uma dica da rapazeada fera ai do fórum.... (Além do que 4g é lento demais e chato de ficar carregando página e muitas vezes aquecendo navegador)... Quem salvar a Pátria é DIGNO de Oscar e vai salvar a operação de muitos ratos ai do fórum tenho certeza!!
0 votos3 respostas -
Setup de isolamento antidetect [Iniciante]
Salve Ratazanas! Estou iniciando no mkt digital como afiliado de produtos black pra aprender a trabalhar. O plano é começar no orgânico com face/insta, antes de pensar em tráfego pago. Estou com dúvidas sobre como isolar as operações quanto a detecção da origem da conexão. Das opções que vi aqui no fórum para isso, entre iproxy e outros serviços, o que mais me chamou a atenção é o contingência social, mas ainda não entendi o seguinte: - Usando um proxy residencial com um navegador antidetect, já estou isolado em relação ao meu wifi? - Quanto ao PC utilizado, que também uso para outros fins pessoais, não seria o caso de criar p…
0 votos0 respostas -
Como comprar Páginas e contas Black no FB e IG ?
Olá, tudo bom ? Estou procurando algumas páginas do Facebook e contas do instagram para comprar, são aquelas páginas e perfis que não aparece ninguem, apenas postam cortes e pedaços de conteúdos (Contas de humor, futebol, motivacional, empreendedorismo e etc...). Se você tem para vender, conhece ou sabe onde encontrar me manda uma mensagem, por favor. 😀
0 votos0 respostas -
Proxy SOCKS5 IPV4 DUVIDAS!
Estou cansado de fica colocando modo aviao e tirando no 4G para fazer minhas contingência. Alguem poderia solta um tutorial de como compra, instalar nos multi logins e etc... Proxy? Pra resolver esse problema. HELPPP PRECISO DE AJUDA
0 votos6 respostas -
Onde comprar Proxys BR aqui?
Não quero criar nem comprar com Dolar, lembro que ja vi em algum lugar por aqui alguém vendendo proxy br por R$10 Onde comprar Proxys BR aqui?
0 votos0 respostas -
Bom dia sobre iproxy
Se eu for deixar um celular só pra iproxy, nele eu vou precisar colocar créditos na operadora, ou não precisa
0 votos1 resposta -
[DÚVIDA] [PROXY] ERR_SOCKS_CONNECTION_FAILED
Bom dia senhores, quando tento entrar no Facebook com o meu proxy aparece esse erro: Configurei certinho no site do iproxy, no celular e no Dolphin... Poderiam me ajudar?
0 votos8 respostas -
POSSO USAR O WIFI NO Iproxy.online ???
FALAAAAAAAAAAA Ratariaaaaaaaa tudo na paz?? Eu vi no Iproxy.online que tem a opção de ligar o wifi no android, ele vai gastar 50% do 4g e o restante wifi, isso é SEGURO??? Não vai cruzar dados??? valeuuuuuuuuuuuuu
0 votos14 respostas -
[INTEGRAÇÃO ASOCKS + DOLPHIN]
Fala rataria, me ajudem nessa! Comprei um ip fixo para minerar produtos nos EUA. Pensei que seria fácil, mas não tá sendo! Não encontrei nenhum conteúdo que ensine como integrar ao dolphin. Alguém que já use, como que faço?
0 votos1 resposta -
Qual melhor próximo galera??
Gostaria de saber qual melhor proxy pra facilitar no aquecimento dos perfis que de pra usar no dolphin
0 votos0 respostas -
IPROXY
Fala RATÕES! Será que alguém consegue me dar uma luz ? Eu vejo a galera comentando sobre iproxy, desculpem minha falta de conhecimento a respeito desse assunto. Minha contingência tem melhorado bastante desde que entrei aqui no fórum, mas ainda não estou usando esse sistema iproxy. Vi um post do Ratão lá no instagram onde ele dizia que para o iproxy funcionar teria que ter um celular da motorola para fazer o bagulho funcionar. PRIMEIRO! Alguém poderia me explicar como eu faço isso na minha operação e se realmente eu preciso de um celular exclusivo para isso ? Tenho poucos meses no mercado e atualmente moro em SC e estou voltando para S…
0 votos2 respostas -
Sobre iproxy
Fala galera, alguem sabe me dizer se o iproxy pode resolver esse problema da foto que eu enviei? Estou usando 4g da vivo
0 votos1 resposta -
Acessar iProxy do outro lado do mundo fica lento?
Fala pessoal, Eu tenho o iProxy configurado aqui no Brasil, porém caso eu viaje para um local mais distante, tipo Europa ou Austrália, a velocidade para acessar os perfis via iProxy fica muito lenta? Mesmo usando uma internet boa no local que estiver? Ou recomendam outra opção de proxy nesses casos?
0 votos1 resposta -
[IProxy] Erro, estou sem conexão mesmo pagando o plano de 10usd
Alguém ai me socorre por favor kkkkkk Testei o proxy no dolphin e no AdsPower, mas aparece falha no conexão 😞 Já está no protocolo socks5, mas ainda não consegui 😞 😞
0 votos3 respostas -
Não entrar nos perfis no MacBook
Fala rataria, boa noite! Tudo certo? Uso o Dolphyn faz um tempinho porém recentemente comprei um MacBook air 2012 MACos e todas as vezes que tento entrar nos perfis apenas carrega rapidamente e não entra. Já me falaram algumas coisas: Pode ser que o Java (não instalado), instalei; Baixei a versão especifica desse Mac e tb não entrou; Voces acreditam que possa ser o meu iPhone que não está deixando entrar nos perfis? ou seria o próprio Mac? Desde já, grato!
0 votos1 resposta -
Dúvida sobre o Dolphin
Pessoal, Bom dia. Rato iniciante quem vos fala. Bora lá, comecei a usar o dolphin anty, mas a maioria dos sites que vou acessar não entram. Consigo utilizar facebook, insta e youtube, mas sites como: magalu, mercado livre, nuvemshop etc não consegui. Sempre aponta esse erro anexado, poderiam me dar uma luz de como resolver esse B.O?
0 votos2 respostas -
[Pacotes de internet] 4G - Tem algum plano ou pacote que vc recomenda? de preferencia VIVO
Já to a um bom tempo queimando dinheiro é minha cabeça com isso se alguem conhecer um bom, iria ajudar demais
0 votos26 respostas