Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
41 questões neste fórum
-
Hospedainfo + VTURB: perdendo 60% de TRÁFEGO. AJUDA!
Opa, galera beleza? Meu primeiro post aqui, prazer fazer parte da rataria. Primeiro post já daquele jeito... estou #desesperado! Simplesmente estou perdendo 50 a 60% do meu tráfego em relação a Cliques\Cliques únicos e visualização da página de destino.... ALGUMAS RESSALVAS: Página carregando bem e SEM PRESSEL. Tô no desespero. Já vi pelo menos umas 6 pessoas aqui passando pelo mesmo problema, mas nenhuma solução aprofundada... Suspeito que possa ser problema no Vturb. Alguém já passou por isso?
0 votos8 respostas -
Criar um site totalmente anônimo
Fala Ratinhos, alguém pode me dar uma luz sobre como criar um site de forma 100% anônima e irrastreável? (hospedagem. dominio, IP etc) Desde já agradeço!
0 votos2 respostas -
RIFAS / TRÁFEGO
Fala, família! Sou novo aqui no Fórum! Sou Gestor de Tráfego e tenho percebido uma crescente muito grande no nicho de rifas. Já rodei tráfego para alguns clientes nesse nicho, mas nada tão expressivo como para esse novo cliente, por isso quero montar uma estrutura de contingência forte e estabelecer um funil, para não ir perdendo os leads ao longo do tempo. E como é um nicho que paga bem, quero me especializar nele. Já fiz campanhas de WhatsApp mas acredito que a proposta agora deve ser outra, para promover uma maior escala. Pensei inicialmente em duas possibilidades para o funil: (bem básico msm) 1. Anúncio >> Pe…
0 votos0 respostas -
Hospedagem + Domínio + cloaker
Qual melhor hospedagem, domínio, cloaker vocês indicam para PLR para vender latam?
0 votos0 respostas -
PERGUNTA BÁSICA
Eu tenho um freela pra fazer um site Quero saber se na hostgator eu consigo começar um site sem um plano deles Só fazendo o wordpress
0 votos0 respostas -
ESSE É O QUIZ MAIS BONITO QUE EU JÁ VI!! 😮
Salve ratazanas, esses dias eu me deparei com um criativo muito interessante, logo entrei no produto para dar uma analisada na estrutura do indivíduo e me deparei com um quiz muito bonito, mas eu não sei como ele fez aquele quiz, queria saber se alguém aqui manja como faz um quiz desse. Segue o link do quiz! https://menteguia.com
0 votos10 respostas -
QUAL HOSPEDAGEM USAR
Galera, qual hospedagem voces recomendam? vi que a hostgator quando bate uma certa quantidade de pessoas o site cai
0 votos29 respostas -
[ AJUDA !! HOSPEDAGEM NORMAL DEDICADA OU VPS ]
Saudações rataiada, Menino Noia de novo aqui caindo mais que as conta da galera de aumento pain_niano !! Preciso de ajuda aqui pra Hospedar uma LP, tempo atrás o Professor Tite disse que não era muito bom usar tipo Hostgator ou hospedagens normais do mercado, que o ideal seria VPS ou hospedagem Dedicada !! Mas Menino Neynoia desandou no carnaval e tá sem grana, o que essa torcida maravilhosa recomenda de um custo benefício relativamente barato ? OBS: vou subir uma LP White simples pra rodar somente BR. E Lembre-se... eu sei o que represento para o futebol e para as bocada !!
0 votos1 resposta -
DIGITAL OCEAN + CLOUDFLARE (SUBIR PAGINA EM HTML)
Boa noire ratos e ratas o dia de hj to aqui pra pedir ajuda a vcs , gosto do digital ocean por servidor dedicado so que nao compensa rodar ele com wordpress+elementor ja que as paginas ficam muito divaga, gostaria muito de aprender a configurar o digital ocean + cloudflare , e tambem aprender a subir uma pagina em html puro , se alguem poder me ajudar ou ensinar agradeceria demais , hj por mim amanha por vc ,no que puder ajudar ajudarei
0 votos0 respostas -
Instalação do Keitaro (Especificamente conexão com plataformas de afiliados)
Fala seus ratos, tudo certo com vocês? Terminei de configurar o Keitaro na minha estrutura, mas surgiu uma dúvida e se alguém aqui já tiver usando e puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Estou com dúvida sobre como vou conectar o Keitaro na Plataforma de afiliado. Hoje tentei com a Braip, porém o postback que eles usam é em .jason e infelizmente o keitaro não consegue conectar o postback nesse formato. Alguém poderia me falar como fez, essa etapa da integração? Se foi via script, webhook ou outro método. Se puder me indicar algum video ou post falando sobre. De preferencia com plataformas brasileiras, pois já li todo o manual do keitaro e mesmo assim não consigo…
0 votos0 respostas -
[E-COMMERCE] QUAL MELHOR PLATAFORMA PRA CONTRATAR?
Fala Ratos, estou começando um novo projeto e vamos utilizar um e-commerce e estou com uma duvida em relação a qual plataforma contratar Requisitos: - Rápido carregamento - Boa experiência do usuario - Responsiva - Integrações - Menos dor de cabeça
0 votos0 respostas -
erro ao add 2 dominio ao atomicat
fala galera, bom dia vcs estao tendo problemas em add 2 dominio no atomicat? mt boom pra editar rapido os sites mas ja tem alguns dias que tento add 2 dominio e só da erro :/ algum feedback que possa me ajudar?
0 votos2 respostas -
SERVIDOR LOCAL OU EM NUVEM?
Fala pessoal!!! Começamos recentemente a rodar campanhas para fora do BR com a hospedagem da HOSPEDAINFO. Eles fizeram a otimização do site e pelo Gmetrix ficou com nota A. Sempre que vamos rodar uma oferta para o BR pedimos para a HOSPEDAINFO fazer a otimização do site e deixar ele mais rápido... A taxa de abertura sempre fica acima de 80% Agora para ofertas fora do BR estamos com um servidor deles do EUA que foi algo que nos indicaram pois com o servidor BR estava com uma taxa de abertura inferior a 45%. Mas mesmo com o servidor EUA a taxa continua inferior a 45%... Será que isso deve ser por conta do servidor mesmo? Estou pensando em utili…
0 votos2 respostas -
Como estacionar domínios usando o servidor vultr???
Tô quebrando a cabeça ratos, tô usando a agius cloud pra criar o Word press, mas não tenho acesso ao cpanel... Alguém poderia me ajudar
0 votos1 resposta -
Ataque Phishing na Digital Ocean
Olá amigos, minha hospedagem da Digital Ocean está com Phishing em alguns domínios, fui notificado pela Digital Ocean, porém eles não resolvem esse caso. Alguém do grupo tem experiência nesse assunto e consegue me ajudar a resolver tal situação? Por gentileza diga quanto cobra por esse serviço que agendamos a execução. Obrigado.
0 votos1 resposta -
22
Gostaria de saber qual melhor proxy pra facilitar no aquecimento dos perfis que de pra usar no dolphin e lembrem 22 taokey? Eheh
0 votos1 resposta -
[Dúvida] Atomicat -> Panda vídeo?
Fala, rataria. Dúvida simples, a atomicat integra com o Panda vídeo ? Como ela hospeda os vídeos dela ? Com o embed ?
0 votos1 resposta -
Dúvida ao migrar domínio de uma hospedagem para outra hospedagem
Fala pessoal boa noite. Estou com uma dúvida besta, vamos lá. O domínio estava na hospeda info e eu quero passar pra outra hospedagem. Daí peguei esse mesmo domínio, coloquei o dns da cloudflare e da cloudflare apontei pra outra hospedagem. Após fazer isso, adicionei esse domínio no cpanel da hospedagem nova, e instalei o Word press, e ao entrar no Word press estava dando erro. Fiquei confuso pois o Word press do mesmo domínio estava instalado na hospedagem antiga. O que eu faço? Eu fiz certo de apontar e depois migrar ou é ao contrário??? Alguém pode me ajudar!? Eu te até dou uma grana pra quem puder
0 votos0 respostas -
Onde acho o gerenciador de arquivos da Digital Ocean?
Peguei um tutorial aqui de como configurar o cloaker binomo mas o mano já começou nesse gerenciador de arquivos... Onde acho isso?
0 votos1 resposta -
[Dúvida] GreatPages
Boa tarde galera.... Estou pensando em testar outras plataformas para LP, vi sobre a GreatPages, mas pesquisando aqui no fórum, não achei nada sobre... Alguém conhece, já usou, pode me passar as experiências e feedbacks? Agradeço muito!
0 votos5 respostas -
Hospedainfo + VTurb perdendo 70% do tráfego
Fala pessoal, queria saber o que vocês estão utilizando na estrutura de vocês. Aqui estou utilizando Hospedainfo + VTurb e estou perdendo em média 70% do tráfego vindo do facebook. Cada 100 clicks, apenas uns 30 visualizam a página, está horrível. Acredito que o gargalo seja por conta do VTurb principalmente, mas enfim, alguém recomenda algo melhor para não perder tanto tráfego? Sobre minhas páginas, são em HTML puro, então são muito leves mesmo, o único peso é o VTurb na página mesmo. No teste do GMetrix ficou horrível justamente pelo VTurb.
0 votos19 respostas -
QUAL A MELHOR HOSPEDAGEM QUE VOCÊS JÁ USARAM?
Fala pessoal tudo certo? Qual foi a melhor hospedagem que vocês já usaram/usam? Hoje uso github e queria trocar para algo melhor de editar as páginas e que seja tao rápido e leve quanto ele pois rodo pro mundo todo. Tamo junto, se puderem compartilhar qual usam ficarei grato
0 votos3 respostas -
[AJUDA] Perdendo muito tráfego mesmo com a infraestrutura otimizada, o que estou errando?
Boa tarde Rataria! Espero que estejam todos bem e faturando lucrando muito $$$$. Preciso da ajuda de vocês! A algumas semanas, eu comecei a notar uma queda brusca na % de pessoas que clicam e que de fato visualizam minha página de destino vindo do meu tráfego do FB Ads. Já tentei otimizar tudo o que podia e que tenho conhecimento, mas esse número não aumenta! Não sei se é a métrica do FB que está bugado, ou de fato, as pessoas não estão visualizando minha página (ou ao menos, não tempo o bastante pro FB contabilizar a métrica). Atualmente estou usando a HospedaInfo % de pessoas que clicam no anúncio e Visualizaram a Página de Destino: (absurdos 56% 😞…
0 votos2 respostas -
(AJUDA) Alguém tem um template de PV em HTML com comentários
Boa noite pessoal ! Tudo bem ? Gostaria de saber se alguém tem um template de PV em HTML com comentários do facebook para dispinibilizar. Obrigado !
0 votos0 respostas -
ATOMICAT VS HOSPEDAINFO
Olá pessoal ! Atualmente estou utilizando a hospedainfo junto com o cloakit, e o último teste desse final de semana somente 50% do tráfego chegou no meu site. Gostaria de saber se a experiência com a Atomicat seria melhor. Obrigado !
0 votos6 respostas