Tutoriais
16 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 29 respostas
- 1,2k visualizações
FALA RATOS, HOJE ESTOU AQUI PARA MOSTRAR COMO AFILIADOS ESTÃO QUEIMANDO DINHEIRO E MOSTRAR UMA FERRAMENTA QUE RESOLVE ISSO E MUITO MAIS COM SUAS FUNCIONALIDADES. SEM ENROLAÇÃO, VAMOS VER UMA VITRINE E O QUE OS AFILIADOS PENSAM AO VER ELA: BEM, SE ESTÃO NO HALL DA FAMA É ISSO QUE VAI ME DA DINHEIRO, VOU ANUNCIAR. SEJA PELO TRAFEGO PAGO(GOOGLE, FACEBOOK) OU ORGÂNICO (INSTA/CANALDARK) VAI TA PERDENDO CLIENTES. VAMOS AO GOOGLE E JOGAR O LIFTDETOX NA PESQUISA. 00Lift.mp4 https://liftdetoxcaps.com/pv2/?pv=pro3yoz3&af=afijmo217&src=gab nota C https://liftdetoxcaps.com/pv2/?pv=pro3yoz3&af=afiy6vl15 …
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
Hello Ladies and Ratos! 🐀 Esse é meu primeiro post aqui, também sou novo no fórum mas decidi entrar logo com os dois pés HUEHUE. Meu nome é Fabricio Hochmüller, o meu objetivo aqui nesse fórum além de aprender muito com vocês, é agregar de alguma forma, e nada melhor do que agregar com TEMPO E DINHEIRO! Por isso hoje eu vou compartilhar com vocês, ou melhor, eu vou apresentar pra vocês algo vocês ainda não conhecem e nunca viram funcionando tão bem, algo que eu e meu sócio, e nossos afiliados utilizamos em nossas operações, simplesmente A MAIS NOVA E MELHOR PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DO MERCADO! _______________________________________________________________…
-
- 3 respostas
- 343 visualizações
Salve rapaziada, hoje vim mostrar pra vocês um segredinho que é uma hospedagem VPS (ou seja uma hospedagem sua, dedicada) e que ta com um preço muito bom, e por incrivel que pareça no momento que to fazendo esse post ta tendo um bônus muito foda, então vamos la, primeiro entrem nesse site aqui: https://contabo.com/en/vps/ Agora vocês escolhem umas dessas, a primeira geralmente já e mais do que o suficiente, mas agora que vem o Pulo do Rato, lá encima tem como mudar a moeda que você vai comprar, então mudem aí para EURO que fica mais barato! Delicinha né!? Aqui na região vocês coloque qualquer uma dos USA, que é a que mais compensa …
-
-
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 928 visualizações
Salve rataria, Rick Grimes aqui novamente... 🔥 É isso mesmo que você leu, sem clickbait aqui, vou realmente mostrar pra vocês um jeito novo de hospedar seu produto sem correr risco de plágio ou pirataria! ☠️ Depois de passar algum tempo quebrando a cabeça para descolar alguma forma de minimizar o máximo a pirataria do meu E-book, descobri uma plataforma que faz exatamente o que eu precisava, que é a EVERMART. O máximo que você consegue nas outras plataformas é colocar marca d'água no E-book, e em muitos casos isso não ajuda muito, porém na Evermart o seu aluno/cliente vai ser obrigado a consumir o conteúdo dentro da plataforma, sem cons…
-
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 618 visualizações
Fala, ratos! Espero que estejam bem! Se você nos acompanha aqui ou no Instagram, com certeza você ouviu falar da nossa nova atualização Atomicat Builder 2.0 que estava para sair. E através desse post eu venho comunicar vocês que ela finalmente está no ar... Com essa nova atualização, você pode criar páginas 100% personalizadas em puro HTML com a simplicidade e facilidade de sempre! Veja como funciona: Olha, mais fácil que isso, só se a gente criar suas páginas haha Outra novidade que muitas pessoas não conhecem na nossa plataforma, são as atomitags, com elas você consegue colocar scripts nas suas páginas sem …
-
- 8 seguidores
- 20 respostas
- 1,3k visualizações
Fala queridos, tudo bem? Quase não posto aqui, mas quando posto é puro OURO! Estou aqui para mostrar pra vocês uma VPS fodástica gratuita para sempre que é entregue pela Oracle Cloud. Você pode escolher entre uma VPS 24GB RAM + 4 CPU 3.0Ghz ou quatro VPS 6GB RAM + 1 CPU 3.0Ghz. Ela está incluida no modo Free Forever da Oracle desde dezembro do ano passado. Para se ter ideia, uma VPS com essas configurações na Digital Ocean está saindo por quase 1000 reais por mês. Inclusive, nessa VPS você pode escolher a região São Paulo, onde você terá latências brasileiras. Fantástico! Entretanto, algumas regiões estão com capacidade máxima, pois ess…
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 133 visualizações
Opa ratos boa noite , oque vocês acham de criar página de vendas pelo canva ? Com um domínio .com.br comprado pelo propio canva também ? Lembrando que é uma operação pequena ! Estou iniciando !
-
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 599 visualizações
Fala ratos! O post vai ser grande então vou dividir em 2 partes Nessa primeira parte vou ensinar como instalar e configurar o nginx em um servidor linux, apontar vários dominios com o Cloudflare e criar alguns códigos em PHP para facilitar o uso de vários domínios apontando para a mesma página com vários Pixels diferentes... lembrando que se você utiliza um único domínio esse tutorial não é necessário, melhor rodar wordpress que é menos trabalhoso e mais barato essa estrutura é recomendada para quem tem muitos domínios que levam para mesma página de venda. Bora 🐀 Comprar um servidor dedicado, recomendo a DigitalOcean (crie sua conta e ganhe $…
-
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 407 visualizações
1- Compre o domínio, pode ser na Godaddy ou em outra plataforma. 2- Crie uma conta na CloudFlare. 3- Aponte o DNS do seu domínio para a CloudFlare. 4- Limpe todas os apontamentos que estiverem no Domínio. 5- Crie uma conta na DigitalOcean. 6- Clique para criar um novo Droplet. 7- Escolha a opção Marketplace. 8- Digite – OpenLiteSpeed Wordpress – e selecione. 9- Nos plano vá nas opções “BASIC” e escolha um plano de acordo com a quantidade de tráfego que irá enviar ao site. 10- Escolha o data center em NovaYork. 11- Crie uma senha forte ou um SSH. 12- Escolha o nome do Host, pode ser o nome do seu d…
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 371 visualizações
Fala pessoal, Vim trazer uma dica rápida aqui sobre como reduzir o consumo de banda do Vturb em até 10x. Porque nós sabemos que é bem rápido para ultrapassar os 400gb de limite que o VTurb coloca no plano mensal. Então com esse hack você pode reduzir um bom valor da sua conta final do mês. A primeira dica é reduzir a resolução do vídeo. Eu gosto de usar 960x540 pixels ou 852×480 pixels. Só isso já reduz muito, é menos da metade de um vídeo full HD e como a maioria assiste a VSL no mobile, não fará muita diferença na qualidade. Só essa dica já reduz bastante o tamanho final do vídeo. Agora a segunda dica vai reduzir em até 10x o tamanho do seu vídeo. E para …
-
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 539 visualizações
Olá! boa noite, tudo bem com você? Nós somos os vortex, e como prometido vamos contribuir ao máximo com você dentro desse fórum incrível! Como nem todos tem noção de como criar um site via código ou até mesmo criar uma landing page para vender seus produtos decidimos compartilhar esse SUPER PACK aonde se encontram o plugin ELEMENTOR PRO e outros plugins capazes de poupar seu tempo e também otimizar seu site. Para fazer o download é só clicar aqui qualquer dúvida estamos a disposição!
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
Fala Galera, Indicações de paltaformas para hospedagens de vídeos (VSL) com métricas e edição de controles, exemplos: - VadooTV - Vturb - Vimeo... - (Youtube as métricas e controles são muito limitados) Mais opções que já testaram? Depois mando os links para "links úteis" Vlws.
-
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 598 visualizações
Segue aqui uma dica muito boa que o próprio Ferini já recomenda, mas muitas pessoas preferem ir nessas hospedagens mais tradicionais como a Hostinger ou Hostgator. Meu site estava com desempenho ruim, eu entrei em contato pelo suporte e 2 horas depois eles me responderam e otimizaram meu site, o resultado foi esse: O preço é bacana e o serviço é excelente...
-
- 0 respostas
- 35 visualizações
Olá pessoal! Alguém já conseguiu fazer integração da Braip com eNotas? Eles não tem integração nativa... teria que ser feito via API, porém olhei o manual e achei bastante complexo Obs: Ao abrir este post, procurei por todas as abas e a de hospedagem foi a mais próxima do assunto
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 280 visualizações
Fala 🐀 Passando aqui para deixar uma ferramenta bacana que utilizo há muito tempo, como gerenciava múltiplos sites com projetos de SEO(PBNs). Na maioria dos casos os sites eram colocados em hospedagens compartilhadas para reduzir custos com a infraestrutura. Com o UptimeRobot você consegue adicionar em um painel até 50 sites no plano gratuito, definir a cada 5 minutos para ela checar se o site está no ar e como está o tempo de resposta do servidor em milisegundos. Tem a versão em aplicativo para mobile que você pode receber um alerta push quando der b.o em algum site. Uma outra dica é fugir de hospedagens compartilhadas, hostgator, hostinger…
Última resposta por Isabela, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 249 visualizações
SALVE RATARIA TUDO NA PAZ?? Algum rato aqui do fórum conhece alguma forma diferenciada de entregar o E-book para o cliente, de forma que ele não consiga baixar o pdf? Vi um top player falando de embedar o E-book na plataforma, como poderia fazer isso? AGRADEÇO A ATENÇÃO RAPAZIADA, TAMO JUNTO!! 👽