Tutoriais
25 tópicos neste fórum
-
- 33 seguidores
- 54 respostas
- 10,7k visualizações
Olá! Acredito que muitos que estão aqui no Fórum são excepcionalmente avançados, mas em contrapartida de toda repercussão que o Fórum está tendo, muitos iniciantes tiveram o interesse de fazer parte e muitas vezes precisam de algumas instruções. No caso, vejo uma boa oportunidade de poder compartilhar o que sei à respeito de como iniciar e levantar um caixa para começar a investir em outras habilidades ou até mesmo no próprio negócio aqui no Digital. Bom, o que trouxe hoje é um passo a passo para poder construir uma Empresa de Gestão de Tráfego com posicionamento, trazendo autoridade e credibilidade no mercado. Antes de tudo, gostaria de dar todos os crédit…
-
- 4 respostas
- 469 visualizações
Faaaala meus queridos propagadores de leptospirose, tudo bom? Papai tá sumido, mas, é por um bom motivo... em breve novidades no mundo das apostas 👀 Antes de mais nada peço encarecidamente que me perdoem por ter falhado no DESAFIO 10K EM 30 DIAS. Essa semana ainda tem post dando continuidade. Dito isso a boa e velha biscoitada: Me segue, curte esse post, comenta e compartilha! Sem mas delongas.... LET'S BORA! Ratos a lista a seguir eu recebi em um grupo de marketing e decidi compartilhar aqui pq julgo ser bem útil à todos. São os melhores bots do Telegram pra se beneficiar e muito! Alguns desses …
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
Canais de SEO no Telegram: monetização, tráfego, renda Hoje, falarei sobre como monetizar seus canais do Telegram, a quantidade de tráfego, quais nichos são adequados e quais não são. Por que entrei nos canais de SEO no Telegram Meus primeiros canais de SEO (canais com tráfego de busca na lista dos 10 melhores) apareceram em 2018. Naquela época, eu não sabia que eles estavam recebendo tráfego orgânico de pesquisa e não de publicidade ou diretórios. Com o crescimento de minhas ambições pessoais, comecei a criar novos canais temáticos, fazendo sua promoção clássica: design, conteúdo regular e compra de publicidade. Eu os monetizei com base na…
-
- 7 seguidores
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
OOPAA, EU DE NOVO Galera, todos sabem que organização é algo essencial em tudo na vida, e principalmente na internet onde são milhares de coisas para se preocupar, é quase que obrigatório em qualquer negócio de sucesso a utilização de algumas ferramentas que nos ajudam a não pirar com tanta informação. Dentre essas ferramentas, sem dúvida a que nunca vai sair de moda é o nosso querido EXCEL, e pensando em você que fica estagnado por não ter o controle pleno de todas as etapas do seu negócio, eu decidi criar esse post para que, juntos, possamos reunir o máximo de planilhas ÚTEIS (quantidade não indica qualidade) possível e resolver seu problema🤝 …
-
10 Alternativas FODAS e Gratuitas ao SEMrush - A 5, 6 e 10 NUNCA VI NINGUEM FALAR POR AQUI!
por JotaAfiliado- 1 seguidor
- 1 resposta
- 471 visualizações
Boa tarde, RATARIA. segue um postzinho que espero que ajude. Se você trabalha com marketing digital, COM CERTEZA já ouviu falar do SEMrush, uma das ferramentas mais populares para pesquisa de palavras-chave e análise de SEO. No entanto, nem todos têm orçamento ou saco para fazar aqueles esquemas para usar a ferramenta, e é aí que entram as alternativas gratuitas. Ai preparei um listinha marota de 10 alternativas gratuitas ou semelhantes ao SEMrush que podem ajudar a identificar as palavras-chave mais relevantes para o seu nicho e melhorar o desempenho no site dos ratinhos. Google Keyword Planner: A ferramenta gratuita de …
-
intermediario Como ver o TRÁFEGO de qualquer domínio GRATUITAMENTE [sem o semrush]
por spyhacker.ads- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Faaalaa ratinhos e ratinhas!!! Estava com saudade de vocês!! Fiquei off por um tempo focando em alguns projetos mas estou voltando com tudo, e prometo não esconder NADA!! Vou abrir o jogo e compartilhar tudo que eu sei e utilizo para ganhar dinheiro, espero poder ajudá-los com hacks e informações valiosas que eu descobri durante esses anos no mercado! Sem mais enrolação, vamos ao post: Imagine que você está num adheart da vida minerando produtos novos para testar, até que você identifica um que parece ter muito potencial. Antes de iniciar qualquer esforço para testá-lo (ou "modelá-lo" 😂) você precisa saber se ele está vendendo, ou não. …
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
Só há dois modos para combater as impressões digitais do navegador É sabido que os sites podem rastrear e identificar os visitantes que os acessam. Os modos mais comuns de rastrear incluem arquivos de cookies ou proxys do endereço IP usado. No entanto, esses métodos comuns podem ser facilmente evitados, pois os utilizadores podem bloquear ou excluir cookies e mascarar o seu endereço de IP. Fazendo com que, em tese, os sites não consigam rastrear, identificar nem coletar alguns dados dos visitantes. É por isso que a impressão digital do navegador foi desenvolvida. A impressão digital do navegador acontece quando os sites usam scripts especiais para coletar…
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
O navegador antidetect: a proteção que você não pode deixar de utilizar. Pesquisar produtos e serviços, através de mecanismos de pesquisa, é o que muitas pessoas fazem rotineiramente. É provável que você também já tenha feito isso. Então, você já deve ter percebido que, após essas pesquisas por produtos e/ou serviços, começam a aparecer anúncios na tela do seu dispositivo, mostrando exatamente aquilo que você estava pesquisando a poucos instantes. Mas, como é que os sites conhecem seus interesses? Ou por quê mostram os anúncios pra você? A resposta a estas perguntas é o que denominamos de “impressão digital do seu navegador”. Isto nada mais é do que…
-
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 685 visualizações
ADHEART.ME não é novidade que é uma das melhores ferramentas para espionar os melhores criativos, e também não é novidade que é bem carinha... Vou disponibilizar o acesso por 4 meses (25,00 reais) Deixa o numero de Whats que eu entro em contato!
-
- 2 respostas
- 231 visualizações
Fala meus Ratinhos Lindos! voces pediram então trazemos! nosso buscador e extrator de contatos do GOOGLE ( Gleads) OUVIMOS SEUS PEDIDOS E COLOCAMOS ! EXTRAIA AGORA EMPRESAS POR CNPJ OU RAZAO SOCIAL! acredito que agora ira facilitar a vida de quem prospecta clientes pra b2b ou negocio Local `pra mim e mesma coisa`aahuahuah enfim segue o video onde ensinamos como utilizar! PESQUISA POR CNPJ aappppooss assistir! se gostou compre em nosso site e use por 1 ano! compre agora! https://gleads.digital haaaaaaa mais FRANK isso nao e ilegal!? - NAO MEU QUERIDO, NAO E NADA ILEGAL! POD…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 117 visualizações
Se chama G-lead Recentemente Atualizamos ela pra Ser mais poderosa! Venham Conhecer e espero que gostem! https://gleads.com SOU CEO DELA qualquer duvida e So Chamar!
-
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde, meus queridos... Como todos sabem, o Canva é um "quebra-galho" muito bom quando se trata de produzir criativos de maneira dinâmica e rápida e esse hack vai fazer com que você utilize a plataforma de forma 100% gratuita; A GitHub oferece um "Student Pack" para universitários com o objetivo de auxiliar os jovens a introduzirem no digital e usufruírem de algumas plataformas onde as ferramentas PRO são liberadas por 1 ano. Isso mesmo, se você for universitário, você vai conseguir a ter acesso a não só o Canva PRO de graça por 1 ano como diversas outras plataformas que sejam úteis para você. Mas vamos lá: Para começar o processo, pesquise no Goog…
-
- 6 seguidores
- 17 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera! Passando aqui pra mostrar pra vocês mais uma novidades na plataforma, e dessa vez é exclusivamente para o mercado de produtos digitais. Nós aqui da Adminer recentemente lançamos uma nova funcionalidade, onde você consegue encontrar quais produtos digitais estão em alta, qual funil e estratégia está sendo utilizada, facilitando a modelagem. Hoje contamos com a maior base de produtos digitais e físicos do Brasil e vou mostrar isso com detalhes pra vocês: Biblioteca de Produtos Aqui é onde se concentra todo o poder da nossa plataforma, contamos com 5 milhões de produtos, subdivididos entre produtos físicos e digitais…
-
- 4 seguidores
- 2 respostas
- 454 visualizações
Embora o navegador antidetecção Dolphin {anty} tenha uma interface intuitiva, alguns usuários novos têm dúvidas sobre como configurar o perfil do navegador e funções básicas. Fizemos um guia passo a passo sobre como configurar um perfil do navegador no Dolphin{anty} e compartilhamos informações sobre alguns recursos úteis. O que fazer antes de configurar o perfil Para começar com o navegador, faça duas coisas: 1. Registre-se no site do Dolphin{anty} Certifique-se de preencher apenas os campos abaixo com o asterisco. 2. Baixe o navegador antidetecção no site dolphin{anty} Depois de fazer o cadast…
-
- 4 respostas
- 369 visualizações
Bom, esse é meu primeiro post e espero que ajude alguém que como eu tem problemas com criatividade. O nome de uma empresa as vezes passa muita credibilidade, ainda mais se você está pensando em criar um negócio sólido como uma empresa de dropshipping ou de PLR e etc... O processo é bem simples, basta acessar o site: https://www.name.com/ Crie sua conta, pode ser com um email temporário mesmo como o do invertexto Logo após criar a conta, desça até o rodapé do site e procure por "Deleting Domains" Vai abrir uma tela como essa: Marque as opções conforme a imagem: Após isso basta pesquisar, você vai encontrar domínios anti…
Última resposta por sa.rodrigo, -
- 2 seguidores
- 12 respostas
- 963 visualizações
Fala pessoal! Boa noite! Tudo bem? Qual o Cloaker vocês usam para camuflar a pagina do VSL quando as pessoas buscam no Adspy ,para evitar cópias e clonagens? Existe algum Cloaker grátis? Se tiver alguma outra estratégia anti-clonagem peço que compartilham aqui... Valeuuu
Última resposta por Jonas Longaray, -
-
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 316 visualizações
FALA SEUS RATO , bão? - Galera estou com um cliente(Barbearia) e o mesmo tem cerca de 8k contatos inativos (e-mail / número whats ). Vamos realizar uma campanha para trazer essa galera de volta . 💥Preciso de sugestão é indicação de ferramentas gratuitas e pagas para e-mail marketing, disparos no whats , ligações , SMS , em fim . qual vocês usam ? E qual indicam ? 🐁
-
-
- 1 resposta
- 148 visualizações
Demografia, hábitos, população, indíce nacional de preços, é realmente muita informação vale a pena dar uma olhada! https://www.ibge.gov.br/estatisticas/todos-os-produtos-estatisticas.html
-
- 3 respostas
- 89 visualizações
Galera, tive que apelar aqui pra vocês, não me julguem como preguiçoso(podem me chamar de burro por não ter achado nem no google nem nas políticas😅). Fato é que minha conta foi rejeitada por causa da idade do meu domínio, alguém mais passou por isso ou tem um conhecimento que possa agregar? Agradecido, beijos nos corações de todos!
-
- 5 seguidores
- 9 respostas
- 622 visualizações
Me lembro bem que no início me limitava bastante não poder usar ferramentas de pesquisa como Adspy ou até mesmo o proprío Ad.ru por conta do custo mensal das ferramentas, pensando nisso decidi trazer algo que me ajudou e também pode te ajudar nisso! o link abaixo irá te disponibilizar 1.000 impressões gratís no adspy sem ter que adicionar uma forma de pagamento nem nada do tipo CLIQUE AQUI PARA ACESSAR! "e depois que acabar as 1.000 impressões?" infelizmente por conta das regras isso eu não posso dizer e você terá que descobrir sozinho! bom, se você for inteligente saberá o que fazer quando isso acontecer. Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? cur…
Última resposta por lmmgoetlinecwn., -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Fala galera, tranquilo ? Vocês conseguem disponibilizar alguns sites onde forneçam ebooks grátis ?
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 174 visualizações
Há cerca de 30 navegadores antidetecção no mercado atualmente. Embora todos os navegadores disponíveis façam um bom trabalho mascarando informações sobre seu navegador e dispositivos, cada um possui características que podem tornar seu trabalho mais fácil ou difícil. O que é um navegador antidetecção? Cada dispositivo que é usado para acessar a Internet possui um conjunto de dados impessoais: ● tipo e modelo do dispositivo, ● número de núcleos do processador, ● quantidade de memória RAM, sistema operacional, ● tipo de navegador e sua versão, ● parâmetros de tela, ● fontes, ● idio…
Última resposta por Matheus O, -
- 0 respostas
- 99 visualizações
Olá ratazanas Alguém sabe se existe alguma ferramenta que eu consiga criar depoimentos de e-mail ?
Última resposta por JonathanKamargo, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 436 visualizações
O rato postou nos stories sobre a anticlonagem do site para evitar plágio. Alguém pode explicar mais sobre isso, como fazer, quais métodos utilizar?
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 223 visualizações
O Surfer SEO é excelente para galera que precisa ranquear conteúdo. Você coloca sua URL lá e ele te fala em relação as top 10 do Google tudo que falta no seu conteúdo em termos de palavras chaves, links, número de palavras. Assim você consegue ir ajustando seu conteúdo de acordo com que o algoritmo gosta de ranquear. Eu já tive casos de precisar diminuir o tamanho do conteúdo para melhorar o ranqueamento e outras ocasiões em que precisei aumentar ele. Aqui no Brasil eu não vejo a galera falando dele ainda, mas no mercado de SEO Internacional ele é bem popular.