Tutoriais
14 tópicos neste fórum
-
[ATUALIZADO P/ 2024] Tutorial De Como Instalar O Email Marketing Gratuito (Mautic ) 😎 + Configuração De SMTP 1 2
por Fabio Roger- 8 seguidores
- 27 respostas
- 4,2k visualizações
Opa, Eai ... Tudo Bem ? O Processo De Instalação Do Mautic mudou , Mas Mudou para MELHOR !! Agora esta muito mais facil e simples instalar O Mautic ,antes o processo era feito atraves da aguis cloud , sendo que esta ferramenta , com o tempo ficou ruim , pois nao dava nem para atualizar o mautic Agora o Processo segue sendo feito atraves de um instalador automatico , por incrivel que pareça ficou ainda mais facil e simples Abaixo segue o post Original , totalmente revisado por min Fabio Roger Caso Queira delegar esta função os meus contatos estão abaixo , mas assistindo a playlist você consegue instalar tranquilamente o seu Maut…
-
[Email MKT] Método ÚNICO e INOVADOR de Frank Kern que em 4 dias você vai ter resultados com email mkt
por lephym- 4 seguidores
- 11 respostas
- 892 visualizações
Olá meus queridos ratos, aproveite esse conteúdo pois ele foi extraído de uma longa sequência de vídeos de um copywriter fodástico que posta vídeos sobre esse conteúdo no youtube e se você já puder… desce ali embaixo e me dá um Like! Preciso muito chegar ao LVL 10 para ganhar minha pulserinha do fórum. Se você precisa disso, pode assistir a sequência de 3 vídeos no youtube, Mas eu vou te passar tudo já traduzido e pronto aqui nesse post para você somente aplicar esse conteúdo. Link do vídeo: https://youtu.be/dVehqjU81r0 1º Fase: OBS: Essa estratégia serve para quem não comprou de você então pegue todos os emails que …
-
- 0 respostas
- 88 visualizações
Esqueça tudo aquilo que te falaram sobre o e-mail marketing estar morto, a verdade é muito diferente disso. O e-mail marketing é uma das ferramentas que eu mais sou apaixonado porque lá dentro nós conseguimos fazer de tudo. Diferente das redes sociais, o E-mail Marketing é como se fosse a sua própria casa, o seu próprio quintal. Você pode falar o que quiser, como quiser, quando quiser e nunca será censurado (exceto alguns pontos pelos provedores de e-mail). E mesmo assim, no máximo a sua mensagem cai no spam, que se a pessoa quiser ver, também é possível. Por isso, eu digo que quem ainda não começou a montar a sua base de le…
-
- 3 seguidores
- 26 respostas
- 886 visualizações
Estilos de abordagem, copy, conteúdo, nutrição de leads, funis de e-mail... Mandem bala!
-
- 6 respostas
- 245 visualizações
Tenho uma pequena agência de MKT para o nicho médico, nós atendemos a vários médicos com diferentes especialidades do mercado. A prospecção é algo muito difícil e restrito, é muito complicado conseguir o número do médico em si, geralmente eu consigo o da atendente por exemplo. Alguém tem uma dica de como posso conseguir leads médicos?
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
Agora, nobres cavaleiros e damas, eu compartilharei com vocês os segredos para a conquista da riqueza e prosperidade através do poderoso e sagrado Email Marketing. Primeiro capítulo, guerreiros! Para aqueles que ainda não conhecem este tesouro, permitam-me explicar: Email Marketing é a arte de enviar e-mails personalizados para uma audiência específica, com o objetivo de promover produtos ou serviços e aumentar as vendas. Mas lembrem-se, o sucesso não virá simplesmente enviando um punhado de e-mails para uma lista de contatos aleatórios. É necessário conhecimento e estratégia para alcançar a…
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
Pulo do Rato 🐀 - E-mail Marketing Você consegue aumentar consideravelmente o open rate da sua lista, seja ela qual for. 🧐 Independente de nicho, produto ou serviço, é possível que seu open rate seja bem maior do que é atualmente. Aqui vão 7️⃣ formas de aumentar seu open rate, apenas evitando do seu e-mail cair no spam. 1️⃣ Não desperdice sua headline: É muito mais fácil você fazer a pessoa abrir pela curiosidade ou medo, do que prometendo coisas intangíveis ou já dando a mensagem principal. 🤦🏻 2️⃣ Não use palavras “proibidas” pelos provedores nos assuntos: É sempre mais fácil instigar a curiosidade do que usar uma palavra pesada e ser jo…
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
Fala rataria! Estou passando aqui para compartilhar um conteúdo rápido com vocês. Nós sabemos que pedidos reembolso, por mais que sejam desconfortáveis, fazem parte do jogo. Mas quando estamos falando de Branding, LTV, a experiência de usuário e customer support, é muito importante prestar um bom atendimento. Eu sei que tem muita gente por ai, que nega reembolso e não presta um suporte para esse tipo de solicitação (e tá tudo bem, você toca seu negócio do jeito que quiser). Mas, e se fosse você do outro lado? Ou algum parente seu? Nesse caso, não acredito que isso será útil para você. Mas pra você que está trabalhando com um branding por trás, quer presta…
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 276 visualizações
Falaaaa galera, sou o Marcus e sou Gestor de automações... Percebi que há pouco conteúdo sobre Automações no fórum vou começar a trazer alguns conteúdos práticos aqui e o Primeiro conteúdo é sem sombra de dúvida o mais importante: Aumentar a entregabilidade do e-mail! Nesse post vou explicar o passo a passo como você vai aumentar a entrega do e-mail e, consequentemente, trazer mais vendas pra sua operação sem alterar a Copy! ( vou dar o exemplo no ActiveCampaing mas serve para as outras) Passo 0 : Vá em configuração > Avançado e e coloque que vai gerenciar sua própria autenticação. Passo 1 : Configurando o DKIM …
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
A aula vai começar ratinhos! Email-sensei por aqui! E hoje vocês vão descobrir que fonte de tráfego é essa que você não vai mais precisar ficar DEPENDENDO da bondade do tio ZUCK 🤣 para ficar no lucro do mês na sua operação de INFOPRODUTO, DROP, LANÇAMENTO, ECOMMERCE, ENCAPSULADO... Em março a empresa ArqExpress investia 20k em anúncios e voltava 80k, mas no mês seguinte ela investiu 20k e voltou 133k, ROI DE 7 🤯 Tudo graças a essa fonte de tráfego... (faturamento mensal da empresa ArqExpress em 2020 na gestão da Ustoppable) E dos 133k faturados, 77k foram somente dessa fonte gratuita... Tá se…
Última resposta por rfnqzeeuoinoil, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Falaaa Galera... Marcus aqui! Como prometido, vim trazer mais um conteúdo sobre ActiveCampaing. Posts feitos: >>>>>>>Aumentando a entrega do email Sem mais delongas, vamos lá... Dessa vez, vim trazer para vocês 1 estrutura bem simples e de email e whatsapp para utilizar ActiveCampaing; Se não usar nenhuma ferramenta de whatsapp como zapcloud por exemplo, é só excluir o webhook. Ela pode ser replicada para cada caso, de pix, boleto, abandono, cartão recusado, Lembrando que cada evento tem que ter uma sequencia específica de email, então nesse caso só duplicar a automação para cada evento. Recomendo …
-
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 683 visualizações
Guten Tag Ratos🐀 No meu primeiro Post gostaria de falar sobre algo com enorme potencial porém pouco explorado ou até ingorado pelas pessoas que fazem tráfego direto, e isso serve mesmo se você ainda for um pequeno camundogo(a) ou se você for uma ratazana preta do esgoto. NESSE POST VOCÊ VAI APRENDER A AUMENTAR AS SUAS VENDAS 1089% COM UMA TÉCNICA JAPONESA DE FORMA 100% AUTOMÁTICA E COM APENAS UM CELULAR EM MÃOS (contém irônia nesse título, Este post não é afilidado ao Facebook ou qualquer entidade do Faceboo…
Última resposta por Sr.Stech, -
[Email MKT] Como escrever várias copy’s de email em um único dia com o Framework do Frank Kern
por lephym- 1 seguidor
- 4 respostas
- 310 visualizações
Olá meus queridos ratos, aproveite esse conteúdo pois ele foi extraído de uma longa sequência de vídeos de um copywriter fodástico que posta vídeos sobre esse conteúdo no youtube e se você já puder… desce ali embaixo e me dá um Like! Preciso muito chegar ao LVL 10 para ganhar minha pulserinha do fórum. Algumas partes desse conteudo está em inglês. O intuito é justamente você entender a lógica por dentro do conteudo. [Email para conteúdo gratuito] A anatomia de um email tem alguns itens que a compõem. A qual o verdadeiro propósito é você obter o clique… Nós estamos dizendo: “Eii, aqui tem algo legal, check it out…
-
- 3 seguidores
- 10 respostas
- 798 visualizações
Não é novidade que e-mail marketing é um dos (se não o melhor) canais para trabalhar toda sua base de clientes! E chega a ser bizarro como ainda hoje, num mercado em constante sofisticação, existem negócios que não rodam nem o básico de email marketing! 😵 Muitos gurus falam da importância de se ter um LTV bem trabalhado e não sei o que... Você vai lá abandona o carrinho nos produtos deles e não chega um mísero e-mail hahaha! Pensando no nível do fórum, vou estar passando um ponto virada que vai fazer o uso de e-mail marketing ficar ainda mais absurdo! (Apenas um post de um conteúdo mais "básico" hoje) Ofertas para leads frios, mornos e quentes devem …