Tutoriais
15 tópicos neste fórum
-
- 27 seguidores
- 30 respostas
- 4,9k visualizações
Eu sei que você gasta muita grana com locução, edição e players de vídeo para a sua VSL Principalmente em nichos mais concorridos que a VSL tem que ser bem longa… E ainda por cima, receber comentários desse tipo nos anúncios (print das veia reclamando) Eu tinha muito esse problema em 2019, mas graças a santa marketeira eu achei uma solução, lá na gringa, mais rápida e mais barata para testar e escalar uma oferta de um infoproduto e encapsulado Afinal, desde daquela época eu já era rato de estratégias americanas e como você viu no título, se trata de uma carta de vendas escrita Pode ser chamado também de TSL - Text Sales Letter …
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 303 visualizações
Ratos, uma coisa que faço diariamente é estudar os grandes filósofos (me ajuda nos meus negócios e na minha vida pessoal) Por isso que vou passar para vocês um ensinamento valioso sobre persuasão do mestre Aristóteles para vocês utilizarem na copy ou na vida pessoal de vocês! Aristóteles, talvez o mais famoso argumentador, descreveu três rotas para mudar a mente da outra pessoa. Ethos, Pathos, Logos: Os três pilares da comunicação persuasiva Ethos, Pathos e Logos são referidos como os 3 Apelos Persuasivos (Aristóteles cunhou os termos) e são todos representados por palavras gregas. São modos de persuasão usados para convencer o público. Ethos Et…
-
- 16 seguidores
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Fala meus queridos, papai tá aqui novamente pra trazer um conteúdo que amanhã a guruzada já vai anunciar como se fosse deles! Já fizeram isso como o meu último post, mas caso você não tenha visto clica e vê pq é coisa boa e com certeza vai botar uma grana a mais no teu bolso. 🔥LTD - Utilizando pra botar quantos 💵 você quiser no seu bolso ainda HOJE! Então agora vamos ao conteúdo que vai mudar o game pra vocês! Aprender sobre o ser humano é fundamental para que você escreva uma boa copy! por que estudando você aprende a compreender as motivações, desejos e emoções que vão levar a pessoa a tomar a decisão de compra. O que eu vou estar passando aqui p…
-
⚠️ [PARTE 5/5] 50 Insights que eu aprendi em 5 anos como #copywriter para construir um #copywriting mais lucrativo.
por Hector Barros- 2 respostas
- 246 visualizações
Se você não viu a parte 4 vai lá dar uma olhada: ➡️ De todos estes aprendizados dessa ÚLTIMA PARTE, me diga qual você achou melhor no final, combinado? 41. 10% dos seus clientes estão dispostos a pagar 10x mais. Por isso, sempre inclua um Upsell. 42. Se você precisa e está desesperado pela venda, você já perdeu. 43. Modelar ideias de outras pessoas é completamente válido e deveria ser até incentivado. (Leia: Roube Como um Artista) 44. Esqueça frases longas com várias vírgulas. Prefira frases curtas e vários parágrafos. 45. As pessoas tem pequenos momentos de atenção. É verdade. Mas elas terão longos momentos de atenção por algo…
-
⚠️ [PARTE 4/5] 50 Insights que eu aprendi em 5 anos como #copywriter para construir um #copywriting mais lucrativo.
por Hector Barros- 0 respostas
- 176 visualizações
Se você não viu a parte 3, vai lá dar uma olhada: ➡️ De todos estes aprendizados dessa 4º parte, me diga qual você achou melhor no final, combinado? 31. Copy curta? Sim; Copy longa? Sim; Copy interessante? Sempre. 32. Assuma que o seu público é inseguro, mas nunca os faça se sentirem inseguros. 33. Se o público sentir que você é apenas um vendedor, você já perdeu. 34. Faça uma lista das objeções mais comuns do seu público. Ranqueie a prioridade de cada uma. Por fim, transforme-as em pontos benéficos que te auxiliem na venda. 35. O que fazer quando a pessoa já comprou de você? Perguntar se ela gostaria de comprar mais alguma coi…
-
- 8 seguidores
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
FALA HERMANOS Seguinte, minha última postagem aqui no fórum sobre copy foi há quase 1 ano e decidi abrir esse ano de 2023 com um conteúdo do espaço sideral para você que já rodou renda extra ou que está pensando em rodar e não sabe por onde começar. Bem, o caminho que geralmente o pessoal segue é criar algum produto chamado "ROBÔ XXX” e fazer uma VSL Express com vários depoimentos prometendo ganhos rápidos e blá blá blá… Mas isso já está extremamente manjado e manchado no mercado. Literalmente ninguém compra mais um produto ofertado desse jeito. Porém, se você quer voltar a imprimir dinheiro, cola no pai que vou te m…
-
⚠️ [PARTE 3/5] 50 Insights que eu aprendi em 5 anos como #copywriter para construir um #copywriting mais lucrativo.
por Hector Barros- 1 seguidor
- 2 respostas
- 326 visualizações
Se você não viu a parte 2, vai lá dar uma olhada: ➡️ De todos estes aprendizados dessa 3º parte, me diga qual você achou melhor no final, combinado? 21. Não peça para as pessoas tomarem 2 ações. Dê apenas 1 única opção de ação. 22. O depoimento perfeito tem 2 elementos: quebra uma objeção específica e mostra resultado em quantidade. 23. A venda é muito mais fácil quando você vende para quem tem dinheiro e esta disposto a investir. 24. Nunca subestime o desejo que as pessoas tem por atenção e validação. 25. Seus copys precisam ser 60% emoção, 30% promessas e benefícios, 9% provas e depoimentos, 1% lógica. 26. Se o leitor nã…
-
⚠️ [PARTE 2/5] 50 Insights que eu aprendi em 5 anos como #copywriter para construir um #copywriting mais lucrativo.
por Hector Barros- 4 respostas
- 355 visualizações
Se você não viu a parte 1, vai lá dar uma olhada: Agora, vamos para a parte 2. ➡️ De todos estes aprendizados dessa 2º parte, me diga qual você achou melhor no final, combinado? 11. Os melhores copywriters tem algo em comum. Eles não desistiram depois de um péssimo resultado. 12. O jeito mais rápido de ir de um péssimo a um ótimo copywriting, é tendo pessoas para modelar. 13. Qual é a forma mais fácil de fazer com que alguém te de R$10,00? Provando que você pode transformar isso em R$100,00. 14. Se as pessoas quando veem o seu anúncio não se perguntam "O que? Como assim?" Então você precisa refazê-lo. 15. Dizer "eu", "meu" e "nós" é ace…
-
[PARTE 1/5] 50 Insights que eu aprendi em 5 anos como #copywriter para construir um #copywriting mais lucrativo.
por Hector Barros- 3 seguidores
- 10 respostas
- 716 visualizações
➡️ De todos estes aprendizados dessa 1º parte, me diga qual você achou melhor no final, combinado? 1. No fundo o seu público não se importa com você, com a sua missão ou com a sua empresa. No fundo, querem saber como você pode ajudar. 2. A palavra mais poderosa quando falamos sobre #copy é "você". 3. A 2º palavra mais poderosa, mas pode dar trabalho no longo prazo é "grátis". 4. Você consegue chamar atenção de 99% das pessoas caso prometa que fará elas parecerem mais inteligentes, mais felizes, mais ricas, mais elegantes, mais poderosas ou mais atraentes. 5. Seu primeiro copy venderá nada ou perto de nada. A prática leva a masterização e te transf…
-
- 16 seguidores
- 18 respostas
- 3,3k visualizações
FALAAA RATOSS Meu primeiro post por aqui, não gosto de aparecer no insta e nem ficar postando, mas quero compartilhar aqui com vcs como forma de contribuição pelo tanto que venho aprendendo com esses ratos foda. Estou no mercado desde 2018, acredito que tenho algo para agregar e acrescentar aqui na comunidade. Conteúdo que vou compartilhar é como escrever uma vsl curta, que vc consegue modelar para qualquer produto, até mesmo para validar seu produto. BORA LÁ ENTÃO RATOS PROMESSA OU AFIRMAÇÃO Se você tivesse aplicado esse método pela metade a 2 meses atrás, hoje você estaria vendendo no mínimo 20 …
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 192 visualizações
Pulo do RATO 🐀 - Página de Vendas A página de vendas é onde as OBJEÇÕES do seu público devem ser QUEBRADAS. Uma página de vendas existe apenas para dar o empurrãozinho que falta para o cliente comprar seu produto ou serviço. 🧐 Porém, não é qualquer página que tem uma boa taxa de conversão. Existem ELEMENTOS PRIMORDIAIS para ter uma página de vendas de sucesso. 🔵 Por isso, vou passar 9 Elementos que você precisa ter na sua página de vendas, sendo Infoproduto ou Dropshipping. ✅Headline (será responsável pelo primeiro impacto mantendo o cliente na página.) ✅Subheadline (será responsável pelo segundo impacto causando identificação e qualificação.)…
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
Eu faço a venda de vários produtos usando o Whatsapp, com o seguinte funil: Anúncio -> WhatsApp -> Checkout Porém não consigo bater o ROI desejado, acredito que as mensagens enviadas não estão tão boas. Queria uma ajuda para deixar ainda mais forte essa copy
-
- 13 seguidores
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, eu decidi criar esse post por um simples motivo. Eu to puto! 😡 Em todo grupo de marketing digital e PLR (até os de mais alto nível) eu vejo a seguinte mentira: "COPY EM TEXTO NÃO FUNCIONA" "POVO BRASILEIRO É PREGUIÇOSO" "HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE LER" Isso é uma das afirmações mais burras quando se trata de copy porque provavelmente você nunca testou um TSL (Carta de vendas em texto) e jogou trafego e analisou as métricas, então simplesmente para de afirmar coisas que você nunca testou! ou só porque seu "guru" disse para você que…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 289 visualizações
Mecanismo Único para muitos do mercado ainda é usado de forma amadora... Mas nesse Post você vai entender de forma mais clara: Como seu MECANISMO ÚNICO deve ser usado! Para isso, eu quero te mostrar na prática com o exemplo de uma carta de vendas que já analisei. Veja a headline a seguir: Repare na frase "Mineral Secreto" Esse é o Mecanismo Único desse produto... E como prometido, vou te ensinar com esse exemplo como usar o seu: O seu MU precisa: Ser de fácil entendimento: De tal forma que uma frase consiga explicar o que pode ser, mesmo que de forma subjetiva. Isso é importante pois já nos leva para o próximo …
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
E aeee pessoal... Sou novo aqui no grupo, então decidi já começar com o pé esquerdo e falar mal de muitos do mercado... Muitos que ainda não entendem que atrás do celular não são robôs, e sim pessoas... Seu público apesar de, no dia a dia parecer somente números no seu gerenciados, entenda que ele é a p*rra de um ser humano! ... Não um robôzinho que fica do outro lado esperando o seu copy trabalhado e analisado nos mais profundos dados do seu gerenciador... ESQUEÇA por um momento a idade do seu público, sexo, se ele é casado, soteiro e blábláblá... Venda para a pessoa que ele é, aquele ser humano institivo, burro e que em 99% das vezes só age…