Tutoriais
11 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 343 visualizações
Boa tarde pessoal Me chamo João Caetano e além de estar envolvido no mercado digital (de forma modesta ainda) tenho também uma agência de viagens. Baseado nisso, tenho acesso a voos, hotéis, aluguel de carro e seguros...minha ideia seria criar um site com uma oferta de pacote de viagem tipo RIFA e os interessados poderiam concorrer ao pacote comprando os números disponíveis. A intenção dessa publicação é ver se consigo um parceiro para me ajudar nesse processo. Não tenho experiência na montagem do site e isso travaria a ideia. Para os interessados, funcionaria da seguinte forma: Anunciaríamos uma oferta de um pacote de viagens no valor tota…
-
Boostify: Seu Futuro Digital Começa Aqui! CLOAKER e IA - Uma Combinação Poderosa!
por Pedro Rodrigues- 1 seguidor
- 0 respostas
- 62 visualizações
🚀 Apresentamos o Boostify 🚀 Transforme sua jornada digital com o Boostify: o hub criativo all-in-one que amplifica sua criatividade e eficiência no mundo online. 🔒 Cloaker Inteligente - Segurança e proteção, sem bloqueios ou plágios. 🎙️ Áudio IA - Converte texto em áudio realista em um piscar de olhos. 💬 Chat IA para Copywriters - Um assistente criativo para elevação de seu conteúdo. 🌟 Por que o Boostify? Oferecemos a fusão perfeita entre tecnologia avançada e design user-friendly. Poupe tempo, potencialize a qualidade e maximize a produtividade com as nossas ferramentas especializadas. Tudo isso em um só lugar! Atenção! 🚨 Devido à alta deman…
-
[CLOAKER+FERRAMENTAS DE IA GRATUITO] - Se livre dos bloqueios usando o CLOAKER da Boostify!
por Pedro Rodrigues- 1 seguidor
- 0 respostas
- 138 visualizações
Estamos entusiasmados em apresentar a você a Boostify - a sua solução abrangente para impulsionar a sua criatividade e eficiência no mundo digital. Com uma gama de recursos inovadores e poderosos, a Boostify está aqui para transformar a forma como você cria, interage e se comunica online. 🔒 Cloaker Inteligente - Mantenha-se Protegido e Anônimo Online 🔒 O serviço Cloaker da Boostify Evita bloqueios Evita plágios Dashboard para análise de dados dos leads Criador de páginas em html ultra rápidas 🎙️ Áudio IA - Transforme Texto em Áudio com Qualidade Excepcional 🎙️ Transforme texto e…
-
- 5 respostas
- 469 visualizações
Galera, salve, sou novo rato aqui! Seguinte, uma ferramenta que tem feito muita diferença nos meus lançamentos dentro da empresa, e tem aumentado muita a conversão é a VELIP. Explicando pra quem não entende, através dela, você consegue fazer disparo de SMS e ligação para toda sua lista de leads, e não é tão caro. Ela é 10 centavos por ligação atendida e 15 centavos por SMS. Você pode usar pra alertar as lives de CPL, abertura de carrinho, tudo que quiser, eu costumo usar fazendo disparo de whatsapp. Se quiserem na próxima posso mostrar como fazer disparo de WPP rápido pra lista sem tomar bloqueio. VLW rapaziada, se agregar de alguma forma, cu…
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 459 visualizações
FALA SEUS NERDS, SEM MUITAS APRESENTAÇÕES PQ NGM MERECE, VAMOS DIRETO AO PONTO! WhatsApp acabou de lançar o "WHATSAPP COMUNIDADE" Que consiste na seguinte parada: UMA LISTA DE TRANSMISSÃO PARA GRUPOS! RSRSRS Isso mesmo, hoje em dia você pode fazer listas de transmissões diretamente para seus clientes, adicionando até 256 pessoas por lista. Mas com o "WHATSAPP COMUNIDADES" você pode criar listas de transmissões para os seus próprios grupos e pode adicionar em CADA COMUNIDADE ATÉ 5MIL PESSOAS! Vamos na pratica: PASSO 1: Entre no seu WhatApp e entre na aba "PESQUISAR" igual a imagem abaixo... PASSO 2° …
-
- 4 seguidores
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
Falaaa Rataria, Rato Borrachudo entrou pro Fórum, e apesar de eu ser A LENDA no orgânico, no tráfego pago eu sou apenas um ratinho. Seguinte, iniciei como afiliado do produto ReveraVit, que é um produto para pele, e comecei a vender ou tentar utilizando o script desse post maravilhoso e das técnicas desse outro post também A parte do tráfego foi tranquila, bastante gente chegando no zap, o script está fluindo perfeitamente, só que O GRANDE PROBLEMA é que nínguem compra, chega no pitch 82% das pessoas, falam que não tem condições, ou que vai comprar em uma próxima data, ou elas simplesmente somem. Então a minha pergunta seria, como fazer um bom re…
-
- 0 respostas
- 177 visualizações
Falaaaa seus Ratuss... 3 post meu do dia!! Então s puderam dar aquela força com os like, eu agradeço muitooo🐀❤️ COMO SER INTERESSANTE É disso que seu expert precisa para recolher dinheiro com pá 💰 - Comece pelas suas referencias. Estude os métodos que sua referencia usa, descubra quais são as referências das suas referencias. Muito importante ter clareza nessa pergunta: " as pessoas te enxergam como referencia em que?" Busque responder essa pergunta. - Outro passo muito importante é: Crie primeiro uma comunidade para depois tirar dinheiro dela. E como se faz isso? - Conteúdo x Anúncio - Encontre seu nicho. Para qual pessoa você quer …
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
Como vai você? ESTOU NO MOMENTO COM CONVERSÃO DE 9,8% NO CHECKOUT 15,3% DA PÁGINA DE VENDAS AO CHECKOUT ISSO NO ORGÂNICO DESENVOLVENDO UMA ESTRATÉGIA COM A EXPERT E NESSE MOMENTO ESSE SÃO OS DADOS AOS CAROS RATOS QUE MANJAM DE NICHO ADULTO, PRINCIPALMENTE MASSAGEM TÂNTRICA PRECISO DAQUELA FORÇA aos que dominam o assunto me coloco a disposição para conversar sobre e eventualmente abrir afiliações produto é novo validado com mais de 70 vendas nos ultimos dias apenas nos storys da expert mais de 5k de visitas a LP mais de 750 IC E aí quem arrisca a palpitar no q…
-
[MINHA ESTRUTURA] Como levantar 10K de caixa por mês para qualquer projeto através de lançamentos sem risco
por ratonato- 5 seguidores
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galerinha do ROI Pensei bastante numa forma de contribuir à rataria, e nada melhor do que a estrutura que vivo no dia a dia. Se hoje tenho recursos para validar produtos e aplicar, foi porque antes minha estrutura de agência cresceu (e rápido) (em construção porque o post apagou tudo que eu tinha escrito)
-
- 6 respostas
- 92 visualizações
Fala, galera! Tudo beleza? Estou montando a estrutura de uma lançamento e para o atendimento do Whatsapp estou usando o Android studio para emular um aparelho Android. Até ai tudo bem, o problema é que eu preciso ler o QR CODE do Dev Zap para vincular com esse emulador e eu não sei como que faz isso, ja que quando eu abro a câmera dele a tela fica preta! Por conta disso não estou conseguindo montar toda a estrutura de grupo, só preciso resolver esse problema e não sei se tem como colocar um compartilhamento de tela nessa câmera, mas enfim, se você que esta lendo esse post souber resolver isso ou conhece alguém que sabe fazer isso me ajuda por favor!! Serei…
-
- 3 respostas
- 140 visualizações
Fala rapazeada, beleza? Estou aqui a procura de uma equipe completa de lançamento para assumir os lançamentos e produtos de uma expert que tenho contato. Ela é uma arquiteta que mora na França e já realizou lançamento de um produto dela há 4 anos atrás, sozinha, e deu ROI! Ticket bem alto e mercado bom. Além de ter a oportunidade de desenvolver uma esteira de produtos para ela. Caso você tenha interesse, responda esse post. Obrigado.
Última resposta por Zoro do Drop,