Tutoriais
19 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 670 visualizações
FALA RATINHOS, SEM MIMIMIMI BORA PRO JOGO, SEM TEMPO A PERDER! CONFORME PASSADO NA SEQUENCIA ANTERIOR PARA QUEM NÃO VIU SÓ CLICAR ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ [SERIE AFILIADOS 2023] PARE DE SER ENGANADO! COMO INICIAR DE VERDADE? (3/X) Recapitulando o processo passado 2/X da série, resumidamente: 1. Estratégia de Modelagem Existem duas abordagens possíveis: a. Utilização de ferramentas de análise de mercado, como Gurukiller, Adminer, Olho de Deus, Spy Guru. b. Estratégia de imersão: crie um perfil nas redes sociais que represente o seu público-alvo e monitore as tendências. Use extensões como My A…
-
- 3 seguidores
- 21 respostas
- 1,9k visualizações
FALA RATINHOS, SEM MIMIMIMI BORA PRO JOGO, SEM TEMPO A PERDER! BEM HOJE EU IRIA INICIAR A FASE FACEBOOK ADS CONFORME PASSADO NA SEQUENCIA ANTERIOR PARA QUEM NÃO VIU SÓ CLICAR ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ [SERIE AFILIADOS 2023] PARE DE SER ENGANADO! COMO INICIAR DE VERDADE? (2/X) Porém, esse mercado muda constantemente TODO DIA ENTRA DEZENAS DE PESSOAS querendo viver de MARKETING DIGITAL e ao mesmo TEMPO, DESISTEM DEZENAS DE PESSOAS POR SE FRUSTAREM SEM RESULTADOS. Por isso, disparei um formulário para várias bases de afiliados para SENTIR como está o mercado e compartilhar o ESPELHO da REALIDADE que NINGUÉM mostra…
-
Como Vender em Média R$4.500,00/Mês Gastando 10 Minutos por Dia com Zero Investimento 1 2 3 4
por Henrique Gonc- 60 seguidores
- 95 respostas
- 30,2k visualizações
IT'S TIMEEEEEEEE Pessoal é o seguinte: você não consegue mudar sua vida com um material que você lê em 30 minutos. Ficou muito grande, mas essa é sua chance de começar algo que realmente funciona, então dê valor, solta o like e comenta muito. Só essa publicação levou 6 horas pra ser produzida (fora os outros conteúdos). Vocês escolheram e chegou a hora de soltar o ouro. Pra quem não sabe o porquê que eu estou soltando esse conteúdo, é um desafio que eu me propus. Deixei 3 opções de conteúdo para que vocês escolhessem qual eu soltaria primeiro e vocês escolheram a opção 2: ESTRUTURA VALIDADA PARA SE TORNAR AFILIADO SHOPEE E COMEÇAR A VENDER NA MESMA S…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 77 visualizações
O nicho de marketing de afiliados está ficando maior a cada ano, mas as principais dúvidas permanecem as mesmas. É por isso que nós da Zeydoo decidimos criar um guia completo onde discutiremos desde as dicas mais básicas, até as não tão óbvias, sobre como lançar campanhas publicitárias com qualquer oferta e GEO. Dicas para trabalhar com tráfego: o básico Ao trabalhar com o tráfego, certifique-se de implementar os seguintes pontos: verifique o postback – se não estiver configurado corretamente, você não receberá suas estatísticas no rastreador e estará trabalhando às cegas. Se não conseguir configurar o postback, peça ajuda a um de nossos gerentes (acco…
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 151 visualizações
A vertical de ofertas de geração de leads do tipo white-hat tem crescido e se expandido tão rapidamente nos últimos 5 anos, que agora o faturamento é de trilhões de dólares por ano. Ganharam a maior popularidade no mercado de Nível 1, com os EUA ocupando o primeiro lugar. Nos próximos dois anos, esperamos ver um desenvolvimento ainda mais rápido desse mercado. Hoje, a Zeydoo contará mais sobre a vertical para que você não perca sua chance de obter o máximo de lucro. Falaremos sobre o tamanho do mercado, diferentes tipos de ofertas, abordagens, fontes de tráfego e outras peculiaridades do trabalho de geração de leads. Também teremos uma equipe de compra de mídia da Ze…
-
Probando Estrategias de adquisición de aplicaciones: ¿Qué modelo de licitación elegir? [Estudio de caso]
por PropellerAds- 0 respostas
- 17 visualizações
Hay muchos factores que determinarán si tu estrategia de adquisición de aplicaciones móviles será un fracaso o un éxito. Sí, todo se reduce al número de descargas que tienes al final del día, pero puede haber un largo camino hasta que los números te satisfagan. Una de las decisiones que tendrás que tomar es qué modelo de licitación elegir para la adquisición de aplicaciones, y probar diferentes opciones para las mejores ofertas es la parte crucial si nos preguntas. A continuación se muestra el caso práctico de uno de los clientes con los que hemos trabajado durante años. Demuestra exactamente de lo que estamos hablando, y da un montón de ideas sobre cómo e…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 172 visualizações
No mundo da compra de mídia, os aplicativos móveis são uma vertical que engloba muitas ofertas diferentes: VPN, apps de namoro, limpadores de sistema (cleaners) para celular, bloqueadores de anúncios (adblockers), scanners de código QR e outros aplicativos úteis. Os parceiros da Zeydoo geram dezenas de milhares de conversões todos os meses e a equipe de gerentes lança as melhores ofertas de aplicativos. Como possuímos ofertas exclusivas nesta vertical, temos muitos insights para compartilhar. Neste artigo, falaremos sobre o tráfego para aplicativos de celular, abordando o tamanho do mercado, por que é lucrativo e o que pode te levar a perder dinheiro, tipos de …
-
- 4 seguidores
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala seus Ratos, Tudo blz?! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, vi que esse era um assunto muito interessante a ser debatido e repassado o meu conhecimento aqui pra vocês. Eu "aprendi na prática o que é necessário fazer para conseguir viralizar vídeos no TikTok", pois tenho um perfil no TikTok, do nicho TECH, que em um mês consegui sair de 2k/3k de views e bater 1.3M de views(Somatória de alguns vídeos), depois que eu entendi o que era necessário fazer e estudar para estourar os vídeos. Bom, basicamente irei repassar algumas dicas para vocês sobre o que fazer para conseguir viralizar os vídeos. Nesse caso, é interessante que você já tenha em mente um nich…
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Falaaaaa rataria, primeiramente quero agradece a todos que estão acompanhando minhas dicas para vender muito como afiliado. segundamente não se esqueça de me seguir no Instagram para não perde vários conteúdos sobre afiliado @ojosivas hoje vou ensinar você a como estar achando um infoproduto que vende mais de 6d apenas usando seu celular. esse método que uso para afiliar a produtos que não estão na vitrine, eduzz, perfect pay e etc É apenas usando seu celular. Primeiro: entre no instagram vai no instagram da eduzz, kiwify, perfect pay e ver todas postagem onde eles mostra pessoas mostrando suas premiação. Nesse destaque vai t…
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 48 visualizações
A Zeydoo chegou de viagem querendo compartilhar um mini estudo de caso de nosso parceiro, que trabalhou com uma de nossas ofertas – um scanner para celular, o Scanero. Você descobrirá como foi o teste e seus resultados, qual foi o ROI e se o tráfego da Adsterra realmente converte bem. Adsterra diz que os utilitários são uma das principais verticais em sua rede de anúncios. Vamos descobrir se é verdade. Leia, faça anotações e comece a ganhar mais! Sobre a oferta e os custos O Scanero é um dos produtos exclusivos da Zeydoo na categoria de utilitários (utilities). O scanner para celular é popular entre os usuários do Android e permite digitalizar documentos r…
-
FUNIL DE VENDAS X1 - Super Prompt que Vai Criar a Melhor Copy Para Seu Funil de Whatsapp e ManyChat
por gabvads- 9 seguidores
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Olá meus zamigos, tudo bom com vocês? Esse aqui é meu primeiro post no fórum... Indo direto ao ponto, hoje quero passar para vocês um SUPER PROMPT do CHATGPT que vai facilitar muito sua criação de copy para quem roda funil de Whatsapp X1 ou com automação. Esse modelo de funil é mais recomendado para quem trabalha com produtos encapsulados (caso queiram adaptar para outros tipos de produto, modifiquem o prompt de acordo com seus critérios). Pra vc que já trabalha como afiliado rodando encapsulados, esse PROMPT é muito útil, pois se vc já está faturando bem e quer ESCALAR ainda mais as vendas com outros produtos, vale a pena testar algumas das copys gerada …
-
[OURO] COMO AUTOMATIZAR E ESCALAR SUA OPERAÇÃO NO WHATSAPP! 🔥 (NÃO É CLICKBAIT) 1 2 3
por Rescue Company- 30 seguidores
- 52 respostas
- 8,1k visualizações
Salve rataria! 🐭 Como prometido no meu post anterior abaixo… Hoje vamos dar sequência e aprender os 3 PILARES para… Automatizar e Escalar a sua Operação e Faturar Múltiplos Dígitos no WhatsApp! Pode parecer uma tarefa difícil no início... Mas depois que você entende os conceitos e aplica a estratégia correta... Tudo fica mais fácil para você romper os limites de faturamento pelo WhatsApp… Aplicando o conteúdo do meu post anterior e aprendendo na PRÁTICA como funciona... Você já está APTO para subir de nível e escalar seu negócio com esses 3 PILARES SECRETOS... Mas que fique claro, nada de PULAR etapas e tentar enc…
-
- 1 resposta
- 76 visualizações
Olá, garela!!! Hoje vou falar sobre o que é criptomoeda e se é comparável ao dinheiro fiduciário, visto que é usado para transações online. Tentarei tirar algumas das principais dúvidas sobre criptomoedas neste artigo. O que é criptomoeda e como funciona? Criptomoeda é um tipo de moeda digital que utiliza criptografia para garantir a segurança das transações e controlar a criação de novas unidades. Ao contrário das moedas tradicionais, as criptomoedas não são emitidas ou controladas por um governo central ou instituição financeira. Em vez disso, elas funcionam em uma rede descentralizada e global, onde as tr…
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
A maneira mais certa de aprender é aprender através de erros, mas a maneira mais segura de aprender é através dos erros de outra pessoa, não dos seus. Portanto, se você quer evitar erros comuns que podem arruinar toda a sua campanha, nós estamos aqui para compartilhar algumas idéias. Oops #1: Você esqueceu de verificar tudo ANTES do lançamento Sim, sim, geralmente você percebe tais coisas retrospectivamente e se sente realmente triste sobre a renda potencial que você não recebeu. Solução: Óbvio, mas ainda assim! Certifique-se de checar tudo antes do lançamento: segmentação, links, configurações, a forma como sua oferta funciona, etc. Dedique seu tempo a um…
-
- 4 respostas
- 429 visualizações
Fala meus queridos, sem muita conversa vou estar disponibilizando um criptografador de TEXTOS BLACK que desenvolvi para vocês. Basta coloca o texto que deseja criptografar, clicar no botão e copiar o texto gerado como no exemplo abaixo. Link do site: https://alanadson.me/black-text/
-
- 3 respostas
- 385 visualizações
Ratos alguém quem já está vendendo muito com YouTube ads, pode me dizer se com 200 reais vendendo como afiliado da para ter um bom lucro?
-
- 3 respostas
- 440 visualizações
Fala Ratos, beleza?! Ratos, não sei se vocês viram, mas o Player Lucas Celestino (que mostrou faturamento de 500k nos últimos 30 dias e aparentemente é um cara super gente boa/humilde), postou alguns vídeos no seu stories, incialmente mostrando sua BM com 64 CAs, e ia postando mais vídeos (stories) dele aumentando as contas de anúncio, passando de 90. Que eu lembre, nunca vi nada relacionado a isso aqui no fórum...Alguém sabe o que pode ser?
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 241 visualizações
Comissão 70% nicho de apostas (cassino+blaze) . O curso é completo com varias aulas gravadas + sala vip 95% assertividade. Forneço Copy venda no 1x1 + criativos. E crio vídeos com meu rosto para anúncios, conforme a solicitação do afiliado. Quem tiver interesse chama https://api.whatsapp.com/send?phone=5521971684267 WhatsApp: 21971684267 É só entrar em contato comigo que eu envio o link para afiliação e forneço o material no whatsapp.
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 245 visualizações
Fala familia Estou testando alguns produtos de renda extra mas a vsl deles não estão convertendo. Se alguem tiver um produto com vsl convertendo me envie uma mensagem, já tenho criativos rodando com cpc baixo. Whatsapp 21 999910226