Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
310 questões neste fórum
-
Iniciante em plr
Uma pesquisa. Quanto ganharam no primeiro mês de plr ?
0 votos3 respostas -
WIX + KIWIFY ALGUÉM RODANDO OS 2 JUNTOS ???
estou com uma duvida sobre o botão de upsell+downsell
0 votos1 resposta -
SmartFunnel não Funciona com Atomicat - O que fazer?
Salve ratos Chegou um momento na minha operação que tá complicado analisar diversos funis... Uso Atomicat, e queria um programa estilo o Smarfunnel pra análise. Como vocês fazem isso? Hoje eu uso o Metrito [dashboard para múltiplas contas do Face] para analisar o que o Facebook me passa, mas... Não tá sendo o suficiente - vi alguns vídeos do SmartFunell e curti bastante Se algum de vocês souber algum programa alternativo que integre com a Atomicat, ou se conhecer qualquer programa de análise de métricas, toda ideia é bem-vinda Pra quem não conhece o Metrito, dá uma olhada no site https://…
0 votos3 respostas -
Alguém aí fazendo spam offer? Podem me dar uma luz de como funfa esse trem?
Alguém aí fazendo spam offer? Podem me dar uma luz de como funfa esse trem?
0 votos0 respostas -
URGENTE!!! QUAL O MELHOR E MAIS VIÁVEL JEITO DE FAZER LP PARA PLR E QUIZ?
Gente preciso fazer uma landing page básica para meu produto e um quiz também. Alguem indica alguma plataforma que seja viável em relação a tempo de execução e preço? Fico no Aguardo tmj1!!
-1 votos0 respostas -
Como saber se uma oferta tá validada?
Galera tô com uma Vsl e gastei 97 em 3 criativos diferentes n saiu venda ainda tem chance de validar essa oferta? A Vsl tá com 112 views
2 votos1 resposta -
Ratos, quais ferramentas de espionagem que vocês aconselham para rastrear PLR e ofertas validadas?
Sou Copywriter e estou a frente de um projeto de PLR, vamos ratear (rastrear) alguns produtos e ofertas validadas, reformularemos a copy rsrs e brigaremos de igual para igual com os maiores players do mercado. Tenho um rato Investidor GIGANTESCO $$$$$, ou seja, dinheiro não é o problema, por isso preciso que alguém me indica uma das melhores ferramentas de rastreio de produtos e ofertas. Caso alguém trabalhe diretamente com isso, melhor ainda o seu conselho ratinho.
0 votos3 respostas -
[HELP] Métricas de conversão PLR LATAM
Fala pessoal! Estou rodando uma oferta em espanhol e queria que pudessem passar uma visão sobre as métricas! O problema que estou identificando é o seguinte, apesar de números bons até o final do funil, a conversão é muito baixa Rodo FB e YT Tráfego CTR +4% CPC em média abaixo de R$1,00 CPM cerca de R$50,00 VSL Play Rate 80% Pitch 35% (29:30) Gastei 2k e voltou 1,2k Vejo que tem um alto volume de checkout, mas sei que isso é normal no LATAM. A oferta é com 2 bônus e boa garantia, e fiz uma alteração onde tudo isso é apresentado antes do preço, então quem vai para o checkout já sabe dos entregáveis e garantia. …
0 votos1 resposta -
💤(AFILIADO 7D) PROCURANDO PRODUTO DE SEDUÇÃO/SEXUALIDADE
Salve senhores ratos, estou querendo testar um novo nicho como afiliado. nicho: sedução/sexualidade mínimo 60% de comissão meu fi vou vender 100k no mínimo antes de fazer o meu, então aproveita. 💦
2 votos3 respostas -
Roubaram minha VSL, como proceder?
Um cidadão roubou minha VSL que gastei uma nota para fazer, o que eu posso fazer quanto a isso pessoal? consigo achar o cara pra entrar em contato?
0 votos2 respostas -
Por quê os Apps de mineração não mostram nada novo ?
Fala pessoal, tenha uma pergunta sobre mineração para "PLR".. Tenho usado Adminer, Adsparo e Adheart para minerar, mas sempre aparece as mesmas ofertas, porém é obvio que todo dia tem gente subindo uma nova VSL, uma nova idéia, uma nova oferta, como achar elas? Aonde procurar, como procurar essas ofertas? Pois os Apps parecem que não mostram quando é novo.. OBS: Deixando bem claro que eu não quero copiar, clonar ninguém, quero realmente modelar e entender o que tem de novo no mercado pra lançar o meu produto com o mecanismo parecido, estudar e entender a idéia das novidades que são lançadas.
0 votos0 respostas -
Como exportar leads para comunidade whatsapp
Falaa amigos, sempre ajudo a galera aqui e hj preciso de vcs! Tenho milhares de leads em diversas plataformas... ( perfect pay, kiwify, pepper e etc ) Preciso exportar todos eles e jogar em uma comunidade de whatsapp ( estrategia de LTV inifinto se der bom eu trago aq ) Alguem sabe um jeito automatizado?
1 voto0 respostas -
FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO E LOCUÇÃO DE VSL
FALAAA PESSOAL! SEGURO? Gostaria de indicações para ferramentas que crião a VSL, gerando videos ou imagens estáticas (opcional não precisa ser uma ferramenta que faça isso) desde que gere um video com fundo branco ou preto com as frase da copy que irei passar para a ferramenta já serve.
0 votos3 respostas -
iniciante Fala galera, uma duvida rápida aqui, vocês acha que rodar anúncios com criativos em ''VETORES'' ainda valem a pena ?
Fala galera, uma duvida rápida aqui, vocês acha que rodar anúncios com criativos em ''VETORES'' ainda valem a pena ?
0 votos0 respostas -
Ainda vale apena rodar PRL no Brasil?
Opa rataria, tudo certo? Estou começando a explorar novos mercados, pensando nisso vi que o mercado de PRLs continua bem movimentado. Por isso, tenho algumas dúvidas. Ainda vale apena rodar PRL? O mercado está saturado/complexo? Quais os obstáculos?
1 voto2 respostas -
VENDAS DE INFOPRODUTOS ESTA SATURANDO ?
Rataria, ultimamente vejo em meu instagram pessoas dizendo que PLR esta saturado, as vendas estão fracas ou que não é mais possivel lucrar com o modelo de negócios no ramo de infoprodutos. Mas cá entre nós, infoprodutos está morrendo ou não?
0 votos0 respostas -
QUAL MELHOR NICHO PLR ATUAL? (SOU NOVO NO MERCADO, AINDA VALE A PENA?)
Salve ratos, sou novo aqui, e estou sem ideias e sem grana, qual melhor estratégia para achar bons nichos para rodar?
0 votos0 respostas -
PAGO R$100,00 NO PIX PARA QUEM ME TIRAR ESSA DÚVIDA RÁPIDA!
Fala pessoal, td bem? Tenho uma dúvida de leigo embora já esteja no mercado... Mas quero tirar essa dúvida com vocês para PADRONIZAR minhas operações. > QUANTOS DIAS DEIXAR UMA CAMPANHA DE TESTE RODANDO? Parece dúvida de leigo mas hoje vemos muitos gurus falando que deixa rodar 24h, outros matam conjuntos no meio dia e isso tudo confunde bastante. 1. Subi uma campanha de testes para mensagens no Whatsapp. A otimização tem que ser diária? Ou espero 48h para poder pensar em analisar, se ela não trouxer resultados? 2. Subi uma campanha de conversão testando pb ou criativo, etc, A otimização tem que ser diária? Espero 48h? Mato conj…
0 votos2 respostas -
Pq não pode colocar vídeo em 4k no vturb?
Galera eu ouvi dizer que n pode colocar vídeo em 4k (muito pesado) No vturb, que cobra uma taça altíssima alguém pode me explicar que taxa e essa?
0 votos0 respostas -
ME AJUDE POR FAVOR !!! Muitas finalizações de compra e nenhuma adição de pagamento
Pessoal, lancei um PLR novo esses dias, e botei rodar as campanhas, o ticket dele é de 147,00, estou tendo custo por IC absurdamente baixos, como R$3,00 R$4,00 reais, porém NENHUMA adição de pagamento, é literalmente a pessoa assistir os 20 minutos de video, clicar no call to action já sabendo o preço, e fechar o checkout, não entendo a lógica disso, foi gasto 380 reais na campanha e não teve NEM 1 ADIÇÃO DE PAGAMENTO. ME AJUDEM
0 votos2 respostas -
COMO PESQUISAR OFERTA NA BIBLIOTECA DO FACEBOOK E QUAL O MELHOR CONSTRUTOR DE PÁGINAS?
Galera como vocês me recomendam pesquisar ofertas na biblioteca de anúncios? E vocês conhecem algum construtor de páginas bom?
0 votos0 respostas -
Como começar?
Fala rapaziada, boa noite! Tenho pouca experiência com o mercado digital, mas sei uma base de tráfego e copy. Pelo que percebi, o PLR possui muitas particularidades, como por exemplo a utilização de VSL's e um maior cuidado com a contingência Vocês que já estão na área a mais tempo, quais cursos / materiais de estudo recomendam?
0 votos0 respostas -
Distribuição de fortuna para gestores de tráfego ambiciosos
A verdade é que existem muitos gestores de tráfego excelentes que ainda estão presos na prestação de serviço e por conta disso, acabam deixando de receber grandes fortunas que o mercado digital proporciona… Mas não me leve a mal. Eu me sinto um pouco assim (e não sou gestor de tráfego). Sou um copywriter que atua no mercado digital desde 2020… Sim, um tempinho… Hoje, vivo desse mercado e pode-se dizer que já estou com uma certa bagagem… Acompanhei grandes ondas e já escrevi todo tipo de copy que você possa imaginar. Anúncios, VSLs, Páginas de vendas, captura, advertorial, Emails, SMS, WhatsApp… Enfim… Já trabalhei pra c@r@lho k…
0 votos0 respostas -
[TRADUÇÃO DE OFERTAS] - Escalar latam
Fala rapaziada, to precisando traduzir minha oferta e produto que ta escalada aq no br pra espanhol da américa latina, alguém tem indicações de bons tradutores latinos ou algum site que eu possa entrar em contato com eles? Obrigado tmj
0 votos5 respostas -
Procuro editor foda pra Vsl de renda extra
Fala ratos então tô precisando de um editor foda pra minha Vsl Cerca de 6-8 minutos Quem tiver interessado e fazer um bom preço pode chamar Vsl Full cinematográfica de renda extra
0 votos1 resposta