Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
49 questões neste fórum
-
iniciante Canal Dark ainda vale a pena?
Sou novo no marketing digital e queria uma renda extra por enquanto , acham que Canal dark seria um boa? qual seria umas das maneiras de levantar caixa rápido para investir em outros projetos?
-1 votos2 respostas -
Expert em gestão de tráfego para Site de apostas///
Faaaala ratos, beleza? Seguinte, vou ser rápido... Estou procurando fechar uma mentoria com algum gestor de tráfego especializado em site apostas online, caso alguém conheça também aceito indicações, desde já agradeço dmss, tmjjj 👊👊 *Deixar o contato*
0 votos6 respostas -
FERRAMENTAS ESPIONAGEM
Olá ratos. Venho através desse post pedir uma luz. Há muita gente anunciando rateios que eles vendem um acesso ao Dolphin Anty, onde têm acesso a muitas ferramentas de espionagem, (ADSHeart, SemRush, próprio BlackRat, PipiAds, Spy não sei o que, não sei o que lá). Como eles fazem isso? Certamente não compram todas as plataformas e vendem, acredito que tem uma rataria nisso, além de que como que mantém o acesso de pé com um monte de gente acessando? Pergunto porque existe aquela velha frase. "Na corrida do ouro, fica rico quem vende pá e picareta". ALGUM MAGO RATO SABE?
0 votos3 respostas -
Preciso de alguma ferramenta/extensão para extrair leads do Instagram!
Fala rataiada, tudo bão? Estava procurando alguma extensão ou ferramenta gratuita que extraísse informações (Emails e número de whatsapp) de perfis/hashtags do instagram. Não consegui encontrar nenhuma pessoa falando alguma ferramenta que faça esse tipo de trabalho na internet. Tive que recorrer ao bueiro 😅 Se alguém poder me ajudar, vou agradecer demais!
0 votos2 respostas -
intermediario [R$ 2.000,00 EM CAIXA COMO ALAVANCAR UTILIZANDO ESSE VALOR?]
Fala, Rataria!!! Sou gestor de tráfego e ultimamente, tenho enfrentado um desafio, pois estou dividido entre a faculdade e o trabalho operacional. Lido com clientes exigentes que não estão dispostos a investir em seus próprios negócios, o que tem me deixado desanimado. No entanto, o trabalho ainda é essencial para pagar as contas. Por essas razões, tenho pensado em migrar para outras áreas onde não precise ter contato direto com os clientes, evitando a prestação de serviços diretos. Minha ideia é focar no desenvolvimento de produtos ou em modelos de negócio com receita recorrente, como MicroSaas, por exemplo. Estou aberto a sugestões e gostari…
0 votos1 resposta -
[OPORTUNIDADE] Programa de Parceiros Shopify
Fala rataria imunda, como vocês estão meus lindos? Estou vindo aqui hoje com uma oportunidade para vocês fazerem um $$ a mais aí no business de vocês (Apenas para quem tem uma operação rodando ou vai iniciar por agora uma fora do BR.) Estamos buscando mais parceiros para ter uma participação nos ganhos do programa de afiliados da Shopify. Se ainda não conhece, a Shopify (maior empresa de hospedagem de Lojas Virtuais no Mundo), tem um programa de afiliados onde ela paga comissões em dólar para clientes que indicarmos e ativarem planos de hospedagem de loja deles. MAS, temos um porém, só poderemos fechar uma parceria se a sua operação rodar em qualquer …
0 votos1 resposta -
(DE R$497 por R$0,00 ) PACKs DE ARTES NO CANVA, EBOOKs PLR TRADUZIDOS ETC ! tudo de graça aqui.
Olá ratos, é importante lembrar que comprar pacotes de criativos, e-books PLR traduzidos, artes editáveis no Canva, entre outros, pode não ser uma boa ideia. Em vez disso, vou compartilhar tudo isso com vocês aqui gratuitamente! Tudo o que peço é que curtam o post. Aproveitem bem! 😍 10 mil PLRs PACOTES PLR ADICIONAL 01 PACOTES PLR ADICIONAL 02 PACOTES PLR ADICIONAL 03 EBOOKS PREMIUM + 60 PÁGINA DE VENDAS PREMIUM CURSOS PLR EM VIDEO PARTE 2 PARTE 2.1 PARTE 2.2 PARTE 2.4 PARTE 2.5 PARTE 2.6 PARTE 2.7 PARTE 2.8 PARTE 3 PARTE 3.1 PARTE 4 PARTE 4.1 NOVOS E-BOOKS DO MÊS E-BOOKS C…
0 votos0 respostas -
Preciso de ajuda para criar um produto de apostas
Fala ratoes, sou novo aqui no forum, nao tenho experiencia com mkt, precisava de uma ajuda para criar um produto de apostas, sou tipster de cs:go, faço um bom dinheiro com apostas, queria vender meus sinais mas nao tenho um norte de como criar ele da melhor forma pra vender, espero que me ajudem, tmjjj
0 votos0 respostas -
Campanha de Whatsapp para Produtos High Ticket no Ecommerce.
Tenho ecommerce high ticket como eletrodomesticos: batedeiras, televisão e etc. Hoje eu faço campanha objetivo conversão whatsapp o custo por lead chega a 10 reais... e jogo direto pro whatsapp com link convertte. Alguém ai pra compartilhar um funil pra ter um resultado melhor? Ajudem ai, DEUS TE PAGUE!
0 votos0 respostas -
RENDA EXTRA APOSTAS ESPORTIVAS
Fala galerinha beleza? Atualmente minha fonte de renda é direta das apostas esportivas e então resolvi abrir um curso explicando do 0 ao avançado e ainda criando uma sala de sinais aonde os clientes possam só copiar e colar meus resultados. Atualmente tenho 10 clientes no meu grupo. Porem todos esses cliente veio do meu instagram, montei vsl, pagina de vendas e etc... Tudo contando sobre min e aonde eu cheguei hoje. Tenho apenas 21 anos. Sempre deixo muito claro, caso meu cliente nao consiga ter resultado dentro de 7 dias eu devolvo o dinheiro dele. Faço isso porque eu me garanto. Só que esta um pouco dificil pra min ter que fazer isso tudo sozinho…
1 voto24 respostas -
intermediario [CLOAKER] Pixel do Facebook na WhitePage?
Galera, com base na experiência de vocês queria saber se vocês instalam o Pixel do Tio Zuck na WhitePage também, ou se somente na BlackPage. Atualmente eu instalo nas duas, mas não sei se isso pode interferir na contagem de PageViews, ou até em outra coisa. Atualmente eu uso #atomicat + @cloakup
0 votos0 respostas -
Sistema da netflix - Play premiado - Ganhe dinheiro assistindo videos 🕵️
Fala turma, gostaria de saber de vocês qual é o site ou qual programador que fazem ese tipo de app! 🪤
0 votos4 respostas -
[AJUDE UM RATINHO INICIANTE]
Salve salve rataria Qual seria a forma mais indicada de iniciar no nicho de apostas com um caixa de 1500 reais?
1 voto0 respostas -
[AJUDA] + Validar mais públicos para Clínicas odontológicas
Pessoal comecei a prestar serviço para uma clinica odontológica mas ultimamente eles vem relatando com muita frequência leads frios e que não respondem ou atendem as ligações, uso muito vídeos dos doutores e direciono somente para o whatapp, na parte de segmentação uso interesses como dente, sorriso, creme dental, etc Alguma dica de como posso diminuir meu custo por lead que fica na casa dos R$40 ou que os leads pelo menos venham mais segmentados? Hoje uso só facebook e ig mas se tiverem alguma sugestão envolvendo google também aceito..
1 voto4 respostas -
[AJUDA] Tenho um negócio de Coach de League of Legends, porém não consigo sair dos 1/2k por mês fazem 1 ano...
Olá ratos! Sou novo no fórum, tenho aproximadamente 2 meses, e todos os dias venho tentando implementar alguma estratégia nova para o meu negócio... Tenho um negócio onde eu trabalho com os seguintes tickets: Aula particular: R$ 40,00/ 1hr e 30 Comunidade Particular: R$ 120 á 250 p/mês. (esse é oquê mais me dá retorno.) Nessa comunidade particular eu ensino as terças, quartas e quintas durante 2 horas, para uma turma de 11 alunos atualmente. Oquê eu posso fazer para crescer? Ps: Não tenho Tik Tok, Instagram, Youtube e nem Facebook pois fui eu havia sido hackeado por um concorrente. Gratidão por qualquer força ou orientação! Sou leigo…
0 votos10 respostas -
Sala de Sinais - Como diminuir Reembolsos?
Pessoal que trabalha com sala de Sinais de Cassino, Futebol etc, como vocês fazem para diminuir a porcentagem de reembolso?
0 votos0 respostas -
CRIAR ALGUM TIPO DE ROBÔ DE APOSTAS
Olá seus ratos! Gostaria de alguma dica de vocês, qual seria o processo para criar uma estrutura ou um robô de apostas ? Hoje em dia sou afiliado desses produtos de robô e vendo eles através do x1, como vejo que é um mercado que vende muito fácil, pensei comigo, como seria ser o próprio produtor de um mecanismo assim, então caso alguém souber por onde começar, se tem pessoas para contratar que façam isso, agradeço desde já, muito obrigado!
0 votos6 respostas -
Helpa eu favor
Olá, tudo bem Ratinhos? Montei uma operação de vendas pelo Whatsapp Bussiness, juntamente com listas de contatos as quais chamo e vendo o produto. Porém já é a 3° vez que tomo ban em chip, tem alguma contingencia para Whatsapp ? o que posso fazer ? Favor helpa eu
0 votos1 resposta -
COMO LEVAR MAIS USUARIOS PARA UMA CASA DE APOSTAS
Ja estou com algumas coisas fluindo e dando certo, porém falta ainda algo para conseguir otimizar e colocar muito mais usuarios na plataforma! Alguem com alguma dica?
0 votos7 respostas -
Afiliação em casa de apostas/cassino
Fala ratos, tudo certo? vejo muita gente com produtos de jogos de cassino (blaze) com afiliação em casas de apostas…queria saber se alguém aqui tem alguma casa pra indicar em que os ganhos sejam legais e de confiança! tmj
0 votos1 resposta -
[OPORTUNIDADE] Procuro coprodutor para produto de apostas esportivas
Fala rataria, tranquilo? Estou iniciando um projeto de trader esportivo e preciso de algum co-produtor/agência com experiência em nicho black pra ajudar. A ideia inicial é criar um Grupo VIP no perpétuo, e no futuro expandir a esteira de produtos Sobre os resultados do grupo, focamos em aproveitar oportunidades de ODDs desreguladas e o resultado no último mês foi de +25% do investimento
0 votos1 resposta -
PROGRAMADOR PARA DESENVOLVER SALA DE SINAIS
Fala ratos tudo bem? Então como está no título do post, estou procurando um rato que saiba fazer sala de sinais integrado com a plataforma REALSBET e o telegram, se você é essa pessoa por favor entre em contato comigo ou se manifeste aqui no post!
0 votos0 respostas -
AFILIAÇÃO A BLAZER E AVIATOR
FALAAA MEUS RATOSSS, estava vendo algumas postagens aqui no fórum e me interessei muito em me afiliar nesses sites de apostas para ganhar comissão em cima da perca. Mais não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar ?
0 votos4 respostas -
ESTÁ ZERADO DE GRANA? CLICK AQUI!
Se você está fudido, sem grana para começar uma operação, este post é pra vc. Há uns dois meses que perdi uma grana alta em anúncios e contingência, me ferrei legal, perdi todos meus perfis. Fiquei com medo de investir mais dinheiro e perder tudo de novo. Até pensei em voltar para a CLT, mas aí lembrei do que o ratão sempre diz nos stories dele sobre vender alguma coisa que não seja hora. Blz? Mas vender o que então? Bom, lá estava eu, no meio da rua, foi quando um senhorzinho vendedor de bonés chegou até mim e me ofereceu. É aquela, ninguém gosta de vendedor, né? Mas comprei pq achei muito barato. Eu nem uso boné, então levei para o meu pai. Quando cheguei em c…
0 votos18 respostas -
Como criar um robô de apostas?
Tô querendo vender um produto de apostas esportivas, como faz pra criar um robô desses que manda sinal no telegram?
0 votos2 respostas