Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
49 questões neste fórum
-
iniciante Canal Dark ainda vale a pena?
Sou novo no marketing digital e queria uma renda extra por enquanto , acham que Canal dark seria um boa? qual seria umas das maneiras de levantar caixa rápido para investir em outros projetos?
-1 votos2 respostas -
Expert em gestão de tráfego para Site de apostas///
Faaaala ratos, beleza? Seguinte, vou ser rápido... Estou procurando fechar uma mentoria com algum gestor de tráfego especializado em site apostas online, caso alguém conheça também aceito indicações, desde já agradeço dmss, tmjjj 👊👊 *Deixar o contato*
0 votos6 respostas -
FERRAMENTAS ESPIONAGEM
Olá ratos. Venho através desse post pedir uma luz. Há muita gente anunciando rateios que eles vendem um acesso ao Dolphin Anty, onde têm acesso a muitas ferramentas de espionagem, (ADSHeart, SemRush, próprio BlackRat, PipiAds, Spy não sei o que, não sei o que lá). Como eles fazem isso? Certamente não compram todas as plataformas e vendem, acredito que tem uma rataria nisso, além de que como que mantém o acesso de pé com um monte de gente acessando? Pergunto porque existe aquela velha frase. "Na corrida do ouro, fica rico quem vende pá e picareta". ALGUM MAGO RATO SABE?
0 votos3 respostas -
Preciso de alguma ferramenta/extensão para extrair leads do Instagram!
Fala rataiada, tudo bão? Estava procurando alguma extensão ou ferramenta gratuita que extraísse informações (Emails e número de whatsapp) de perfis/hashtags do instagram. Não consegui encontrar nenhuma pessoa falando alguma ferramenta que faça esse tipo de trabalho na internet. Tive que recorrer ao bueiro 😅 Se alguém poder me ajudar, vou agradecer demais!
0 votos2 respostas -
intermediario [R$ 2.000,00 EM CAIXA COMO ALAVANCAR UTILIZANDO ESSE VALOR?]