Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
65 questões neste fórum
-
TRÁFEGO DIRETO AINDA FUNCIONA?
Pessoal, tráfego direto pra encapsulados (adv -> pv) ainda funciona? To vendo muitos relatos do pessoal falando que ta virando balela... Geral partindo pro x1 mesmo Eu sei que os top afiliados usam suas próprias landing pages (não sei como são). Mas em questão de tráfego direto, ainda rola? Ou não vale mais a pena
0 votos2 respostas -
Indicação de Fornecedores e Fábricas de Terceirização
Galera, já sei que essas empresas de guru como Kapsula, MFP Digital, KPG entre outras são furada! Gostaria de indicação de fábricas que produzem principalmente GOMAS! Das muitas que conversei, poucas estão abertas a personalizar a fórmula e entregar algo de real valor... Queria produzir algo na mesma linha do Gummy Hair ou Gummy Night Abraço!
0 votos0 respostas -
Script Para X1
Olá ratinhos, tenho acompanhado MUITO durante esse último mês o fórum buscando conhecimento, estou atuando no mercado de encapsulados como afiliado e o maior gargalo da minha operação no momento tem sido o script, sinto que nada que testo surte efeito. De modo a sempre que consigo alguma quantidade de leads interessados eles agendam para outro momento e desistem da compra. Já sei que é falta de valor agregado ao produto, porém a principal objeção é sempre o preço e por mais que eu altere meu script dando enfâse a proposta única, benefícios, depoimentos, gatilhos de escassez, reciprocidade e comprometimento, nada muda o resultado. Sobre a qualificação do p…
0 votos1 resposta -
[Indicação] Empresa para produção de Encapsulado
Fala Galera! Queria a indicação de alguma empresa que faz a produção de Encapsulados. Estava quase fechando com a MFP Digital, mas vi algumas reclamações de produtores. Conversei com a Kapsula e Capsul, mas não gostei muito da proposta deles, pois quero fazer somente a produção, sem site, identidade visual e tudo mais (Já tenho isso tudo pronto). Quem puder me ajudar, agradeço muito!
0 votos3 respostas -
Venda de encapsulados no X1....
Salve, Salve pessoal, tudo certo? Tenho visto bastante por aqui o pessoal falando sobre a venda de encapsulados no X1 no WhatsApp, mas sempre encontro coisas poucas esclarecedoras, por isso criei esse tópico aqui, procurando a luz de alguém que rode ou já rodou alguma estratégia e possa nos compartilhar mais detalhes de como fazer a operação rodar
0 votos1 resposta -
intermediario Drop já era! Devo tentar Encapsulado?
Olá meu ratinhos, o Vulture aqui está precisando muito da ajuda de vocês. Eu estou no mercado de DROP a mais de 8 meses, e minha operação tem um faturamento mensal de 400k mês, MAS a margem de lucro dessa M3RD4 é horrivel pelo trabalho que dá, o gestor de tráfego ganha mais que eu quase, (não estou desmerenco o cara foi ele que me fez ter esse faturamento absurdo) só que por ele não ser sócio ele está ganhando mais de 50% praticamente, mas como todo rato ambisioso sempre buscamos mais, e o fato de eu querer ter outra fonte de renda talvez seja mais viavel do que ficar quebrando a cabeça no Drop. Eu tenho muitas dúvidas em relação ao ENCAPUSLADOS, sei q…
-2 votos6 respostas -
Iniciando com vendas de encapsulados
salve pessoal, estou pensando em começar uma operação de encapsulados mas não sei nada sobre esse mercado, alguém poderia me passar algum contato no pv pra gente trocar um network.
1 voto1 resposta -
DEPOSITE SEU CONSELHO PARA ESTE POBRE RATO IMUNDO
Boa noite, meus caros amigos do esgoto! Mais cedo criei um tópico pra ajudar vocês, agora eu que queria um conselho. Sei que esse tipo de tópico quase sempre flopa, mas eu tô em um dilema cruel ratos então resolvi arriscar. Eu tô quase entrando nesse mercado de encapsulado... tenho pesquisado pra caramba o assunto pra não entrar em furada. Pelo que já vi não vale muito a pena você entrar naquelas empresas terceirizadas que cuidam de toda entrega. Porque é bem mais caro e vi bastante reclame aqui sobre a entrega deles, principalmente daquela KAPSULA. Aí tô com a ideia atualmente de pegar direto em uma fábrica e eu mesmo entregar no …
0 votos15 respostas -
[DÚVIDA] [QUAL OBJETIVO UTILIZAR PARA QUEM VENDO NO X1 PELO WHATSAPP?]
E aí ratos, como vocês estão? Espero que estejam ricos kkk VOU SER DIRETO AO PONTO OBJETIVO: Vender produtos encapsulado com conversão no X1 pelo WHATSAPP (AFILIADO BRAIP) DÚVIDA: Vocês que tem mais experiência, qual melhor objetivo vem dado mais certo para vocês. ENGAJAMENTO levando o lead pro WHATSAPP ou VENDAS para App de Mensagens otimizado para Maximizar o número de conversões? Ou vocês usam objetivo de vendas para o site (AD ou PV) sem preço, que os botões levem o lead para o Whatsapp? Serei eternamente grato se algum ratuno conseguir me ajudar.
0 votos3 respostas -
Meu domínio sempre é queimado... Cloaker salvaria?
Boa noite amigos! Trabalho com emagrecimento e desenvolvi um produto de emagrecimento para meus afiliados. Não uso cloaker, e meu dominio sempre é queimado pelo FB DEBUG, nao conseguindo compartilhar pelo instagram sem usar pre sell... MINHA DÚVIDA É: TODOS ENCAPSULADOS QUE ESTÃO VENDENDO MUITO DA MONETIZZE OU BRAIP QUE POSSUEM PAGINA BLACK USAM CLOAKER? Pq vendo assim, todas essas PV deles quebram diretrizes do facebook... O que será que eles fazem para se manterem com o dominio por anos? É possivel ofertar emagrecimento sem ferir tanto as diretrizes do FB e manter com o dominio ativo sem cloaker?
0 votos0 respostas -
iniciante automação
galera sou iniciante aqui, queria saber se na automação de trafego direto para whats tenho que ter varios chip e celulares ? ex: vai trabalhar eu minha esposa e meus sobrinhos no inicio , consigo algum app que possamos usar um só numero?
0 votos0 respostas -
BOM FORNECEDOR DE ENCAPSULADOS
FALA RATAZANAS Meus amigos, estou pensando em entrar no ramo dos encapsulados e gostaria de saber se algum de vcs possui recomendações de bons fornecedores. E caso alguém possua experiência no ramo e esteja disposto a trocar uma ideia para clarear algumas dúvidas minhas, eu agradeceria muito 🙏🏻
0 votos4 respostas -
Script De Conversão 1x1 no Whatsapp Para Vender Encapsulados (EMAGRECIMENTO)
Fala galera, estou montando uma operação no Whatsapp e estou um tanto quanto perdido aqui na montagem do script. Li alguns livros sobre prospecção pra tentar bolar algo mas a conversão não está como eu esperava (acredito que seja por meu script ser só de texto). Público de classe baixa-média, as vezes não sabem nem escrever e não tenho audios aqui para mandar... Estou disposto a comprar um script de alguém do fórum que trabalha com isso no nicho de encapsulado de emagrecimento. Um script com uma conversão acima de 20%, com texto, audios, depoimentos etc e etc. Quem tiver disponível isso pra vender, deixa algum contato seu aí. Agradeço a atenç…
1 voto10 respostas -
iniciante Criativo com CTR de 15% a 2 dias porém sem nenhuma venda!
Salve rapaziada com iniciante no mercado e queria saber se com um ctr de 15% a 2 dias porém sem nenhuma venda devo pausar a campanha? ou meto mais dinheiro e espero mais 48hrs pra ver se sai alguma venda?
-1 votos1 resposta -
Melhor estrutura para encapsulados
Olá! Estou atualmente com 1 encapsulado em desenvolvimento. Trata-se do nicho de emagrecimento. Qual a melhor estrutura para começar a vender? (FACEBOOK -> VSL -> PV?) (FACEBOOK -> ADV -> PV?) (FACEBOOK -> PV?) (FACEBOOK -> WHATSAPP -> PV?) Qual é o melhor tipo de criativo para este tipo de produto? Qual a melhor estrutura de contingência para este tipo de produto? Outras dicas, as quais eu não me referi neste post, são bem-vindas. Podem me ajudar, ratos?
0 votos0 respostas -
tráfego direto
tenho um verba de 5k...será q dá bom pra começar roda no tráfego direto
0 votos0 respostas -
QUAL A MELHOR PLATAFORMA PARA RODAR ENCAPSULADO?
Fala turma! to procurando alguma plataforma pra rodar encapsulado, além de monetizze e braip... De preferencia D15. Valeu!
0 votos2 respostas -
APPMAX demora responder tanto assim?
A appmax demora tanto aprovar cadastro? Precisa de um contato externo? Os whatsapp que eu tinha nem mensagem recebe mais e não tem nenhuma forma de entrar em contato.... Alguém tem alguma ideia de como entrar em contato com eles?
0 votos2 respostas -
Facebook ADS - Compartilhamento de Pixel
Boa tarde rataria, sou iniciante ainda em contingencia e to com uma duvida que para alguns é bem básica, mas preciso urgente de uma resposta. |Como vocês realizam o compartilhamento de Pixel em BMS nova? Por exemplo, eu tenho minha conta principal aqui e anuncio ela, já vi algumas esteiras de anúncios, onde o pixel é compartilhado com outras contas, porém quando fui tentar compartilhar o meu pixel com uma conta de um amigo, dei erro de privacidade do facebook e não consegui, to com produto validado aqui e pronto pra escalar, mas não consigo simplesmente compartilhar um pixel, outra duvida, vocês fazem esse compartilhamento de pixel ou simplesmente criam um pixel n…
0 votos0 respostas -
COPY E ADS PARA ENCAPSULADOS [WHATSAPP]
Fala ratos, venho aqui convocar os vendedores de encapsulados que convertem no whatsapp para compartilhar um pouco do seu conhecimento conosco. Estou a 2 meses tentando aplicar estratégia de vendas no 1x1, tive resultados, mais não foram muito bons e não vejo uma maneira de escalar. Rodo encapsulado de emagrecimento, uso criativos focados no público que quer comprar, no criativo tem a imagem do produto com o preço e cta para whatsapp, rodo conversão>site com o link do whatsapp, nesse modelo pago entre 4 a 8 reais por mensagem, muito caro, falo com poucas pessoas e algumas compram, vejo que muitas vezes gasto ali 40 conto, chega 8 pessoas no whatsapp e não ven…
0 votos6 respostas -
Procuro mentor para iniciar no mercado de encapsulados
Estou querendo iniciar nesse mercado a um tempo, já faturei bem com o drop, mas quero iniciar nesse mercado de encapsulados também e procuro alguém que está no game para dar mentoria
0 votos3 respostas -
Encapsulado no Taboola
Fala rataria! Estou tentando vender encapsulado no Taboola usando advertorial mas não estou conseguindo constância. Primeira campanha que fiz, no segundo dia saíram 2 vendas gastando 5 reais no criativo que vendeu, e foi high ticket, tem pacotes de 197 a 697, os dois compraram de 397. Até aí tudo bem, roi gigantesco, mas nos dias seguintes parou de vender. Deixei rodando por 1 semana com 100 por dia e nada... Isso com o advertorial do produtor, depois fui encomendar um pra mim com um copywritter, não botei muita moral, mas fui testar, nem um pix gerado. Dps fui caçar advertorial com outro copy, este por indicação do mentor de Taboola e quando me entregou, esse sim eu bote…
0 votos1 resposta -
[CORRIDA DO CAIXA ] EMCAPSULADO OU INFO...?
Hello, Ladies and gentlemam 👑 King aqui... Preciso levantar um caixa... Mais não há chances de eu fazer trafego local! Eu prefiro x1 ou alguma outra estratégia, e é exatamente esse o motivo desse post Tenho habilidade como: Copywirter e gestão de trafego no facebook, ( youtube e google ads ) - Depois de assistir os restos das aulas! ( Não estou oferecendo minhas horas pode ficar tranquilo kkk ) Limite de orçamento que eu tenho pra investir e levantar um caixa: R$ 2.000 a R$ 3.500 Observação: Eu sei muito bem que com um limite desse de orçamento não tem como "Modelar alguém" ( Narrar a VSL, editar, depois testes te criativos e escal…
1 voto0 respostas -
[OPORTUNIDADE] COPRODUÇÃO PRODUTO FÍSICO NICHO INSÔNIA/ANSIEDADE
Boa tarde galera, criei meu primeiro produto físico mas ainda estou tendo algumas dificuldades para vender todos os dias. Estou buscando alguém que JÁ TENHA EXPERIÊNCIA E RESULTADO NESSE NICHO Pode me chamar por mensagem aqui no fórum, TMJ
0 votos0 respostas -
Pare de vender merda na Internet
Prestem bastante atenção que esse post pode mudar sua vida. A primeira pergunta que eu te faço é a seguinte , Você compraria e usaria o produto que você está vendendo? A segunda pergunta que te faço , esse projeto e produto você continuaria vendendo ele por 5 anos? A verdade senhores , que esse tanto de bloqueio , esse tanto de ''hacks'' para evitar o facebook e outras coisas! E exatamente porque você vende merda na Internet. Enfia um produto de péssima qualidade , uma péssima experiência e ainda VOCÊ pequeno gafanhoto fica na expectativa de ter um ROI. Eu quero apresentar uma nova realidade , talvez ela seja mais demorada! Mas eu posso te garantir que…
0 votos0 respostas