Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
82 questões neste fórum
-
[IMPORTANTE PARA RMKT] Qual critério utilizar para definir a retenção ideal de um pub personalizado
Fala, galera! Sendo bem direto ao ponto Há alguns meses eu comecei nesse mundo louco de prestação de serviço e por mais "fácil" que seja ganhar dinheiro nessa área, ela possui sua complexidade para alguns negócios, como identificar qual fase o negócio se encontra, as necessidades dele no momento e etc. Tendo em vista isso, em um dos negócios que estou atendendo, ele se encontra na fase de reconhecimento, ou seja, maior parte da verba será direcionada para campanhas com objetivo de aquisição [engajamento, vídeo view, alcance], e campanhas de venda terão verba mais reduzida e será apenas com público personalizado de uma das campanhas que eu escolher para a estraté…
0 votos3 respostas -
Tafego para Imobiliária.
Fala., meus ratinhos queridos. Acabei de fechar com uma corretora de imóveis, irei começar os anuncios logo no proximo mês. Estou fazendo uma pesquisa de mercado para ver como outros corretores anunciam no Facebook. Já tenho experiência com anuncios no Facebook, porém não com esse nicho. Alguém que já tenha experiencia com esse nicho para poder me dar algumas dicas? Será de grande ajuda!
0 votos10 respostas -
Espionagem de segmentação
Boa tarde, trabalh com tráfego para facebook ads voltado para uma clínica odontológica Gostaria de saber se me indicam alguma ferramenta para espionar a segmentação dos anúncios dos concorrentes, De alguns concorrentes consigo espionar pois aparecem para mim e vejo pelo proprio facebook, de outros sou bloqueado e não consigo ver obrigado pela ajuda pessoal
0 votos0 respostas -
Seguir perfis em massa insta
Alguém poderia me indicar um programa ou extensão para seguir perfis no automático no Instagram? De preferência free kkkkk
0 votos1 resposta -
iniciante Como vender sem provas sociais
Fala meus nobres ratos, beleza? Estou começando minha agência de marketing Como vender sem cases de sucesso e provas sociais? O que vocês me sugerem, qual narrativa adotar, devo criar cases fakes, contratar uns depoimentos no vinte pila? Alguém tem alguma técnica de venda braba pra quebrar essa objeção? Obrigado desde já
0 votos1 resposta -
PAGO MENTORIA 💰 (tráfego para negócios locais)
Essa postagem é direcionada para quem vive de fazer anúncios para empresas locais, se você não vive com isso apenas de "LIKE" pra ajudar a postagem subir, obrigado desde já ratinho! Você já ganha pelo menos 5 dígitos por mês com gestão de tráfego para negócios locais? Você sabe como captar clientes por meio de anúncios? ( clientes = donos de negócios locais ) Você entrega resultados para seus clientes e consegue me ensinar? ( clientes = donos de negócios locais ) Você sabe como negociar para fechar contratos novos e consegue me ensinar? Se você disse "Sim" para todas essas perguntas eu quero comprar a sua mentoria, mas antes preciso …
0 votos1 resposta -
VAGA DE CLOSER !!
Falaaaaaaaa ratos beleza? Em primeiro lugar, sou novo criando conteúdo aqui, então vou me adaptando. Seguinte.. Sou Gestor de Tráfego e estou iniciando uma operação do zero, tenho todo o processo de prospecção completo. Preciso apenas de um CLOSER. Será a pessoa responsável pela apresentação de proposta, negociação, fechar o negócio. Mesmo que você não tenha experiência em vendas, mas saiba sobre Gestão de Tráfego e tá precisando levantar um caixa, aqui está a oportunidade. Deixa seu número ai que entro em contato e a gente bate um papo e passo mais detalhes. (DDD+seu zap) OBS: Se eu escrevi no tópico errado, me informem o pro…
0 votos5 respostas -
Por onde começar?
Fala rapaziada, boa noite! Tenho um pouco de conhecimento sobre o mercado digital, nas áreas de tráfego e copywriting. Entretanto, ainda não tive grandes resultados. Me sinto perdido em meio a tantas áreas para seguir. Vocês que já trabalham com esse ramo, qual o conselho para quem pensa em começar uma agência de marketing?
3 votos2 respostas -
iniciante DÚVIDA SOBRE CAMPANHA DE TRÁFEGO PARA CAPTAR LEADS (NEGÓCIO LOCAL)
Fala ratos e ratinhas! Me tirem uma DÚVIDA bem básica: Quero CAPTAR LEADS para Reunião (vender serviços). O Fúnil é: ANÚNCIO > TYPEFORM (FORMULÁRIO) > CALENDLY (MARCAR REUNIÃO) > REUNIÃO Minha DÚVIDA É: Qual objetivo usar na CAMPANHA? Usar Conversão ou Cadastro? Me expliquem melhor... Valeu!!!
0 votos0 respostas -
Qual melhor ferramenta para e-commerce?
Fala ratinhos, presto serviço para uma loja de celulares que vende localmente, e gostaria de saber de vocês, qual seria a melhor plataforma para utilizarmos para vendermos os nossos produtos? Loja integrada seria uma boa, ou vocês indicariam outra?
0 votos1 resposta -
Tráfego para corretores de imóveis de alto padrão
Fala meus consagrados, Eu sou o miclovin, estou com uma grande dúvida e gostaria de pedir ajuda, tem um mês que estou prestando serviço de gestão de tráfego para corretores de imóveis de alto padrão, estou rodando pra cadastro mas sem sucesso, os mesmo me informaram que só tem condições de investir até 2,5k. Eu gostaria de alguma informação, de como devo seguir pra pelo menos conseguir algum resultado, o ticket médio deles é de 350k a 2M. Gostaria muito de uma força, quem puder ajudar o ratinho aqui, ficaria feliz. 🙂
0 votos0 respostas -
iniciante ME TIREM UMA DÚVIDA (Pode parecer besta)
Galera, sou novo aqui no fórum, já tenho um tempo de estudos e prática, peguei meus 2 primeiros clientes tem 3 meses, são 2 hamburguerias, hoje fazemos o trabalho de tráfego completo + social media. Direto ao ponto Pra mim, o que mais performou aqui, foram as campanhas de engajamento, jogando o lead para o WHATSAPP, porém, tenho um problema, o pessoal não anota o quanto foi feito de vendas vindo dessas campanhas, ou seja, não tem como eu realmente saber se as pessoas estão comprando, ou apenas mandando mensagem, sabendo que muitas pessoas mandam mensagem e não finalizam a compra, teria alguma outra forma de eu saber, por essas mensagens, quem realmente está comp…
0 votos0 respostas -
Tráfego para Whatsapp (Portugal)
Salve Guys, tranquilidade? Alguém que rode campanhas direto para o whatsapp pela Europa??? Sei que está temporariamente bloqueado devido a proteção de dados porém espionei alguns anúncios e vi que tem vários enviando ao Wpp normalmente. Quem puder dar essa força, Tmj!
1 voto8 respostas -
DUVIDAS PROSPECÇÃO NA GRINGA!!
fala ratos, sou novo aqui e vou aproveitar o vosso imenso conhecimento para fazer uma pergunta... À(s) alma(s) que me ajudar(em)... terão minha gratidão e 5 anos sem block no facebook. EU OUVI UM AMÉM???? kaksksk brincadeiras a parte, eu comecei agora a prospectar clientes aqui no br para fazer gestão de trafego, mas como o pai é agoniado, sempre pensando em mais, eu pensei... por que cobrar 1k/real por empresa aqui no BR, sendo que eu posso anunciar até pra africa... por que não chamar os brabos dos eua? porém, entretanto, todavia, tem um certo "impecilho" digamos assim, fui no maps caçar as empresas e lembrei de uma coisa, lá não se usa o whatsapp, s…
0 votos2 respostas -
intermediario Captação de Clientes Escritório de Advocacia
Boa noite rataria, Estou com um cliente advogado e já fiz algumas campanhas de teste no face ads. - Fiz campanha de tráfego jogando para landing page com vídeo explicando o conteúdo e botão de whatsapp mas não deu bom; - Depois fiz uma campanha de tráfego com botão de whatsapp e aí apareceram vários possíveis leads, só que eles n conseguiram fechar com ninguém. O criativo está bem direto sobre o serviço que será prestado para não pegar curiosos, mas não conseguiram fechar nada mesmo o valor sendo acessível; - Fiz uma campanha de engajamento com botão de whatsapp e n apareceram muitos leads; O nicho de atuação é direito do consumidor no nicho de li…
0 votos2 respostas -
Help!!! Erro subir campanha - Falha na operação do anúncio
Rataria, alguém pode me ajudar? To quebrando a cabeça aqui. To tentando subir campanha e tá dando erro de Falha na operação do anúncio. Nunca vi isso. Testei criativo novo, link novo, criativo velho, link velho, mas nada. Subo campanha e já cai e dá esse erro. Alguém pode me ajudar? Alguém sabe que erro é esse?
0 votos0 respostas -
facebook (CAMPANHA DE PROSPECÇÃO O QUE FAZER ? ) FACEBOOKADS, GOOGLE ADS
Fala pessoal saudação a todos os ratos de plantão !! atualmente tenho uma equipe pequena de pessoas fazendo a prospecção ativa pra min (depois ensino aqui como fazer os outros trabalharem de graça pra você ) então minha duvida e a seguinte estou totalmente perdido em como fazer uma campanha pra conseguir fazer com que os lojistas donos de clinica advogados e todos os ninchos cheguem ate a gente "ate a min no caso" ------ como eu faço essas campanhas ? ------ que tipos de publicos usar para conseguir com mais precisão atingir o dono do negocio? ----- que tipos de criativos usar ? ----- o que colocar na pagina de captura ? …
0 votos5 respostas -
[VAGA] GESTOR DE TRAFEGO FACEBOOK ADS [OFERTAS 7D]
OPERAÇÃO COM FATURAMENTO DE 4 MILHÕES EM MENOS DE 5 MESES! * BENEFICIOS - Salário Fixo + Porcentagem (podendo chegar até 30k mensais) - Oferta já validada * REQUISITOS - Saber Rodar PLR BRASIL + MUNDO - Gestor experiente com oferta PLR BLACK no Facebook Ads - Não ter feito menos de 7 dígitos para clientes - Ter um estrutura que não tenha problemas para trabalhar com Facebook Ads - Ser pro ativo e faca na caveira, se precisar ficar até tarde da noite otimizando campanha! - Ter responsabilidade de não deixar o Facebook estourar o CPA! - Saber lidar com alta escala * PREENCHA AB…
0 votos0 respostas -
AJUDA!
alô ratos, como fariam o criativo para o nicho de moda íntima (lingeries, biquínis e pijamas) para um negócio local? Meu rato quer saber...
0 votos0 respostas -
COMO FARIAM TRÁFEGO PARA NICHO MODA ÍNTIMA
Boa noite meus ratos. Sou novo no mundo de tráfego e queria saber o que vocês fariam no meu lugar. Minha família tem uma loja física voltada ao nicho de moda íntima como destaque (lingeries, pijamas, biquínis, etc.). Há outras ofertas como acessórios e artigos fit variados. Eles tem a loja há mais de 10 anos. Atualmente eles tem um faturamento mensal na faixa de 10-15k, não rodam anúncios e somente tem um instagram (que eu incentivei a criarem e postam conteúdo lá mostrando produtos, o interior e etc). Pontos bons: -Clientela fidelizada (pessoal que é cliente, frequentemente compra mais, tendo em vista que a loja tem produtos de ticket mais alto); -A…
0 votos0 respostas -
COMO FARIAM FUNIL NGC LOCAL MODA ÍNTIMA
Boa noite meus ratos. Sou novo no mundo de tráfego e queria saber o que vocês fariam no meu lugar. Minha família tem uma loja física voltada ao nicho de moda íntima como destaque (lingeries, pijamas, biquínis, etc.). Há outras ofertas como acessórios e artigos fit variados. Eles tem a loja há mais de 10 anos. Atualmente eles tem um faturamento mensal na faixa de 10-15k, não rodam anúncios e somente tem um instagram (que eu incentivei a criarem e postam conteúdo lá mostrando produtos, o interior e etc). Pontos bons: -Clientela fidelizada (pessoal que é cliente, frequentemente compra mais, tendo em vista que a loja tem produtos de ticket mais alto); -A…
0 votos0 respostas -
[Ajuda] Tio Zuck excluiu minha segmentação
Fala rataria, beleza? Montei um funil para profissionais da nutrição. Onde vendo um produto pra eles barato e com um ROI muito bom! Mas depois de uma semana ofereço meu serviço de tráfego para eles. Ganhando outra vez. Grande problema, o tio Zuck excluiu a segmentação profissão nutricionista. E agora não consigo mais outra segmentação que seja desses profissionais. Se eu coloco Interesse Nutrição Humana, vem muita gente que querem nutrição para emagrecer e não os profissionais. Alguma ideia pessoal?
0 votos0 respostas -
Dúvida sobre estratégia de tráfego pra clínica de estética
Meu cliente tem um orçamento pra rodar diariamente 50 a 60 reais e é uma clínica com High Ticket e quer focar em agendamento Full. eles tem um atendimento muito top e experiência do cliente o b.o que está rolando é que a o lead tá bem desqualificado ou nem chega a chamada no WhatsApp Eles liberaram 2 sessão gratuitas e uma consulta com a consultora da Unidade para 2 tipos de procedimentos Preciso focar nesses 2 procedimentos que me liberaram o que vocês me indicam a fazer Já tentei vários tipos de criativos e público e nada deu aquele bum de chamados no WhatsApp está foda... eu sei que o culpado sou eu Gestor teriam alguma sugestão de Estratégia …
0 votos3 respostas -
[ESTRAT[EGIA] CONSTRUTORA DE LUXO DE FINANCIAMENTO
Alguém pode me ajudar a elaborar uma estratégia para uma CONSTRUTORA DE LUXO? Vou explicar exatamente o que ela faz aqui: Vamos imaginar um cliente chamado GABRIEL Gabriel mora de aluguel e paga de R$15.000 a R$ 20.000 de aluguel (é um público de luxo) O que a construtora faz é o seguinte: Ela chega no Gabriel e fala assim "Gabriel que tal de vez você ficar pagando R$ 15.000 de aluguel a gente financiar um projeto de uma casa, onde a gente compra um terreno através de um financiamento feito em seu nome e começamos a construção. Mas você só começa a pagar a prestação no valor que hoje em dia você paga de aluguel depois que a casa tiver pronta!" …
0 votos1 resposta -
PQ SER GESTOR DE TRÁFEGO NÃO PRESTA?
Pessoal, ratão tá falando muito nos stories que ser gestor de tráfego pra quem tá começando não presta, mas eu queria mais entender essa visão. Ser gestor de trafego não vai te enriquecer... Mas vocês não acham que vale a pena ser gestor de tráfego pra negócios locais só pra juntar 20K e ser infoprodutor vale a pena? Demora tanto assim pra levantar caixa como gestor de trafego? Existem opções bem melhor do que ser gestor de trafego pra quem tá começando e não tem caixa? Com 1K da pra fazer o que? Alguém pode dar uma noção? Só quero entender essa visão mesmo
0 votos3 respostas