Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
6 questões neste fórum
-
Arbitragem com Google ADS
Galera, alguém sabe o "segredo" pra ter ROI positivo fazendo arbitragem com o google ads? É muito complicado.
0 votos1 resposta -
Anunciar em sites "piratas" como os que transmitem jogo de futebol grátis
Fala ratos Alguém aqui manja de anunciar nesse tipo de site? Tenho um produto do nicho de futebol e estou atrás de anunciar nesses sites piratas que transmitem jogos fechados gratuitos. Se alguém souber dá um toque aqui por favor.
0 votos1 resposta -
Curso de DPS
Opa, rapaziada! Alguem pode me indicar algum curso bom sobre DPS. Vlw
0 votos2 respostas -
INÍCIO !
Fala pessoal então eu ja ouvi falar sobre programatica mas não acho nenhum conteúdo aquele famoso " comece do zero" queria saber se alguem tem alguma dica para iniciantes do zero ou videos aulas. Abraços
0 votos0 respostas -
Alguém já conseguiu escalar google Adsense?
Fala, ratos, tudo certo? Estou a procura de alguém que já viva de adsense pra dar umas dicas, recentemente fiz algumas parcerias com grupos de facebook, mas não é nada escalável. Alguém aqui vive disso? Valeu!
0 votos0 respostas -
MARKETING DE CONTEÚDO
Fala camundongos ksks, tudo bem Alguém dentro do forum trabalha com marketing de conteúdo, vejo muita gente que fica no backstage dos negócios passando vários hacks aqui para galera, mas não encontrei ainda essa pessoa que se posiciona em um nicho e consegue ter essa fonte de tráfego qualificada para adquirir seus produtos. E caso não tenha em quanto eu tiver presente vou tentar contribuir da melhor forma que eu puder 👊. TMJ rapaziada!!
0 votos1 resposta