Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
7 questões neste fórum
-
Mais Uma Vez Aqui - Bora Ganhar Dinheiro?
Fala seus Ratassos 🐀 Majin Boola aqui para dizer que antes de transformar todos em 🍫, quero arrumar um rato para uma FUUU-SÃO, HÁ! ~ Brincadeiras a parte...ou não ~ Mas não vou ficar enrolando, eu trabalho com mkt desde 2017 (para algumas empresas e depois sozinho) e já vendi o tão sonhado + de 7 dígitos (Ou aqui para rataria, seriam 8 dígitos, ein?). Tudo isso fazendo drop no facebook/instagram Acontece que, a maior parte do tempo fiz tudo sozinho, sem delegar n-a-d-a (na verdade deleguei os pedidos e o atendimento por um tempo) enfim, não me perguntem o pq e não me julguem (tem como não? 😰). E é óbvio, fiquei exausto de todo processo (p…
0 votos3 respostas -
Script para Whatsapp
Falaaaa ratos, tudo tranquilo? Queria saber se vocês tem algum script para vender pelo Whatsapp, não é nem pra seguir tudo a risca, apenas preciso de algo pra me basear na hora das respostas Espero que possam me ajudar nessa, tmj
0 votos4 respostas -
[AJUDA | DÚVIDA] Copywriters para criação de copy para VSL?
1. Onde encontrar um bom copywriter? 2. Como saber se o copywriter é realmente bom?
0 votos2 respostas -
Por onde começar no mundo do (copywritting)??
Olá, me chamo king... E agora estou na parte de estudar oferta ou seja de criar ofertas que vendem bastante Preciso de indicações de cursos, livros e big player do mundo do copywritting que não faço a mínima ideia de onde começar
0 votos2 respostas -
💸 ESSA COPY GRINGA VENDEU MILHÕES!
Fala ratin, só na boa? Blessed aqui! Hoje eu vou te apresentar uma copy clássica no mundo do copywritting, mas talvez que você nunca tenha visto... Essa copy vendeu milhões de reais, ensinando pessoas a ganharem no Blackjack (ou 21, como quiser chamar)... E também foi criada por um copywritter renomado chamado Gary Halbert... A realidade é que se você deseja criar copies fodas precisa estudar os caras que foram fodas e fizeram copies históricas, e o Gary é um desses caras! E nesse post eu vou te mostrar uma análise completa que eu fiz de uma copy dele... AVISO: Preste atenção nos costumes que ele…
1 voto16 respostas -
HELP, COPY PARA INICIANTES!!!
Fala ratos, tudo certo com vocês? 🐀 Gostaria de saber quais são os passos para eu poder estudar copy de uma forma organizada e não me perder durante o estudo. Sinto que necessito estudar, e preciso de uma ajuda de vocês!! Quem puder me auxiliar, ficarei agradecido!!
0 votos4 respostas -
{ajuda} alguém pode me ajudar?
OLÁ; GALERA!!! TUDO BOM COM VCS ? Alguém poderia me ajudar? Queria estudar umas copys de sedução; alguém teria uma pasta com essas copys para eu estudar...Tmj !
0 votos2 respostas