Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
6 questões neste fórum
-
qual a melhor formar de modelar quizz e adv?
qual a melhor formar de modelar quizz e adv? Onde Achar ? Criar do 0 ? Para Quem Esta Começando é viável ?
0 votos14 respostas -
MODELO DE COPY
Fala ratos, certa vez vi um post INCRÍVEL aqui no fórum onde mostrava um modelo de copy feito por uma agência de marketing digital. Infelizmente nunca mais achei esse post, podem marcar o post aqui ou me passar algum modelo de copy funcional e intuitivo por favor?!
1 voto3 respostas -
Saindo do Submundo... mais difícil do que pensava
Boa noite rataria... Com essa onda de bloqueios do Facebook e contato com alguns ratos pensantes aqui do fórum, comecei a refletir: "Será que é uma boa eu investir no meu produto white mesmo?" Parar de vender sonhos e mentiras Parar de oferecer o que eles querem e dar o que eles precisam... "Quer saber, vou tentar!" Estalo os dedos, sento na cadeira... Certo, hora de criar a copy... vamos lá... Perca 10kg em uma semana... não, pera, isso não é white! Esses 3 gatilhos secretos que fazem as mulheres implorarem para dormir com você... não, não, não tá certo! Foi esse exercício indiano de 1 minuto que vem sendo escondido... ahhh! …
0 votos11 respostas -
alguém pode me explicar como fazem uma pagina de upsell em TSL?
alguém pode me explicar como fazem uma pagina de upsell em TSL? poderiam me explicar ou mandarem um modelo j.son ou template de uma pagina de upsell em TSL
0 votos0 respostas -
RMBC - A grande questão?
Galera, estou estudando o RMBC e me surgiu uma dúvida, queria a opinião de vcs... No trecho final, da solução do problema, diz isso: Now That Avatar Knows The Solution, He Looks For An “Out-of-the-Box” Version; Something That Will Just End His Quest and Solve The Problem Right There • But Discovers That Out-of-the-Box Is Flawed • Has to Do It Himself And Create Novel New Solution • Starts Testing It or Working On It. There Are Problems and Setbacks • But Eventual Success/Breakthrough • Proof Product Works • Others Asking For It • PRODUCT Is Born! Ou seja, basicamente, o herói da histór…
0 votos4 respostas -
Copywriting Qual melhor Curso ?
Qual o melhor curso de Copy do Mercado hoje ? Queria algumas referências.....
0 votos7 respostas