Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
8 questões neste fórum
-
CONTRATO COPYWRITER INTERMEDIARIO
Falaaaa Ratos!! Estou a procura de um copy para minha empresa de info Ótima oportunidade para quem quer ganhar uma grana boa, dependendo do seu nivel de dedicação e esforço. Saiba que você será recompesado pela sua produção, ou seja, tem chance de ganhar muita grana! //-- Dispenso Curiosos --// Quem tiver interesse, me chama: (24) 999439460
0 votos1 resposta -
como posso decifrar os níveis de sofisticação do mercado
Uma consulta, como posso decifrar os níveis de sofisticação do mercado de um produto?Como posso saber em que nível se encontra? Existe uma página ou livro onde eu possa aprofundar sobre este tema com antecedência Obrigado😀
0 votos3 respostas -
Copy manual ou IA
pessoal, pra quem tá começando agora com copy, vale mais a pena aprender copy ou usar IA mesmo (aprender a fazer copy pela IA)
0 votos1 resposta -
PROPOSTA ÚNICA/MECANISMO ÚNICO?
Olá Ratolinos e Ratolinas King aqui! 👑 Qual é a diferença entre "PROPOSTA ÚNICA" e "MECANISMO ÚNICO" alguém sabe me responder ou ambos são a mesma coisa??
0 votos0 respostas -
[AJUDA] MÉTRICAS BOAS, PORÉM NENHUMA CONVERSÃO.
Saaalva Ratos e Ratas!! Entrei para família ontem e já gostaria de pedir um help aqui para vocês. E acredito que pode ajudar mais alguém por aqui que esteja começando também. Então vamos lá, eu comecei no modo hard (Nicho Adulto), fiz meus criativos. Realizei um teste de CTR/conversão de 10 anúncios diferentes (5 conjuntos de 2 anúncios) para saber qual estava gerando mais curiosidade nos leads. Eu decidi escolher 2 deles que estavam com maiores CTR's.. O Produto é um encapsulado que promete melhorar o desempenho sexual tanto de homem quanto mulher também, mas é focado para homens... Os criativos estavam indo para um quizz disponibilizado pelo produtor, que…
0 votos14 respostas -
[VAGA] [OPORTUNIDADE] [Copywriter - NIVEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO]
Estou buscando copy para um projeto perpétuo que já está validado e vendendo todos os dias. Estamos em fase de escala das vendas! Ganhos por % das vendas! É importante ter participado de lançamentos Perpétuos e tenha faturado 6 Dígitos. Se tiver experiência em Nicho Black ou nichos para Marketing Digital terá preferência. Não estamos procurando iniciantes ou com pouca experiência para essa parceria. Pré requisito: Disponibilidade para reuniões fixas com o time, ser pró-ativo e ter domínio sobre a sua área (será avaliado isso). Me manda um whats contando sobre vocês e suas últimas atuações na área e portfólio. CHAMA NO WHATS
0 votos0 respostas -
[DÚVIDA] Não sei como posso melhorar esse anúncio para o Whatsapp, help me please!!
Boa tarde galera, beleza? Então, como eu acredito que esse fórum uns podem aprender com os outros, eu gostaria de tira ruma dúvida com vocês... Acredito que, a minha única solução seria ouvir a opinião de vocês, show?.. É o seguinte, eu estou fazendo um anúncio para o whatsapp para vender um produto de day trader (seria no caso para um cliente meu)... Só que, eu deixei rodar hoje e só teve um clique no anúncio e, já gastei R$6,51.. Porque eu pensava: "Pow, se eu deixar mais tempo o Facebook vai trazer mais pessoas para clicar no anúncio".. Antes que me perguntem como eu configurei a campanha, eu deixei ela assim:…
0 votos0 respostas -
Como fazer criativos para o You tube que faturam milhões?
E aí rataida, muito se fala aqui no fórum sobre estrutura de criativo para Facebook, copy e etc.. Mas em relação à estrutura e copy de criativos em vídeo para You tube ads, como vocês fazem? Pelo teste de vocês, o que andam convertendo bem no You tube?
1 voto0 respostas