Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
26 questões neste fórum
-
Como comprar o CHATGP PLUS?
Fala ratos, estou tentando comprar o CHATGP mas não to conseguindo.. algum de vocês sabe comprar?
0 votos0 respostas -
Como Recuperar Um Número de WhatsApp?
Clique aqui para ler este post com a trilha sonora que conquistei minha véia... Faaala netinhos, tudo supimpa? Primeiro post por aqui. Sou copywriter especializado em lançamentos e, recentemente, me rendi ao lado negro da força e não me arrependo nem um pouco. Em breve, farei mais posts para ajudar vocês a usarem da copy e do whatsapp para venderem mais. Fica ligado. Sem mais delongas, simbora para o conteúdo... Como todos sabem, o ZapZap é a ferramenta favorita do brasileiro para mandar o gemidão e perpetuar a filosofia da 5ª serie. Mas nós utilizamos para outra coisa bem de boa: ganhar dinheiro, cash, bufunfa, faz…
0 votos2 respostas -
é possível buscar por algum domínio "universal" no sem rush pra puxar as lojas de drop que recebem mais tráfego?
familia, consigo buscar no semrush algum domínio shopify/yampi que mostre as lojas que mais recebem tráfego?
0 votos1 resposta -
GATEWAY STRIPE É BOM ?
Pessoal, to querendo usar o Stripe em minha operação de Dropshipping, se alguém chegou a usar poderia me informar que prazo de recebimento vocês conseguiram ?
0 votos1 resposta -
GATEWAY BOM PARA DROP! SEM SER A APPMAX!!!!
Seguinte, utilizava a @Appmaxna minha operação desde quando iniciei e tive caixa pra ter acesso (na época era 5k), naturalmente a minha empresa foi crescendo, sempre tive problemas com a plataforma, mas ok, todo mundo tem e vai ter. Mas agora tenho sofrido bastante com chargebacks, onde meus produtos (de um ticket alto) chegam até as pessoas e elas pedem o estorno do valor. Já era um motivo pra me aborrecer com a empresa, mas como até então era a melhor, ok novamente, perdia lucro que faria em mais 4 pedidos, levava um baita prejuizo, sem nenhum suporte eficiente mas me mantinha na empresa (Isso já batendo 100k e faturamento na appmax apenas com cartão). Mas a…
0 votos2 respostas -
COMO CONFIGURAR O KEITARO EM ESTRUTURA PRÓPRIA?
Opa! Boa noite galera. Estou com algumas dúvidas sobre como configurar o Keitaro da maneira correta. Alguém tem um local que mostre um tutorial de como configurar da maneira correta?
0 votos0 respostas -
ROBO PARA INSTAGRAM QUE COLETA SEGUIDORES PARA ENVIO DE MENSAGEM NO DIRECT
Flaaa turminha, hoje to aqui para uma pesquisa e saber se alguem ai pode me ajudar! ESTOU PRECISANDO DE UM ROBO EXTRATOR DE LEAD NO INSTAGRAM, ISSO MESMO, PEGAR OS SEGUIDORES DE UMA PAG X E MANDAR UMA MENSAGEM PARA ELES. Alguem ai já fez algo parecido?
0 votos7 respostas -
FERRAMENTE PARA WHATSAPP
Vocês sabem qual é as ferramentas que enviam mensagens automaticamente no whatsapp ? mas nao apenas envia.. meio que conversa, pessoa manda uma mensagem ai o robo vai la e responde, ai o robo ainda faz uma pergunta e a pessoa responde e dps o robo responde dnv, sozinho sabe e envia audios tambem, como se tivesse enviado um audio.. alguém saberia quais seriam essas plataformas ?
0 votos2 respostas -
Problema ao usar binomo, preciso de ajuda urgente
Fala rataria! Tô com um problema tenso aqui... Uso o cloaker binomo e sempre funcionou bem para mim, mas de repente passou a aparecer um texto no início da página, parece ser algum erro. Alguém sabe como resolver?
0 votos0 respostas -
🤑 Qual plataforma estão usando?
Fala turma, tudo bem? Recentemente vi alguns membros comentando sobre alguns problemas nas plataformas, que estão recusando pagamentos e etc Gostaria de saber qual plataforma vocês estão usando atualmente? Braip? Kiwify? Evermart? Abraço!
0 votos1 resposta -
Automação Whatsapp (O ouro)
Fala rataria, gostaria de saber se vocês conhece algum site que oferece esse tipo de automação pro whatsapp
0 votos2 respostas -
COMO CRIAR LINK DE ACESSO ÚNICO AO TELEGRAM
Galera linda e abençoada, eu tenho um produto que é preciso liberar acesso ao grupo no Telegram, porém tá havendo muita pirataria, muita gente entrando no grupo através do link que o pessoal compartilha. Minha dúvida é: TEM COMO CRIAR UM LINK DE ACESSO ÚNICO ? Que não seja compartilhável… Agradeço desde já! 🚀
0 votos3 respostas -
Script - Cronômetro
Boa tarde, alguém tem algum script de cronometro que possa editar contagem regressiva? Caso precisem de algum, posso fazer a troca de exp.
0 votos1 resposta -
indicação de automação de whatsapp pra 150k de lead
Preciso uma automação de whatsapp que tanque 150 mil leads. Me recomendem alguma. Preciso que não dê ban fácil, até pq os leads que vem até mim. Mas que responda com algumas sequências automáticas, com áudio e link tmb.
0 votos1 resposta -
INSTALEADS FUNCIONA??
Alguém já usou e pode me dar o feedback? Qual estratégia usou??
0 votos1 resposta -
Qual Gatwey é melhor?
Rapazeada qual gatwey de pagamento vcs indicam sem ser o appmax ?
0 votos3 respostas -
COMO ACHAR SEUS CONCORRENTES?
Fala ratinhos, bem? espero que sim. Grande duvida e espero que um de voces me ajudem. (Quem ajudar vai ganhar queijinho🧀) Alguem sabe me falar se tem algum site que rastreia o trafego do site,dominio ou pv? Pra quem não entendeu é o seguinte Supomos que eu sou um afiliado, obvio entao que eu vou mandar trafego para a pagina de vendas do produto, e na maioria dos casos usamos quiz ou pressel, entao o site que busco seria usado para vc achar esses quizes e essas pressels pois é um site parecido com o https://www.similarweb.com/pt/ Nele vc poe o dominio e vc acha todos os dominios que estão mandando trafego para o dominio que vc pois, MAAAAAAAAAS ele…
0 votos1 resposta -
AUTOMAÇÕES NO X!
Você!!! você mesmo que tem operação no x1, quais ferramentas você utiliza para automatizar? Qual tipo de mensagem você automatiza?? Minhas atendentes não estão dando conta do tráfego, queria aprender mais!!!
0 votos13 respostas -
Builderall
Vocês sabem se é uma boa plataforma para a parte de automação de e-mail e wpp?
0 votos2 respostas -
Melhor Ferramenta de Whatsapp (2 Números Simultâneos)
Fala rapaizada! Caixa apertado...qual a melhor ferramenta de whatsapp que vocês me sugerem para o uso de 2 números simultâneamente? (Mesma atendente podendo usar os 2 números sem ter que ficar trocando whatsapp web). Estava precisando de uma com custo benefício bem bom...tmj!
0 votos1 resposta -
Ferramentas e Estratégias para Vendas no X 1
Fala, galera do networking mais cabuloso do Brasil! Tenho visto um movimento - sobretudo, de players grandes de encapsulado - de gerarem tráfego para WhatsApp, para venderem no X 1. Alguem tem alguma dica de ferramentas - apps de automação de WhatsApp, por exemplo - e de scripts para venda? Abraços e, desde já, muito obrigado aos que puderem ajudar.
-1 votos8 respostas -
Smart Funnel
Fala ratazanas, alguém aqui manja de configurar o smart funnel e poderia dar uma moral?
0 votos0 respostas -
ALGUÉM QUER RACHAR O ADHEART?
Quem quiser rachar, só me avisa aqui. Quero participar!
0 votos3 respostas -
💻 EQUIPE REMOTA, PORQUE ?
Ola pessoal, como estão? Espero que esteja tudo bem por ai! Antes de começar sua Leitura, peço que não esqueça de deixar seu feedback positivo comentando ou com ideias para complementar o Post... Boa leitura... Desde quando eu entrei nessa de marketing digital. minha principal preocupação era de fugir de uma sala cheio de gente e de como eu iria economizar no máximo meu tempo para poder gastar com minha família. Porque se fosse para ficar preso com mais pessoas na mesma sala. Continuaria como Encarregado de Almoxarifado kkkk Desde que fichei nessa empresa que trabalhei de linha de transmissã…
0 votos9 respostas -
COMO ENCONTRO PÁGINAS DE VENDAS NO GOOGLE?
Como faço?
0 votos0 respostas