Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
174 questões neste fórum
-
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!! ADMINER OU ECOMHUNT??
Estou usando o ecomhunt, porém muito se fala sobre o adminer, e gostaria de tirar essa duvida, algum player de plantão pra me ajudar com essa comparação
1 voto2 respostas -
iniciante UMA AJUDINHA PRO RATINHO AQUI
Eu to começando uma loja drop pra vender na gringa, alguém aqui sabe como configurar a shopfy pra vender somente na gringa? Como faço pra configurar: Metodo de pagamento, Entrega, Frete
0 votos1 resposta -
alguém me poderia me falar se o CJ Dropshipping é uma boa escolha?
Fala Ratos, estou em dúvida se continuo usando a ali. Vi em alguns lugares falando da droplinkfy, mais em processo de escala é horrível pelo que ouvi falar. No entanto andei pesquisando e vi a respeito sobre CJ dropshipping, e me pergunto se compensa usar. Oque me dizem Ratos?
0 votos2 respostas -
30 Vendas, 21 recusadas [Gateway]
Eu sempre usei o Mercado pago, pela facilidade de ter o recebimento entre outras coisas. Nunca tive tanta recusa como estou tendo, Está me quebrando muito! Em 2 dias, de 30 vendas, 21 foram recusadas! Gostaria de pedir auxilio a indicar algum Gateway de pagamento. Gostaria de saber também o tempo de recebimento das vendas. Obrigado.
0 votos21 respostas -
alguém poderia me falar uma estratégia de campanha para validar um produto no facebook ads com pouco orçamento
alguém poderia me falar uma estratégia de campanha para validar um produto no facebook ads orçamento
0 votos1 resposta -
procuro gestor de drop com alguma experiencia
procuro gestor que esta rodando drop, ou ja rodou
0 votos2 respostas -
[DUVIDA] DROP NA GRINGA
Salve galera, Quem ta rodando drop na gringa, qual app/site tão usando para acompanhar os lucro e gastos em ads.
0 votos0 respostas -
PRECISO DE AJUDA
Preciso de ajuda para conseguir fazer minha primeira venda. Vou contar um pouco da minha história para te motivar a me ajudar. Eu sempre quis ser independente financeiramente. Quando tinha 13 anos, comecei a trabalhar em uma bicicletaria. Era época de pandemia, então podia ficar lá o dia todo. Fiquei um ano e pouco trabalhando lá. Aquele trabalho era o inferno: eu trabalhava como um adulto, tinha um patrão horrível, trabalhava 9 horas por dia no pesado e ganhava 20 reais por dia. Só pra rir mesmo. Pelo menos aquele serviço me ajudou em uma coisa: decidi que nunca mais queria aquilo para mim. Prometi a mim mesmo que nunca mais trabalharia para um patrão. …
0 votos0 respostas -
QUAL O MELHOR GATEWAY ?
Pessoal atualmente estou usando Mercado Pago para receber PIX e Pagseguro para cartão, porém o pagseguro esta recusando muito os pagamentos via cartão, eu gostaria de saber de vocês um gateway que seja sem burocracia, fácil e que possua antecipação e saque fácil, existe ?
0 votos11 respostas -
Qual o melhor tema de alta conversão para loja de produtos físicos de dropshipping atual? De preferência no woocommerce
Por favor poderiam me responder ? Qual o melhor tema de alta conversão para loja de produtos físicos de dropshipping atual? De preferência no woocommerce
0 votos0 respostas -
DE VOLTA AO DROP
Voltei para o digital após um tempo, como está o mercado de drop? Como estão fazendo com essa questão da taxação? Somente de produtos nacionais mesmo?
0 votos0 respostas -
Fornecedor Tênis
Alguém tem contato (whats) de fornecedor/personal shopper chinês com foco em venda de tênis PK ?
0 votos1 resposta -
Dropshipping na Europa
Gente preciso de um auxilio, vou começar a rodar uma operação pro Reino Unido, mas não sei nada sobre o checkout que o pessoal utiliza e nem o gateway de pagamento. Vocês poderiam me ajudar com algumas informações sobre isso.
5 votos1 resposta -
Ferramenta/AI/hackzinho Pra encontrar criativo de produto na web toda!
Olá, todos. Quem manja de algum facilitador pra encontrar diferentes criativos de produtos específicos? *Que não seja pelo FB Ads, catando anúncio editado dos outros. Queria foto/vídeo que vem de fora. Coisa simples e sem muita edição, saca? Tá tendo robô pra isso?
0 votos0 respostas -
Ferramenta/AI/hackzinho para encontrar fornecedores diferentes de um produto específico?
Olá para todos! Sabem de alguma ferramenta pra eu achar com facilidade e rapidez diferentes fornecedores pra um produto específico, procurando por fotos? Que não se limite ao Google Lens e ao Aivera do aliexpress. Quero procurar na web toda, só que com facilidade. Ta tendo robô pra isso ja?
0 votos0 respostas -
DÚVIDA FACEBOOK ADS
Galera, compensa eu usar um conta de anuncio que cobra em real mas direcionar para o publico dos ESTADOS UNIDOS? entrega bem?
0 votos2 respostas -
IMPOSTO ICMS
Galera, como vocês estão lidando com esse novo imposto de 17% (ICMS)? Pois tem cliente recendo carta para pagar esse imposto sobre o valor do produto que foi vendido.
0 votos1 resposta -
EXPORTAÇÃO DE COMMODITIES (MADEIRA)
Tenho operação de vendas de madeira aqui no Brasil. Como faço pra exportar meus produtos para Europa? Digo Europa, pois minha mãe tem cidadania portuguesa, estou pensando em abrir uma empresa em Portugal para distribuir a produção para processamento em madeireiras de Portugal, Reino Unido, etc. Tem algum insight pra mim? De como captar clientes, sites de vendas? Como os grandes players desse mercado capta seus clientes?? A ideia seria Brasil X Europa por enquanto. Desde já agradeço!
0 votos0 respostas -
Algum ratão sabe desbloquear tema pago da Shopify?
Salve, ratos! Estou com um tema top aqui, mas precisava de um ratão que manja de programação pra remover a senha. Alguem pra dar esse help?
0 votos0 respostas -
[DÚVIDA] Tema Shopfy
Fala pessoal Estou iniciando agora no drop, e até então tinha decidido ir com o tema Warehouse que a maior parte do pessoal parece usar. Mas estava lendo uns comentários aqui no fórum que por ser um tema muito usado, mt cliente já tomou golpe de site com esse layout e associa negativamente quando vê um parecido. Então queria saber quais temas vocês recomendam.
-1 votos1 resposta -
TAXAÇÃO DO RADDAD
Ratazanos, Quem ai realmente faz Drop de verdade pra dizer se está sendo taxado ou não. Tem muita noticia e nem o governo sabe direito o que fazer, cada hr dizem algo diferente. Att... é só o começo !!!
0 votos3 respostas -
Galera do Drop > Melhor Gateway
Fala Povo! Appmax jogou minha garantia pra 15% e pra quem não sabe eles só zeram a sua garantia se sua taxa de chargeback mensal for menor que 1,5%... E quem é do Drop faz tempo sabe que em operação com muitos pedidos é quase impossível sua taxa de chargeback ser menor que 1,5%, eu sei que vai chegar gente dizendo ai, "ah mas eu só vendo triturador chinês e minha taxa de chargeback é menor que 1,5%...", parabéns pra você que tem muito pedido vendendo triturador, mas eu sei que não é o caso da maioria que roda Drop Bem mais de 1 milhão processado nesse CNPJ com a Appmax e eles não zeram minha garantia, já passou dos 6 digitos de grana retida em garantia dura…
0 votos16 respostas -
gateway de pagamento
Fala rataria!! Qual gateway de pagamento vocês estão utilizando atualmente em suas operações de drop? Utilizo AppMax a quase 1 ano, mas nesse ultimo mês minha taxa de cartão recusado saiu de 9% para 15%. Antes de sair testando qualquer gateway do mercado gostaria da opinião de vocês.
0 votos14 respostas -
Ajuda com face ads/criativo
Fala rataria, gostaria de uma ajuda dos senhores. Estou com um produto de drop com conversão boa (2-3% no site) CPM razoável para bom, porém CPC caro por conta do CTR <1.5% criativo vencedor ja está "validado" dentre vários outros angulos de oferta, porém a impressão que resta é que o público pode ser desqualificado ou realmente o produto não é atrativo para o marketing (realmente é meio chato porém muito útil). Considerando que já realizei testes tanto utilizando públicos sozinhos em ABO 1-10-1 quanto aquele método do Wand de fazer CBO e começar a testar com AD Sets de 5-10 públicos cada com mínimos. Teriam alguma alternativa de teste de públicos para tentar validar m…
0 votos3 respostas -
LOJA INTEGRADA. PRECISO TER UM HUB?
Pessoal, Tenho cadastro na loja integrada. Fiz uma cadastro numa loja de estamparia, na qual eu escolho a estampa e enviam o produto. Necessariamente preciso ter a integração dos dois sites? Pode ser qualquer hub?
0 votos0 respostas