Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
101 questões neste fórum
-
TIKTOK ADS... A maior oportunidade do Momento?
Fala Ratos! Título chamativo eu sei... mas tenho certeza que vai valer a pena pelo conteúdo que vai ter! Eu estou iniciando a anunciar no Tiktok ADS e queria saber de vocês que já anunciam lá, como fazem a parte de contingência e rodar ofertas black? Já tenho uma experiência com o Facebook mas agora estou migrando e tenho algumas dúvidas, vou colocar algumas abaixo apenas pra "direcionar" as respostas, mas sintam-se livres pra falar sobre sua operação, contingência, estratégia de teste/escala, etc... 1- No tiktok é o mesmo que o facebook (4g +Antidetect e já dá pra criar novas contas)? 2- Já na parte de escalas e teste de públicos,…
5 votos24 respostas -
NÃO PERCA MAIS CONTAS NO TIKO TEKO!
Fala seus ratões lindos do paizão Homelander! meu primeiro post aqui sobre algo que venho testando e dando certo no Tico teco. Já vou adiantando que não sou muito bom em textos engajados igual a rapaziada ai, vou explicar de forma rápida e simples... Se você está tentando subir anúncios no teco tico , e fica putasso com isso ( e com razão) os china leva sua grana pra tomar um kisuco e fumar um derby vermelho( espero) pois ai seria bem gasto rsrsrrsr. Minha experiência após perder alguns fardinhos de RAINEKEN foram... - Ao aprovar sua conta aguarde 24 horas para fazer qualquer coisa nela... Porque? : se você criar a conta e já co…
0 votos4 respostas -
Como rodar anúncios ULTRA BLACK no Tiktok ads
Fala ratos! Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma. RPReplay_Final1663355308.mov RPReplay_Final1663445416.mp4 Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads?
3 votos33 respostas -
ME AJUDE A NÃO FALIR!!!
Eaí rapaziada, um bom dia a todos. Espero que esteja tudo bem com vocês e com a família de vocês… Queria um norte aqui dos ratões pra aplicar na minha operação… …. é o seguinte Consegui validar minha oferta no TIK TOK ADS, fazendo vendas todos os dias com um ROI de mais de 2.0 So que assim, no quinto ou sexto dia rodando eu tomei um block. E desde lá que não consigo subir nenhum criativo em nenhuma conta nova.. EU TROCO ABSOLUTAMENTE TUDO… E essa plataforma desgraçada ainda cruza os dados… segue a lista do que eu troco antes de subir uma conta nova: - compro um domínio novo(pressel) - troco até o link do chekout pra botar pixe…
0 votos1 resposta -
Contas Reestabelecidas Disponiveis
Contas disponiveis reestabelecidas.
0 votos0 respostas -
intermediario Gostaria de adquirir contas prontas para anuncio no tiktok ads
Gostaria de adquirir contas prontas para anuncio no tiktok ads, Quem poder me ajudar favor enviar dm
0 votos1 resposta -
PROCURO FORNECEDOR DE CONTAS RESTABELECIDAS TIKTOK
Salve rapaziada, bom dia, beleza? Alguém teria fornecedor de tiktok com contas restabelecidas para indicar? ou se tiver algum fornecedor aqui, comenta abaixo? Estou precisando de contas restabelecidas. Contato: 11 98447-0763 ou 71 8647-2795
0 votos0 respostas -
[MISTÉRIO] Quem é a lenda que consegue subir anuncio no tiktok?
Fala ratos, suavera? Manos, depois de um tempo anunciando.. aqui ficou impossivel de subir anuncio no tikteko. Papo reto, nem com macumba. Ja troquei dominio, ja formatei pc, ja usei 4g, proxy, antidetect, comprei conta, criei conta, tudo oque der pra imaginar kkk Eu clico em publicar ja era, cai a conta. Se tiver algum rato pra dar uma luz pro tubarao aqui, bora trocar essa ideia!
1 voto3 respostas -
Impossivel de rodar TikTok Ads
Fala seus ratos! galera alguem tem alguma solução para as contas penalizadas no tiktok? tá impossivel rodar anuncio la. já tem 1 semana que to sem anunciar, se alguem souber de algo responde pls
0 votos4 respostas -
Rapaziada, toda vez que eu criar um conta nova no TTK ads, tenho que configurar o PIXEL no site?(Drop)
Isso não pode deixar o site um pouco pesado?
0 votos0 respostas -
PAGO MENTORIA TIKTOK ADS
Cara tem que abrir o computador e mostra o que realmente funciona, do início até o fim. Quem tiver interesse deixa o contato que chamo.
0 votos2 respostas -
intermediario Conta agência tiktok
Tem algum rato que vende conta de agência pra tiktok?
0 votos1 resposta -
$$ a pergunta que fica Facebook Ads OU Tiktok Ads $$
Olá senhores, a final essa é a pergunta que fica você prefere rodar facebook ads ou tiktok ads e vamos discutir o porque qual é a melhor isso pode tirar a duvida de varios user aqui dentro que estão indecisos qual melhor plataforma.
0 votos0 respostas -
Preciso de um Gestor que VIRE tik tok ads
Operação grande em andamento! Tenho urgência num gestor que suba campanha black no tik tok ads. Nicho black! Só deixa watss quem realmente sabe fazer e tenha contingência e saiba preparar criativos! Não tire meu tempo e eu nao tiro o seu! Remuneração a combinar, dependendo do profissional!
0 votos0 respostas -
CLOACKER CLOVER FUNCIONA PRA TIK-TOK ADS?
Vi uma galera indicando o CLOAVER pra tiktok ads, vários influencers que ensinam a usar tiktok ads estão recomendando (com seu cupom, é claro)... mas realmente funciona? Alguém ai já testou?
0 votos4 respostas -
CAMPANHA DE TRÁFEGO LEVANDO PARA APPLE STORE / PLAY STORE
Alguém saberia solucionar esse b.o ? Diversas pessoas estão falando que as campanhas de tráfego estão encaminhando elas para a loja de aplicativos ao invés do WhatsApp. Como resolver ?
0 votos3 respostas -
[ TIKTOK ADS ] Problemas com Cartões de Crédito
Recentemente o TikTok mudou a empresa que recebia os pagamentos deles no Brasil, usavam a pagar.me agora mudaram para uma tal de PIPO, desde então não ta dando para vincular nenhum cartão de crédito. Alguém já encontrou algum cartão que funcione para vincular? Manda ai!
0 votos0 respostas -
"AJUDA" Cartões virtuais
Galera qual banco dá pra criar multiplos cartões virtuais sem ser PJ? Nubank ultilizo, porém dá erro no pagmento sempre...
0 votos0 respostas -
Existe alguma forma de se por link na bio do TikTok atualmente ?
Seja com algum metodo pouco conhecido, algum unlock, ou até contas antigas (que caso esteja funcional na questão dos links na bio, desejo adquirir) É isso 🙂
0 votos0 respostas -
[TIKTOK ADS] NÃO CONSIGO SUBIR ANÚNCIO NEM A PAU!
Fala meus ratinhos e ratões! Peço encarecidamente a ajuda de vocês aqui na operação. Sempre anunciei no tiktok tranquilamente e agora parece que tá impossível de anunciar na plataforma. As contas não duram nem um dia mais sequer. Elas entram e revisão e são aprovadas tranquilamente, rodam por algumas horas até gastar uns 30 - 50 reais, e depois quando vou duplicar ou mexer nelas elas caem. Isso mesmo, elas caem bem quando vou mexer em algum conjunto de anúncio, tipo desativar, ativar, duplicar, etc. Já mudei tudo possível e essas ***** continuam caindo, vou listar aqui tudo o que fiz e faço na operação. 1 - Subo as contas sempre com outlook…
0 votos6 respostas -
DÚVIDAS SOBRE PRIMEIRA CAMPANHA NO TIKTOK ADS
Fala ratos, suave? Então, subi ontem minha primeira campanha no tiktok ads, até então só tinha experiência em fb, google ads e taboola. Subi certinho pelas recomendações que vi aqui no forum mesmo. A campanha é para o whatsapp. Já vai fazer quase 24h e até agora a conta foi aprovada mas os anúncios ainda não.... Pra um conjunto rodar lá no tiktok ele tem que estar com todos os anuncios aprovados? Ou é pq nenhum anuncio meu foi aprovado mesmo? Não consegui achar uma resposta pra isso pq o tiktok não fala especificamente se meus anuncios tao em revisão ou não, ele fala isso sobre os conjuntos só. Olha como está Conjuntos: A…
0 votos3 respostas -
iniciante Cartões Pré Pagos Para Anunciar
Faaaaaala Pessoal Podem me recomendar cartões pré pago ? (menos o conta simples, pois estou mofando na lista de espera deles) Ouvi dizer que os cartões pré pago aumenta o score da conta do tiktok ads, alguém já testou ? manda a sua experiencia por favor e qual banco utiliza. abraços!!!
0 votos0 respostas -
[Ajuda] Não consigo anunciar para PV de forma alguma no tiktok
Boa noite pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês de quem tem mais experiencia com o tiktok, atualmente eu não consigo mais anunciar para página de vendas, Ja usei varias estrategias sendo elas: 1. Subir anuncio com presell sem link no botao e apos aprovado colocar link da pv (Logo apos o anuncio cai) 2. Subir direto pra PV usando Headline da vturb e botao da vturb flutuante, pagina limpa somente com a vsl 3. Subir Com presell e link da pv direto no botao 4. Subir presell sem link no botao e apos aprovar o anuncio trocar o template para pagina de vendas Nenhuma das formas obtive sucesso, o anuncio roda um tempinho e logo fica desaprovado, …
0 votos1 resposta -
CLOAKER PARA TIK TOK
Fala Ratos! Alguém sabe se Utilizar o Cloak It no Tik Tok dá certo? Estou escalando minha operação no Tik Tok Ads, mas com muitos bloqueios. Daí não sei se consigo utilizar a mesma estratégia de Cloaker no Tik Tok Ads. Algum Rato Experiente?
2 votos3 respostas -
TIKTOK ADS BLOQUEIOS CONSTANTES O QUE FAZER?
Fala Ratos Campeões! Estou Enfrentando um Problema de Bloqueios na Plataforma do Tiktok ADS. Já mudei os videos as copys to usando cartao da contasimples e-mails da outlook e Mesmo assim tomo bloqueios toda hora estou usando o Dolphin Anty Infelizmente aonde moro a internet é um lixo 4G mal pega. Alguém pode me Ajudar? Preciso de uma solução acho que pode ser marcação de IP! Obrigado. Consegui Solucionar graças ao Forum Blackrat vi um artigo falando sobre contigencia outro sobre ips do google e tmb to usando o binomo agora as contas pararam de cair.
0 votos6 respostas