Tutoriais
20 tópicos neste fórum
-
[TikTokAds] 👽 Como criar CONTAS DE AGÊNCIA 🚀 +Processo de VERIFICAÇÃO e VALIDAÇÃO (PASSO A PASSO)
por @alyen.ecom- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Salve, terráqueos! 👽 O que vou te ensinar hoje é COMO CRIAR e VERIFICAR UMA CONTA DE AGÊNCIA no TikTok Ads, Sim, a danada da conta de agência que antes só podia ser obtida por meios incomuns (valores exorbitantes ) que eram verificadas fora do país mas que agora pode ser criada em algumas horas com macetes alienígenas que vou te passar agora TOTALMENTE DE GRAÇA. Em uma breve explicação, com esse tipo de conta você conseguirá além de lateralizar e criar várias contas de anúncios de forma isolada (em caso de bloqueio, você não perde toda sua estrutura) também terá uma conta "forte" que passará pela verificação e validação da oficial…
-
- 4 seguidores
- 23 respostas
- 2,4k visualizações
[ACHEI O OURO] Como Crescer, Monetizar, Viralizar Vídeos/Fotos e Desflopar um Perfil no TIKTOK Quem já leu minhas outras postagens aqui no fórum já sabe que só trago conteúdo BRABO e Phod*, então vamos para mais um Tutorial do LittleGrassHopper para Vocês minha querida família roedeira! Se você ainda não leu minhas outras postagens deixo abaixo o link rápido para uma posterior leitura: Leia depois minhas outras postagens aqui no fórum deixando seu "amei" e comente também: Post 01 - [Leitura Obrigatória] MINDSET + Lucrar R$ 226,70 com Estratégias Validadas (Oceano Azul) NÃO É CLICKBAIT Post 02 - Como Ganhar R$ 2.500 com Trafego Direto por Geolocalização…
-
👽 Como criar uma ESTRUTURA DE PERFIL para CONVERTER no TikTok SEM SOFRER EFEITOS SUSPENSIVOS
- 0 respostas
- 231 visualizações
Salve, terráqueos! 👽 Como sempre, sem perder tempo e direto e direto ao ponto: Quero mostrar a vocês COMO CRIAR UMA ESTRUTURA DE PERFIL no TikTok SEM SOFRER EFEITOS SUSPENSIVOS! E sim, isso serve para iGaming, Nicho Hot, Black, Encapsulados ou qualquer outro nicho sensível... (obviamente, nichos mais whites nem preciso comentar né) Para entender isso você deve dominar uma concepção de tráfego para QUALQUER operação começando pela ideia de que: NEM TUDO É CONVERSÃO Sim, você NÃO DEPENDE só de anúncios de conversão para vender no TikTok, pelo contrário. Um perfil BEM DEFINIDO e ENGAJADO COM SEU PÚBLICO tende a vira…
-
avançado [TikTokAds] O que você precisa saber para APROVAR anúncios na plataforma - Atualizações AGO/23
- 4 respostas
- 683 visualizações
Fala, terráqueo! 🪐 Vim aqui do futuro pra falar que muita gente vai copiar esse conteúdo e vender em mentoria, então presta atenção. É direto ao ponto, conteúdo curto e quem souber aproveitar esses hacks com certeza podem mudar o game de uma hora pra outra no que se trata de anunciar no TikTok Ads PRIMEIRO, segue lá no nosso instagram @alyen.ecom SEGUNDO, que se tu não me seguir, sua conta vai continuar caindo e tu nunca vai conseguir anunciar nada na plataforma. Então, vamos ao que interessa. Spoiler Fiz esse post anteriormente sobre como eu crio e restabeleço contas de anúncio, rodando direto para conversão,…
-
- 3 seguidores
- 24 respostas
- 2k visualizações
Faaaala Meus Ratões liiiindos ❤️ A pouco tempo eu trouxe aqui pra vocês um post top sobre um site que eu uso a bastante tempo para gerar visualizações em minhas publicações lá no TikTok, só que assim eu sei e você também sabe que tempo é dinheiro e não é todo mundo que tem tempo para ficar na frente do computador o tempo todo clicando no botão de envio de visualizações. POR ESSE MOTIVO EU ESTOU TRAZENDO PARA VOCÊS UMA FORMA AUTOMATICA DE USAR O SITE https://zefoy.com/ Vamos lá... 1º Você vai precisar ter o python instalado em sua maquina, caso não tenha ainda é só baixar no link: https://www.python.org/downloads/ 2º Baixe o Bot que deixei an…
-
- 22 seguidores
- 59 respostas
- 10k visualizações
Oii meus linduuuus tudo bem com vcs ? 😍 Seguinte a mamãe postou esses dias sobre com fiz +8K no tiktok sem gastar 1 REAL e agora vim trazer um presente que prometi a vcs e ainda vou revelar o produto que vendi. 🤑🤑 Pra quem não viu ainda o post é esse aqui: Bom eu prometi de trazer pra vcs exatamente os meus 3 videos que mais viralizou e consequentemente que me fez ganhar muita GRANA, parece tosco mas deu certo, e isso vai servir pra vcs pegar como INSPIRAÇÃO não é COPIA&COLA não, veja como é simples... ➡ Só pra reforçar o post, minha estratégia foi essa aqui: Meu nicho era de dinheiro, logo peguei como publico alvo o pessoal…
-
avançado [TikTok Ads] 👽 Venda com PREVISIBILIDADE entendendo sobre Segmentação / Otimizações e Orçamento
- 0 respostas
- 253 visualizações
Como sempre direto ao ponto, quero trazer aqui princípios de SEGMENTAÇÃO, OTIMIZAÇÕES e ORÇAMENTOS que ao meu ver, depois de testes e mais testes, foram e são atualmente a melhor forma de Testar, Vender e Escalar com PREVISIBILIDADE no TikTok Ads. SEGMENTAÇÃO A segmentação adequada do público é um dos pilares fundamentais para o sucesso de suas campanhas no TikTok Ads. Segmentar corretamente o seu público ajudará a alcançar as pessoas certas, aumentando a eficácia de seus anúncios e maximizando o retorno sobre o investimento (ROI). 1- COMECE COM PÚBLICO AMPLO E ESCALÁVEL: Ao iniciar suas campanhas, é recomendado começar co…
-
[TikTokAds] Práticas OBRIGATÓRIAS e entendimentos básicos para rodar sua estrutura SEM PROBLEMAS
por @alyen.ecom- 2 seguidores
- 4 respostas
- 500 visualizações
Fala, terráqueos! Quem me conhece já sabe que comigo não tem muita conversa, então vamos direto ao ponto. Separei aqui o que de fato você precisa para RODAR UMA ESTRUTURA SAUDÁVEL NO TIKTOK ADS “independente do nicho.” Bem entre aspas mesmo pq tem cada uma que pelamor, não é nem considerado anúncio... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! Alguns pontos pra vocês começarem a analisar sobre como começar uma estrutura que realmente possa anunciar no TikTok sem problema (ou sem tanto problema assim) com bloqueio constante. Não importa o que você venda. Tudo depende de como sua estrutura e estratégia é montada. Depois, pedimos ao algori…
-
Antes de mais nada, entenda que se você é um anunciante LUNÁTICO querendo vender soluções mirabolantes ou métodos que não existem, enganam ou são de cunho duvidoso... NÃO ANUNCIE NO TIKTOK. Mas se você vende uma solução, serviço, produto, loja de drop ou algo que realmente funcione: não existe melhor plataforma para anunciar atualmente... ESSE POST É PRA VOCÊ! PS: Vender jogo de panelas por 99,90 se encaixa no primeiro exemplo. (Entendedores entenderão) ESQUEÇA O QUE SABE SOBRE META ADS O algoritmo funciona COMPLETAMENTE DIFERENTE - O primeiro ponto é que o TikTokAds NÃO É igual E NEM PARECE o MetaAds…
-
- 28 seguidores
- 76 respostas
- 7,2k visualizações
COMO VIRAZAR NO TIKTOK COM APENAS 10 VÍDEOS Fala rataria tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim ensinar uma estratégia que deu bom aqui... Tudo começou com um post da nossa mãezinha querida @Dilminha sobre como ela fez para ganhar 8k no orgânico no TikTok. Segue o link da postagem. https://www.blackrat.pro/topic/1884-revelei-criativoproduto-que-me-fez-ganhar-8k-no-tiktok-sem-gastar-1-real/#comment-12367 Bem eu resolvi testar, mas no início não conseguia as visualizações nos vídeos. Dava 10, 50, 90, as vezes 1k de visualizações. Então eu parei e comecei a pensar comigo mesmo, o que faria para conseguir viralizar os vídeos…
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
Que o TikTok e a rede social com mais alcance do mundo no momento isso não e surpresa alguma, mas o algoritmo dessa rede social tem cito um misterio para todos Eu fiz uma publicação aqui no forum explicando o que sabemos do algoritmo até agora, recomendo você dar uma olhada Mas algo que e de conhecimento de todos que rodam TikTok orgânico e que... engajamento não a principal mêtrica e de longe a menos importante Vamos lá.. se você leu o post que eu deixei acima explicando sobre o algoritmo você sabe que o TikTok gosta que as pessoas continuem no Rush de Dopamina que a plataforma causa nas pessoas Então logo ele vai prezar …
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 615 visualizações
Fala Ratos, tudo na paz com vocês? Sam aqui! Primeiro conteúdo aqui no fórum para somar com vocês ❤️ ------------------------------------------------- Hoje vim trazer uma toolzinha simples, mas, que salva muito aqueles que gostam de pegar alguns vídeos no tiktok para modelar aqueles criativos ballaasss! A tool é bem simples e objetiva. Você joga sua lista de links dos vídeos que garimpou ai, ela vai baixar todos sem marca D'agua e salvar automaticamente em uma pasta. Sem enrolação pra vocês meus Stuart Little Gangsta, vamos lá para a instalação e como usar essa tool. 1° Você precisa instalar o X…
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 864 visualizações
Fala meus ratos, quem ai está rodando no tiktok e esta tendo resultados? qual estratégia de campanhas indicam usar com 500 reais de orçamento.
-
- 19 seguidores
- 17 respostas
- 3,8k visualizações
Venho batendo bastante ultimamente nessa tecla do Tik Tok ADS pois tudo acontece bem rápido por lá… Esse funil que você verá a seguir está sendo utilizado pra vender infoprodutos, se você já tem uma oferta validada ou quer pelo menos testar a oferta sem gastar tanto, é um ótimo caminho. Ele também serve pra vender outros tipos de produtos/serviços, taxa de conversão altíssima, aplica papito! E o melhor de tudo é que a plataforma é extremamente lucrativa. Hoje vou abrir um pouco da operação e mostrar um dos meus funis já validados lá dentro. E esse funil não serve só pra Tik Tok… Serve pra testes no YouTube e no Facebook também, caso seu público alvo esteja em a…
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
Há muitas formas de ganhar dinheiro no TikTok, porém, as mais populares são: através de transmissões ao vivo, cumprindo missões diárias dentro do app, convidando pessoas para entrar no TikTok, através de patrocínios, usando o marketing de afiliados, vendendo contas populares ou comercializando produtos e serviços dentro da rede social. É possível ganhar dinheiro no TikTok? A resposta é sim. Mas não pense que é algo fácil. Assim como outras formas de ganhar dinheiro na internet, transformar o seu perfil do TikTok em uma fonte de receita requer pensar fora da caixa e usar a criatividade. Felizmente, existem milhares de pessoas que estão fazendo isso ag…
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
Há muitas formas de ganhar dinheiro no TikTok, porém, as mais populares são: através de transmissões ao vivo, cumprindo missões diárias dentro do app, convidando pessoas para entrar no TikTok, através de patrocínios, usando o marketing de afiliados, vendendo contas populares ou comercializando produtos e serviços dentro da rede social. É possível ganhar dinheiro no TikTok? A resposta é sim. Mas não pense que é algo fácil. Assim como outras formas de ganhar dinheiro na internet, transformar o seu perfil do TikTok em uma fonte de receita requer pensar fora da caixa e usar a criatividade. Felizmente, existem milhares de pessoas que estão fazendo isso ag…
-
- 0 respostas
- 120 visualizações
Há muitas formas de ganhar dinheiro no TikTok, porém, as mais populares são: através de transmissões ao vivo, cumprindo missões diárias dentro do app, convidando pessoas para entrar no TikTok, através de patrocínios, usando o marketing de afiliados, vendendo contas populares ou comercializando produtos e serviços dentro da rede social. É possível ganhar dinheiro no TikTok? A resposta é sim. Mas não pense que é algo fácil. Assim como outras formas de ganhar dinheiro na internet, transformar o seu perfil do TikTok em uma fonte de receita requer pensar fora da caixa e usar a criatividade. Felizmente, existem milhares de pessoas que estão faz…
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
Alguém pode me ajudar ? Estou trabalhando com venda de seguidores e a campanha está rodando e não ta chegando muitos leads no whatsapp só chegou uns 11 estou com 200 R$ disponivel para anunciar e estou em dúvida se acabo com essa campanha ou se deixo mais para testar. trafego direto para whatsapp por favor me ajudem
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 875 visualizações
Fala rapaziada, esse vai ser um post bem curto com o que eu tenho visto ser um dos macetes mais simples e rápidos a se fazer pra quem tá usando o TikTok pra gerar leads pro seu produto, seja drop, afiliado, ou algum outro e quer aumentar as conversões sem tomar bloqueio Como já sabemos, o TikTok não gosta que você leve a audiência pra fora da plataforma, então eles tentam reduzir ao máximo calls to action pra sair do app deles, por exemplo o famoso "link na bio" Eles captam isso e outras frases do tipo na legenda, gravação, e texto sobreposto, e reduzem o seu alcance ou só te dão block sem mais nem menos Mas quem é rato de verdade sempre dá um jeito e…
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 959 visualizações
Essa dai eu deveria cobrar pra ensinar pq nunca ouvi ninguém falando sobre, mas como eu sou um rato bonzinho, irei compartilhar gratuitamente. Já encontrou o anúncio na ferramenta de spy que tá rodando a mais dias ou a mais engajada? Agora basta encontrar esse anúncio no feed de noticias pra ter essa opção abaixo que mostra o público que tá sendo mostrado aquele anúncio. E pra encontrar é bem simples basta só tu pesquisar a copy que tá no anuncio do spy lá no campo de busca do facebook e rolar pra baixo. Aliás você pode atualizar a página para aparecer novos anúncios também. Enfim, se curtiu deixa s…