Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
26 questões neste fórum
-
[COMPRO MERCHANT CENTER] + CONTA DO GOOGLE ADS
Olá, galera. Estou em busca de uma estrutura de Merchant Center + Google ADS + Loja da Shopify De Preferência uma que já tenha rodado.
0 votos2 respostas -
Contas do Merchant + Google Ads
Tenho contas do google merchant + google ads APROVADAS com produtos. Quem tiver interesse só chama: 15 - 3199-4727
0 votos3 respostas -
Google Merchant
Preciso de ajuda pra subir minhas lojas no google shop. Se alguem tiver a expertise, eu pago pra me ajudar.
0 votos0 respostas -
Integração Com o Google Flights (Voos)
Falaaaa ratos do esgoto da internet, tudo bem com vocês? Estava mexendo no Google Tag Manager e achei estas duas opções do Google Voos, alguém sabe como faz está integrar e qual site gera as credenciais?
0 votos0 respostas -
Indicação de empresa que faz recuperação de Merchant Center!
Preciso da indicação de uma pessoa ou empresa que vende ou faz recuperação de Merchant Center para Dropshipping. TMJ Ratos!
0 votos2 respostas -
Cadastrando empresa no Google Flights
Olá, tudo bem? Administro um ecommerce que vende passagens aéreas e gostaria de colocar o meu site para aparecer na busca de passagens aéreas do google, já vi alguns relatos que é pelo google Merchant Center mas nenhum funciona, alguém sabe se realmente é ou se tem outro caminho?
0 votos0 respostas -
[MERCHANT CENTER] Dúvida sobre o que fazer.
Olá, pessoal. Consegui um Merchant Center aprovado de um amigo, mas que nunca rodou nele. Ele só aprovou o Merchant e rodava Faceads apenas. Minha dúvida é qual a melhor forma de usar o Merchant dele sem ter o risco de ser suspenso? Eu tenho 2 lojas e não consegui aprovar o Merchant nas duas (Declarações falsas). Pensei em 3 opções : 1 - Criar uma loja nova do 0 e usar no Merchant dele. 2 - Pegar uma das minhas 2 lojas que foram suspensas, arrumar da melhor maneira e usar no Merchant dele. 3 - Comprar a loja dele e usar o Merchant. Outra dúvida que tenho é como "remover" a loja dele e colocar uma loja minha no Merchant? Só preci…
0 votos0 respostas -
Google Conta Suspensa
Fala Ratos, ha uns 15 dias atras criei minha conta no google ads e fiz todas as alterações certinho cartão de credito aprovado e tudo mais, tomando todos os cuidados para não ser suspenso, mas foi isso que aconteceu, alguns minutos depois recebi uma mensagem de suspensao, com o seguinte motivo abaixo (Os Termos e Condições e as políticas do Google Ads ajudam a criar uma experiência segura e positiva para usuários e anunciantes. Se houver violação dessas políticas ou dos Termos e Condições, suspenderemos as contas envolvidas.) entrei nesses termos ai mas nao sei o que fazer... nem fiz meu primeiro anuncio alguem poderia me ajudar. Quero Recuperar minha conta. Valew TMJ
0 votos1 resposta -
VENDO GOOGLE MERCHANT APROVADO - DROPSHIPPING
Vendo google merchant + google ads APROVADO com produtos já na loja. Merchant ativo, só subir e anunciar. Quem quiser chama: 51 - 994649679
0 votos0 respostas -
CONTA SUSPENSA (produto falsificado)
Fala galera, sou novo no merchant e tive uma conta suspensa, isso me custou também a minha conta do Google Ads! Já vai para a terceira revisão que envio e eles recusam.. Alguém aqui já conseguiu voltar uma conta suspensa por este motivo? Detalhe: o produto nem é falsificado, acredito que o algoritmo cismou que é falso porque não sou o vendedor oficial da marca. Como proceder? crio outra conta?
0 votos0 respostas -
GOOGLE MERCHANT ATIVO
Alguém trabalha ativando google merchant?
0 votos1 resposta -
alguém pode me ajudar com esse problema
alguém pode me ajudar com esse problema? já ta com alguns dias que eu tento colocar meus produtos pra aprovar no Merchant e sempre fica a mesma coisa, as páginas estão ok e as informações também tanto de política como de informação, se alguém souber como ajeita isso por favor diz ai
0 votos1 resposta -
Compro conta Merchant center + Conta Google Ads
Se você tem para vender me chama no Pv
0 votos2 respostas -
Nicho Nutrição e Emagrecimento no Google Ads
Tenho um produto validado no nicho de emagrecimento e nutrição com mais de 100 mil vendas. Oferta e estrutura bem validada, porém nós vendemos 99% no Facebook Ads. Já tentamos Google Ads e atrai um tráfego com um excelente CPC porém muito baixa conversão em vendas. O que me deixa curioso, teoricamente a pessoa está procurando pra uma solução do problema mas atrai um tráfego muito menos comprador. Alguém com experiência no nicho para dar umas dicas ou quem sabe fazer uma parceria neste canal de tráfego?
0 votos3 respostas -
Como aprovar o Merchant Center?
Fala galera, tranquilo? Já tentei criar e aprovar conta no Merchant Center várias vezes e sempre rola bloquei por Declarações Falsas. Fiz de tudo, segui a checklist que tem aqui no fórum, dei uma olhada em uns videos do Lucas Barbosa sobre isso também, mas nada deu certo. Vi em algum lugar que dava pra chamar eles no suporte que talvez rolasse, vou tentar isso mas tá foda. Alguém tem uma luz aí?
0 votos4 respostas -
Feed de Produtos Para Enviar Para o Merchant
Faaaaala Ratos e Ratas!!! Estou subindo meu primeiro MERCHANT CENTER sozinho e, já sei que ele será SUSPENSO por declarações falsas (kkkkk triste realidade de quem trabalha com o GOOGLE) Bom vamos lá, estava vendo que para eu enviar os produtos da loja para o Feed do Merchant e ter alguma chance de ele aprovar, preciso enviar os produtos com todos os códigos certinhos, que são eles: GTIN, SKU, SH E CÓDIGO DE BARRAS O problema é que não consigo os produtos com todos esses códigos certinhos EM LUGAR NENHUM, no ALIEXPRESS só importa com alguns SKU nativos do ALI, e tudo bagunçado 😞 O que vocês fazem? como fazer? aonde achar? help me help me!!!
0 votos2 respostas -
[SUSPENSÃO NO MERCHANT] Se alguém responder, humilde.
Boa tarde rapazeada No início desse mês levei a famosa suspensão no merchant center, e consequentemente, no google ads (motivo: declaração falsa). Depois disso eu reestruturei toda minha loja, exclui a maioria dos produtos, deixei somente uns 40 produtos com um padrão de fotos (fundo branco e tal) e essa semana solicitei análise para ver se conseguia recuperar, mas infelizmente não voltou, pensei que fosse porque no meu tema a taxa de parcelamento não estava batendo com a taxa de parcelamento que aparecia no checkou, depois de conseguir arrumar isso, solicitei análose novamente e mesmo assim não voltou. Alguém aí que já teve o merchant suspenso e conseguiu t…
0 votos0 respostas -
Conta bloqueada por declarações falsas
Minha conta foi suspensa por declarações falsas, quais os possiveis erros para eu poder corrigir aqui e enviar novamente pra avaliação?
0 votos2 respostas -
Como subir um merchant sem tomar bloqueio
Fala rapaziada, tudo certo? Hoje fiz minha terceira tentativa de subir uma conta no merchant e fui bloqueado por declarações falsas, após eu corrigir os erros da conta, aconteceu de eles restabelecerem meu acesso falando que após a análise não foi identificado problema, porém ela caiu novamente pelo mesmo motivo. Gostaria de saber se há algumas dicas para a aprovação do merchant e se vai ser necessário ter merchant por conta da Max Performance. Valeu pela atenção, abraço.
0 votos3 respostas -
[DÚVIDA] Opção no App Pago Shopify Feed for Google Shopping
Olá gente! Ali na opção Variant Submission Preference, você deixam em All Variants também, ou não?
0 votos2 respostas -
Uma dúvida sobre Merchant Antigo e venda
Fala galera, Tem uma galera aí vendedora de merchant, certo? Quando eu compro esse merchant, eu troco tudo? Domínio, nome da empresa, CNPJ e não bloqueia depois? Eu tenho uma conta de Merchant aqui bem antiga, mas tá no domínio de outra loja, quero criar uma loja nova e o CNPJ seria o mesmo, devo só trocar tudo ou é melhor criar um novo? (Na verdade nem sei se dá pra trocar tudo, por isso quero saber como é o processo depois de comprar um merchant)
0 votos0 respostas -
Alguém tem fornecedor de Google Merchant aprovado?
Boa tarde, pessoal. Em uma mentoria que estou o cara falou que tem pessoas que comprar google mercahnt aprovado. Alguém tem contato com algum? simplesmente desisti de aprovar o meu, depois de 2 meses de esperar por conta de declarações falsas.
0 votos6 respostas -
Suspensão por Declarações Falsas
Fala rapaziada, tudo jóia? Busquei outros tópicos mas quase não tem resposta sobre o assunto. Estou tendo dificuldades de aprovar minha loja no Google Merchant, desde o cadastro no dia seguinte suspendeu por declarações falsas, ai fica variando entre declarações falsas e o site de melhorias. Porém a loja tem todas as políticas, telefone, endereço igual do CNPJ, o CNPJ, página de contato, redes sociais. Todas as informações de produtos, cor, gênero, tamanho, idade, MPN. Alguém já passou por isso ou tem conhecimento para aprovar?
0 votos0 respostas -
[DUVIDA] [MERCHANT CENTER]
Fala rataria, boa noite, eu estava com um loja de dropshipping, porem o meu Merchant center foi bloqueado, tentei desbloquea-lo durante 3,4 meses e nada, agora eu ja estou montando outra loja , em outro pc, com tudo novo, mas queria saber se o google pode triangularizar as informações do meu gateway de pagamento da minha primeira loja que está bloqueada no Merchant Center
0 votos0 respostas -
Contigência de Merchant Center
Salve rapazeada alguém sabe se tem contigência de merchant center Se tiver Quem tem aonde? Please
0 votos0 respostas