Tutoriais
28 tópicos neste fórum
-
(Maximizar Conversões) A Estratégia que Está me Dando +100% de Lucro Líquido no YoutubeAds 1 2
por Camaleão- 7 seguidores
- 25 respostas
- 2,7k visualizações
Ahhhhh estavam com saudade meus amores? É, sou eu aqui de novo! Dessa vez dirigindo um conversível em grande estilo 😎 Gente, hoje não estou com grandes níveis de criatividade e paciência, então vou bem direto ao ponto, MAXIMIZAR CONVERSÕES FUNCIONA!!!! Meu deus EUREKA (porém é necessário entender como fazer funcionar...) "porr*** camaleão, você nos enganou esse tempo todo com aquela ideia de CPA desejado?" Não ratinho, tudo que foi passado pra você até então é 100% real, eu realmente em 1 ano de youtube não havia tido bons resultados com essa estratégia de maximizar, já cheguei a tomar 2 mil de prejuízo em 1 dia testando ela, en…
-
- 3 seguidores
- 30 respostas
- 1,6k visualizações
Fala ratinhos e ratinhas como vocês estão? Camaleão espera que bem, porém aos que estão mal trago boas notícias, hoje vou trazer o primeiro conteúdo complexo da nossa saga de mentoria gratuita do Fórum. Ratinhos e ratinhas, hoje irei lhes ensinar algo que me é requisitado desde meu primeiro conteúdo do fórum... Como criar e instalar o pixel do google corretamente! - Facebook x Youtube Comecemos do início bbs, vou explicar qual a diferença entre o pixel do Facebook e do Google, já adianto que eles funcionam de maneiras beeem diferentes em diversos pontos Captação de dados O primeiro deles é a captação de dados. Basicame…
-
(ABRINDO O JOGO) Essa é a plataforma que bloqueia menos e vende tanto quanto o facebook... 1 2 3 4
por Camaleão- 24 seguidores
- 80 respostas
- 10,5k visualizações
Fala meus ratinhos e ratinhas, camaleão por aqui! Hoje venho abrir a caixa preta do google, pra quem está me acompanhando no instagram sabe que por lá já estou passando alguma coisa, mas acaba que o conteúdo fica um tanto quanto raso. Então vou começar a abrir coisas de qualidade aqui dentro pra debatermos e evoluirmos juntos! Mas antes de tudo acredito que seja legal metrificar quais foram os meus níveis de resultado la dentro, dessa forma ja podemos deixar claro o potencial da plataforma. A ferramenta tem realmente potencial? Meus queridos, nesse mês de Maio se completa 1 ano e 1 mês que estou rodando YoutubeAds, nesse período rodei um investim…
-
(INICIANTE) Todos Os Segredos Que Você Precisa Saber Pra Anunciar No YoutubeAds e Obter Lucro 1 2 3 4
por Camaleão- 22 seguidores
- 94 respostas
- 7,9k visualizações
Fala ratinhos e ratinhas como vocês estão? Eu voltei, dessa vez pra poder passar algumas ideias de um setup inicial pra quem deseja começar a se aventurar no Youtube ads. Basicamente o que mais vejo no meu instagram é o pessoal cometendo erros amadores, erros bobos que envolvem pequenos detalhes, mas que muitas vezes custam muito caro... Então aqui vou passar uma configuração inicial de mentalidade e de campanha, algo que vocês possam pegar uma oferta validada e Startar as campanhas hoje mesmo. O Google Não é o Facebook Primeiramente ratinhos e ratinhas, é importante que vocês entendam que apesar de entregarem resultados semelhante…
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 453 visualizações
Oi gente linda rs Devido ao ocorrido de reprovações massivas das ultimas semanas sobre o Youtube eu decidi trazer aqui pra vocês um esquema de testagem pra que vocês possam resolver esse problema do lado dai. Ahh, como sempre, no final da postagem vai ter um pequeno desafio pra vocês, que caso batam vou trazer + conteúdo voltado a YoutubeAds aqui no Fórum, espero que curtam o show e solucionem suas reprovações por ai ❤️ Reprovação por Clickbait, onde vive, o que come, como dorme.... Bom meus amores, antes de tudo é importante que vocês entendam alguns pontos sobre essa reprovação em específica que vem rolando MUITO forte no mercado …
-
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 401 visualizações
Fala meus queridos, como estão? Hoje lhes trago novidades, algo muito bacana e que pode dar um UP no cenário atual de YouTube Ads aqui no Brasil Até que enfim, surgiu um ADSPY HUEHUEBR Como todo post mais explicativo que faço, vcs já sabem o padrão, vai rolar explicação básica pros iniciantes 😈 Pra quem é apressadinho ou mais avançado, continua a partir de CONTEÚDO PRINCIPAL lá embaixo em amarelo OBS: Sou daltonico E borá pra explicação: - O que é ADSPY Zuckinho lindo? Pois bem, ADSPY é a nossa famosa biblioteca de anúncios Enquanto no Facebook temos a biblioteca de anúncios dele mesmo, além de AdH…
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 149 visualizações
Opa, como vocês estão meus queridos Ratos Mestres? 🐀 Jovemgoat aqui com seu primeiro post no fórum e já vou chegar lançando um dúvida cabulosa de iniciante em Youtube Ads, vamos lá... Há alguns dias venho rodando alguns criativos pra um produto latam no YT Ads, e nesses últimos 2 dias tive todos os criativos restringidos pelo Sr. Gugou por CLICKBAIT... Andei conversando com alguns considerados que estão no mesmo barco que eu, e me disseram que estão passando pelo mesmo tipo de bloqueio nos últimos dias. O tal do CLICKBAIT. Eu ficaria muito grato se um de vocês, RATÕES MESTRES do fórum, pudessem clarear meus horizontes com uma luz que me ajude a c…
-
- 8 respostas
- 461 visualizações
Pessoal, hoje o camaleão não vai se prolongar e ser bem direto. Antes de tudo, conversei com o ratão e ele liberou pra que eu fizesse esse post! Como nosso amigo rato fala, uma das coisas mais importantes do nosso mercado se chama TIMING, basicamente é a definição de aproveitar um momento exato pra surfar em algum assunto ou tomar alguma decisão e é exatamente isso que está ocorrendo com a minha mentoria individual nesse momento. Em julho eu vendi 10 vagas a 600R$, me recordo que na época estava construindo a mentoria e dessa primeira turma saiu um dos meus maiores cases, um rapaz que entrou com os últimos 1200R$ na mentoria e hoje fatura +200K por mês c…
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 528 visualizações
Fala rataria, tudo certo? Estava produzindo por aqui e pensei: E se alguém ainda não conhecer essa ferramentinha super útil pra transcrição de videos do youtube? Baseado nesse pensamento, resolvi gravar 1 minutinho de tela mostrando como ela funciona... O que eu peço pra vocês desde já? Reações nessa publicação pq eu quero atingir o nível 10 logo hahaha A ferramente se chama YOUTUBE TRANSCRIPT e você pode acessar CLICANDO AQUI NO FINAL DA POSTAGEM COLOQUEI UM VIDEO ILUSTRANDO COMO FAZER... Se tiver bastantes reações eu vou atualizar mostrando um pouco mais de como eu utilizo e coloco algumas ideias de como vocês podem utilizar …
-
- 14 seguidores
- 41 respostas
- 3,2k visualizações
Tumtururumdudum Tumtururumdudum Olha eu aqui de novo, dessa vez jogando dados com uma toca da Supreme 😎 Meus queridos, decidi voltar aqui novamente pra conversarmos sobre um assunto não tão extenso quanto o último mas que venho recebendo em peso, tanto aqui no Forum, quanto no instagram! "Camaleão socorro subi tudo da maneira que você falou, mas as campanhas não gastam" Ajudei alguns por lá mesmo, mas devido a alta demanda achei mais que necessário abrirmos esse tópico, lembrando que : *ESSE TÓPICO SERVE PARA TODAS AS SESSÕES DE GOOGLE NÃO SOMENTE PARA YOUTUBE, TROUXE AQUI POIS A DISCUSSÃO ESTÁ MAIS AMPLA, inclusive convido o @Black Rat…
-
- 8 seguidores
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
Fala meus queridos ratos! Fiquei um tempo sumido mas agora estou de voltaa e com tudo!! Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, ainda mais sobre esse mar azul que é o Google Ads / YouTube Ads. Sem enrolação… Vou mostrar o modo que EU subo campanha no YouTube fazendo com que ele evite gastar atoa… 1. O primeiro passo é você clicar nessa opção de "Configurações avançadas" pra poder desativar algumas opções que torraa nosso orçamento pra públicos que não faz sentido e outras coisas também. 2. Vamos começar com os dispositivos, desativando um dispositvo que traz nenhum click e que só gasta o nosso orçamento, principalmente s…
-
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Apresento aos senhores o primeiro e único ads spy do youtube 100% brasileiro. 🟢🟡 Agora é possível espiar o que o seu concorrente tá rodando no youtube e modelar o anúncio dele. Exemplo de um anúncio encontrado na plataforma: A ferramenta disponibiliza o vídeo original usado no anúncio, assim, além de poder assistir e modelar o criativo você ainda tem acesso as visualizações do vídeo que servirão para ter uma ideia de quanto estão escalando esse anúncio. Fora isso, você também tem acesso a página de destino!!! Gostaram? Digitando o cupom: blackrat vocês terão 10% de desconto em qualquer plano. Link da ferramenta: https://playspyads.com/
-
- 6 seguidores
- 15 respostas
- 2k visualizações
🔥O YouTube Ads é o futuro🔥 Sim, o meu objetivo nesse post é te convencer que o YouTube Ads é o futuro dos anúncios online (seja PLR, drop, afiliado, etc). Se você está aqui no fórum, provavelmente a ferramenta que você mais usa e conhece, é o Face Ads. E isso não é surpresa pô, o Facebook é mais democrático: ele é mais conhecido, mais fácil de mexer e até pouco tempo atrás, trazia mais resultados que o Google Ads (Google Ads inclui YouTube Ads, é a mesma coisa). Eu nunca fiz anúncios no Facebook, nunca nem entrei no gerenciador de anúncios. E mesmo assim, só trabalhando com o Google, eu já gerenciei cerca de 8.4 milhões em anúncios e já …
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 591 visualizações
Diferença entre CPA Desejado x Maximizar Conversões no Youtube Ads Saiba agora porque suas campanhas no YouTube Ads, não rodam ou rodam demais e gastam todo seu orçamento em apenas algumas horas. Vamos lá… Primeiramente precisamos entender como funcionam os padrões de entrega do Google para anúncios de Vendas. No YouTube Ads em Campanhas de Vendas o Google só disponibiliza essas duas opções CPA DESEJADO X MAXIMIZAR CONVERSÕES Obs. Cuidado com o Google ele é como um caminhão sem freio pra gastar, ele não tá nem aí pra você, não quer nem saber se vai vender ou não, ele quer é entregar…
-
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Tantantanrammmm é amigos... O cama voltou! E voltou pra trazer um assunto muito requisitado por TODOS vocês, hoje vamos conversar um pouco sobre como criar criativos de alta conversão pro YoutubeAds. Antes de tudo já quero lhe avisar, esse é assunto extremamente complexo de se conversar sobre e quem ler até o final terá uma boa surpresa 😉 Bora pro conteúdo A mentalidade de construção É importante entender a real diferença na mentalidade de construção de criativo pra Youtube, afinal o que sempre falo é, o público do youtubeXfacebook é o mesmo, o que muda é o momento de consumo. Só para pra pensar 1 minuto, você que está lendo, você te…
-
(CRIATIVOS PRA YOUTUBE) O que Fazer Após Encontrar o Primeiro Passo? [INICIANTE] [Segundo Passo] 1 2
por Camaleão- 6 seguidores
- 36 respostas
- 2,5k visualizações
Ratinhos e ratinhas, eu voltei 🤠 Dessa vez para darmos seguimento ao primeiro post dedicado aos iniciantes: (INICIANTE) Todos Os Segredos Que Você Precisa Saber Pra Anunciar No YoutubeAds e Obter Lucro) Sim, após você descobrir a sua configuração de campanha ideal, e esperar que a entrega maluca normalize teremos mais alguns passos, com isso espero ajudar o maior número de pessoas a saírem do zero as primeiras vendas por algum caminho. Dados devidos esclarecimentos, vamos lá O Primeiro Passo Após A Tempestade Tá, se liga, eu sei que encontrar o CPA ideal foi chato pra caralh#, fora aquela entrega rídicula em sites nada a v…
-
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 208 visualizações
Fala rataida, tranquila? Vou deixar abaixo um vídeo bem rápido que montei ensinado a extrair comentários do youtube, sem precisar de nenhum conhecimento em programação.. Bem simples, pratico e rápido! Para quem está fazendo ou pretende fazer uma pesquisa do seu prospect, sua linguagem, frustações e etc... Vai ser muito produtivo! O vídeo está sem som, mas acompanha o que eu fiz que vc entende direitinho. Abaixo também, deixarei o link do vídeo original na qual retirei o código que foi utilizado para executar, e o código para vc utilizarem tb 🤑 (2259) Dubai 4K - Relaxing Music Along With Beautiful Nature V…
-
- 6 seguidores
- 21 respostas
- 1,2k visualizações
Fala meus amores, como vocês estão? Camaleão espera que bem! Hoje vamos dar start ao projeto que eu havia mencionado em meu último post, o projeto da mentoria gratuita no fórum, onde o primeiro passo será a otimização inicial, então vamos lá... Ahhh antes de tudo ratinho, esse post serve para lhe EXPLICAR do que se trata o primeiro passo, ao final do post haverá um desafio pros ratinhos, assim que cumprido já trarei o próximo tutorial, conto qual é no final do post junto ao desafio 😉 - O que é a otimização inicial Basicamente o período de otimização inicial é um processo padrão pra qualquer conta nova de youtube, onde iremos pavime…
-
- 4 respostas
- 496 visualizações
ESSA ESTRUTURA PODE TE DEIXAR RICO APENAS ANUNIANDO NO YOUTUBE... (MAS... SÓ FUNCIONA PARA PUBLICO LOW EMOTIONAL STATE) O QUE É LOW EMOTIONAL STATE? Esse é o tipo de publico com emocional baixo, publico que se lamenta muito, se culpa e é caracterizado pelo "PORQUE?" "pq isso acontece comigo?" "pq sou gorda e nunca consigo emagrecer?" pq pq pq pq.... ENTÃO SE VOCÊ RODA SAUDE, EMAGRECIMENTO OU RELACIONAMENTE (TER EX DE VOLTA), USE ESSA ESTRUTURA NO SEU CRIATIVO NO YOUTUBE: CLIQUE AQUI E SEJA FELIZ! SE CHEGOU ATÉ AQUI E AINDA NÃO ME CONHECE... Bom, me chamo Pedro, sou copy de players do empire…
-
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 571 visualizações
Meus amigos, vi que tem uma turma aqui tentando usar esse adspy e não conseguindo se achar nele, ou não achando os resultados que procura. (Realmente não é nenhuma maravilha, mas dá pra achar ads interessantes) Por isso vim dar uma dica muito simples, mas simples mesmo, porém que nem todos ainda se ligaram na hora de fazer sua espionagem. 1º) A opção correta para a pesquisa é em TOP VIDEOS 2º) Acesse o FILTRO 3º) Marque a caixinha UNLISTED Feito, desta forma irá filtrar somente vídeos não listados, onde se encontram a maioria dos ADS. Se te ajudou de alguma forma, seu bocó, tasca o dedão no like. Saudações de Madagascar
-
- 10 seguidores
- 37 respostas
- 2,1k visualizações
Ih, olha eu aqui de novo... Fala ratinhos e ratinhas como estão? Espero que já subindo as primeiras campanhas (pois o conteúdo é complementar e só serve pra quem está rodando alguma coisa). De qualquer forma, saibam que ele é essencial, pois a maioria das contas novas de youtube simplesmente escolhem gastar muitas vezes mais de 80% da verba com aqueles aplicativos de merda, o tipo de tráfego que nunca vai vender em oferta direta. O que são os malditos aplicativos Eu tenho uma notícia que a princípio poderia ser assustadora, se você apenas excluir os aplicativos de "conteúdo", por alguns minutos você pode até não entregar pra eles, mas eles semp…
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 250 visualizações
Fala turma, como vocês estão? O título foi apenas para chamar atenção de vocês e fazer com que eu consiga resolver essa task o mais rápido possível. (Mas posso futuramente criar um post sobre Youtube também) 🙂 Vamos lá... - Eu preciso de recomendação de bons editores de vídeo, de vsl, de mini vsl, e principalmente editores pra anuncios no youtube ads. - Também preciso de recomendação de locutores, com a mesma finalidade da necessidade acima.. - Eu gostaria que o editor conseguisse fazer uma parada meio que cinematografica como esse ads aqui ( Esse ads, vendeu mais de $2M, e desde então so venho criando ads nessa pegad…
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
Falaaa Rataria!! Nunca mais deixe um bom anúncio passar de você!! Meu segundo post aqui e já venho trazer algo que realizo na minha operação e que até pouco tempo eu acreditava que muitos já sabiam... Acabei descobrindo que mesmo sendo algo simples, muitas pessoas ainda não saber dessa maneira de baixar anúncios do youtube para que possa modelar ou simplesmente ter ali como referência para campanhas futuras! Preparei um vídeo bem curto para vocês e espero que ajude demais!! Já coloca em 2x e assiste o vídeo completo!! Se te ajudar, já me segue lá no insta que eu posto diversos conteúdos sobre copy e hacks que utilizo na minha operação. …
-
- 1 seguidor
- 67 respostas
- 2,2k visualizações
Olá amigos, aqui é o camaleão. Aos que já seguiram meus conteúdos no fórum dispenso as apresentações, mas aos que ainda não me conhecem, vamos a um resumo! Rodo youtube desde 2021, comecei pois já havia surfado várias ondas no Facebook (estava lá desde 2018) e não aguentava mais os bloqueios sendo sincero, foi então que decidi arriscar e começar o youtube, mas com um que de adrenalina, afinal decidi que enquanto não aprendesse a fazer algo lá dentro não pisaria no facebook novamente. Bom, o plano deu certo, no primeiro mês somei 8k de prejuízo e no segundo mês já fui a 33k de lucro... Hoje após 1 ano e 1 mês de operação já somamos quase 1 milhão inves…
-
- 2 respostas
- 268 visualizações
Para os amigos ratos que só gostam de copiar os outros, agora acredito que o google será um lugar mais seguro....