Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
116 questões neste fórum
-
Video Review no youtube ads
Fala Pessoal, estou com dificuldades de anunciar video review de produtos no youtube ads pelo fato que sempre que anuncio não fica na rede pesquisa os video sempre são recomendado em canais nada a ver com o tema e estoura meu orçamento. Alguem sabe a formula de anuncia um video review e que fica apenas na rede de pesquisa quando a pessoa pesquisar o nome do produto.????
0 votos1 resposta -
Estratégia para juntar caixa com o Youtube Ads?
Ratos, tenho 1000 reais mais ou menos. Recomendam alguma estratégia pra juntar caixa com o Youtube Ads? Recomendam quanto de dinheiro no mínimo pra começar? Tmj
0 votos8 respostas -
OTIMIZAÇÃO NO YOUTUBE ADS (O SEGREDO)
Fala Ratos e Ratas do submundo digital, Hoje venho até vocês pedir algumas dicas de otimizição no youtube ads. Comecei a rodar no Youtube a cerca de 1 semana e logo nos primeiros dias já começou a sair algumas vendas... Depois que acabou a apreendizem (5DIAS) dessa campanha Dupliquei ela mais 4x e adivinham? Saiu mais vendas, a coisa está ficando linda, porém agora não sei como otimizar essas campanhas que estão saindo venda. Nem as campanhas que não estão saindo vendas. Quais os "primeiros passos" para começar a otimizar (exclusões de canais, exclusões de publico etc, etc...), Quais as métricas que devo olhar fora o CPA. E as que não estão v…
1 voto7 respostas -
Campanha In-Feed entregando para canais que não tem relação com o conteúdo do vídeo
Boa noite ratos, tudo bem? As minhas campanhas de vídeo in-feed, segmentadas por palavras chaves não estão sendo entregues corretamente. No menu de ajuda o Google diz que "Para ajudar você alcançar mais clientes em potencial, agora os seus anúncios serão veiculados em conteúdo correspondente á qualquer tópico, canal ou palavra-chave de vídeo/display que você segmentar". Porém, na prática isso não está acontecendo. Todas as minhas campanhas de vídeo são segmentadas por palavras chaves e estão sendo entregues em canais que não tem conteúdo relacionado/correspondente as mesmas, e nunca é exibido/acionado na rede de pesquisa, quando a pessoa digita a palavra ch…
0 votos0 respostas -
O Google Também Tá Torrando Seu Orçamento?
Fala, rataria. Tudo certo? Tô começando a rodar Youtube Ads e tenho visto algo estranho com a entrega dos anúncios. Já fiz as exclusões de aplicativos, além de excluir o seguinte termo: "googleadsense_without_youtube.com", em sites, que vi uma galera da gringa falando que tava mandando para um trafego desqualificado no "Display". Acabou parando de mostrar no "Display", mas quando vou em "Onde os anúncios foram exibidos", como vocês podem ver no print, tem a parte onde está "Total: onde os anúncios foram exibidos" e "Total: outros". Esse "outros", não tem especificando para onde esse tráfego tá indo, mas tá gastando muito mais e entregando muito menos. …
0 votos0 respostas -
Procuro Programa de legendas
Ola Rataria, sou novo aqui. Já li bastante e não encontrei um programa que consiga legendar para outra língua com o áudio na língua nativa, "exemplo " áudio em Português e legendar em inglês . Conhecem algum que faça isso agora com tanta ia por ai? Grato
0 votos0 respostas -
Canal dark you tube
Tem algum rato que manja de you tube?
0 votos8 respostas -
iniciante Campanha Para O Telegram Youtube Ads
Olá ratões, como vai vocês ? Bem, eu não tenho tanta experiência com Youtube Ads, ainda estou aprendendo. Gostaria de saber se é possível criar uma campanha sem meta, segmentando somente canais, tipo de anúncio in stream pulável, com o link direto para o grupo do telegram que eu quero lotar ? Ou eu preciso criar uma página de confirmação para essa campanha começar a rodar ? Alguém poderia me explicar melhor ? meu objetivo é lotar um grupo no telegram com um anúncio de vídeo no google ads.
0 votos0 respostas -
Qual valor de CPM eu coloco na minha campanha ?
não faço ideia de quanto pagar no CPM em uma campanha do youtube, alguem me da uma luz de quanto colocar.
0 votos0 respostas -
Google ads está mandando todos meus anúncios pra rede display ao invés do youtube!
Fala ratos, como estão as vendas? Então, a alguns dias comecei a anunciar meu produto no google ads, porém, após criar a campanha de video para o youtube o google está mandando tudo pra rede display li alguns posts aqui sobre como arrumar isso, mas não chegavam a nenhuma conclusão, no primeiro dia o google gastou o dobro do meu orçamento em questão de minutos. Alguém poderia me ajudar nessa ai?
0 votos7 respostas -
PROCURO GESTOR DE TRAFEGO PARA GOOGLE ADS.
Busco um gestor para Google Ads, info produto nichado para renda extra. Busco alguem com experência, produto faturando em torno de 100k mensal. Pago % das vendas, produto roda somente no FB, e quero expandir para o G.A, quem tiver interessado, pode me chamar no whats: 41987133326
0 votos0 respostas -
DÚVIDA YOUTUBE ADS GASTANDO EM OUTRO LOCAL
Fala ratos! Estou rodando uma campanha no youtube ads, negativei aplicativos, canais infantis... Verifiquei e ela não está gastando em display em outros sites (conforme print). Porém, 60% da verba está sendo gasta nessa parte "outros" e não sei o que é isso já procurei por todo lado aqui o que pode ser isso... Algum de vcs saberiam o que pode tá acontecendo?
0 votos4 respostas -
intermediario DISPLAY ESTÁ DESTRUINDO MINHAS CAMPANHAS... (Youtube Ads) (INFOPRODUTO)
Falaaa ratos!!! Tranquilo? Porque por aqui não esta NADA!!! Eu estou rodando uma campanha no Youtube Ads e eu estou PENANDO com isso!!! Eu já tirei aplicativos, display, canais infantis, tudo... Verifiquei e ela está TORRANDO meu dinheiro somente no display do youtube (conforme print). Mais de 90% da verba está sendo gasta somente no display do Youtube e já não sei o que fazer... Já subi mais de 3 campanhas com criativos diferentes e produtos diferentes e continua a mesma coisa. Essa campanha (do print) foi CPA desejado com o valor de 150 reais de CPA e gastando 200 por dia. Procurei por todo lado o que pode ser isso não achei nada... ALGUM…
0 votos0 respostas -
RASTREIO VENDAS YT COM KIWIFY
Bom dia meus amigos, estou escalando uma oferta na kiwify através do youtube, porém eu sei que poderia está colocando mais verba, porém não sei de qual campanha está vindo minhas vendas dentro do youtube, mesmo usando paramentos de UTM, não passa o rastreio para a kiwify de forma alguma. Também já usei src na url e nada adiantou. Dentro do meu site tem o código html que passa esses parâmetros para o checkout, porem não está funcionado. Alguém pra me socorrer? OBS: Só estou escalando pq tá com um lucro absurdo kkk, eu não sou irresponsável, não jugue ok kkkk.
0 votos1 resposta -
[ADSPY] INDICAÇÕES DE BONS ADSPY'S DE YOUTUBE, ALGUÉM?
Fala meus ratos voadores que podemos chamar até de ANJO To precisando de um HELP aqui, se não, vou ficar desempregado rapidinho Por acaso, alguém conhece um bom AdSpy de Youtube? Não precisa ser excelente, só tem que suprir as necessidades básicas de todo anunciante 🤡 Deixem ai embaixo as sugestões 👇
0 votos0 respostas -
Demora pra compensar boleto!
Quantos dias está demorando para compensar boleto aí para vcs? Valeu!
0 votos0 respostas -
Valendo pix R$100 quero ver quem sabe
Pessoal, em uma das minhas contas de google ads, na hora de editar o publico alvo em questoes demograficas, vai direto para indicador de publico alvo, no qual so conseguimos editar idade "de tanto para tanto" e nao janelas como no ex abaixo E NAO CONSIGO de forma alguma da forma que tenho em outras contas como no ex abaixo Quem conseguir me salvar dessa sera recompensado, gratidao meus ratos
0 votos0 respostas -
Eu preciso de um proxy para logar com perfil de outra pessoa (conhecidos)?
Opaa ratos, eu gostaria de saber quando é o momento de utilizar o Proxy e por que utilizar ele?
0 votos0 respostas -
Canais dark
Galera alguém aqui trapa no YouTube? Montei um canal gringo, queria uma dica para não ser detectado pelo algoritmo por conteúdo repetitivo...
0 votos2 respostas -
Teste de Público no Youtube Ads
Sou novo no Youtube Ads e recentemente venho fazendo teste de público, mas queria saber a opinião de quem já entende do assunto, E AS DÚVIDAS SÃO: 1 - Os testes de público do Yt são semelhantes com os do Face Ads? (Como por exemplo no Face, onde um público muito nada a ver consegue vender bastante) 2 - Devo simplesmente testar os públicos relacionados ao meu nicho? Ou testar interesses distintos? Ou mesclar? Se puderem ajudar e dar algumas dicas eu fico agradecido!
0 votos0 respostas -
Roi de 8 no YOUTUBE ads fazendo x1 no whatsapp...
Olá pessoal, fiz esse título levemente mentiroso só pra chamar atenção mesmo e alguem me responder O que acham sobre vender no x1 no wpp pegando trafego do yt ads? da bom? é pior doq no fb? nunca ouvi falar de alguem que usa o yt ads pra isso, sera q nao funciona?
-1 votos2 respostas -
YOUTUBE ADS COMO CONFIGURAR O I.C ?
Alguém aí tendo resultado no youtube ads ou sabe como configurar o I.C? estou fazendo uns teste aqui e não consegui saber como que faz pra configurar i.c vi que nas métricas da vsl está chegando uma média de 25% no pitch de vendas... mas até agora n saiu vendas ainda! se alguém puder compartilhar ou trocar networking
0 votos2 respostas -
Representações Enganosas - BLOQUEIO - COMO RESOLVER?
Olá galera, recentemente tive um bloqueio em alguns anúncios meus no google. Representações enganosas, alguém já sofreu e sabe como posso resolver?
0 votos0 respostas -
Projeto Campanhas 7D YOUTUBE ADS
Eaaae Fellaaass, vamos de projetinho 7d? hahaha Rapaziada é o seguinte, começei a me aventurar no youtube ads a um tempo, ja perdi muita grana como é normal como toda nova fonte de tráfego nova... e assim, peguei umas dicas do @Camaleãoamigo meu comprou a mentoria dele, me passou uns insights de campanhas, criativos, escala e etc.... e novamente lá vai eu testar... pra tentar validar algo... enfim vamos la... CRIEI 3 CAMPANHAS OBJETIVO : MAXIMIZAR CONVERSÕES (ISSO PARA TESTE DE CRIATIVOS COMO O CAMALEAO ENSINA) ORÇAMENTO: 10 REAIS EM CADA a campanha ja está rodando a 3 dias com esses seguintes resultados... Cada linha dessa …
0 votos0 respostas -
YOU TUBE ADS
salve lindos, Alguem com produto já validado no facebook ads, e que ainda não rodou no YOU TUBE ADS, mas tem vontade? manda um msg pra gente trocar uma ideia
0 votos0 respostas