Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
5 questões neste fórum
-
PAGO MENTORIA PRA FACEADS
eae gente, eu sei que a grande maioria aqui já faz bastante dinheiro sem precisar vender curso ou ensinar alguém,contudo o que peço aqui é ajuda mesmo... eu gostaria de ter alguém que pudesse me intruir de forma correta, não consigo achar um bom networking e volta e meia eu me deparo com uma duvida ou outra.Tenho muita força de vontade e faço o que for necessário.Aprendo rápido! se alguém por algum motivo se interessar, me chame pfv, vamos conversar? https://abrir.link/wo235
0 votos0 respostas -
Pago Mentoria
Sou novo no google Ads e estou tendo problema com campanhas de discovery do google, CPC muito caro, Muitas Impressões e poucos cliques, nenhuma conversão e só prejuizo como demontra as fotos abaixo, queria dicas ou ajuda dos amigos do grupo, nem que eu tenha que pagar alguma coisa se necessário
0 votos1 resposta -
CPC muito caro e dúvidas para análisar o CTR
Amigos, o meu CPC na campanha de discovery está muito cara, tenho duas campanha uma está chegando a custar 1,34 de CPC, e a outra 1,29 de CPC , a campanha é nova, não sei se é por isso, gostaria de pedir que algum membro humildemente me esclarecesse isso, e se possivél me desse dicas para melhorar essa situação... Outra pegunta, qual o CTR ideal para uma campanha de discovery? O meu está 2,51% em uma campanha, e 2,71% em outra, essa metrica é boa, média ou ruim? Sou novo na comunidade, e um pouco inesperiente em Google ADS, então se cometi algum erro na forma de perguntar na comunidade ou garfe, peço desculpa humildemente. Obs: O orçamento diario de cada…
0 votos0 respostas -
ERRO AO SUBIR IMAGEM NO DISCOVEY
FALAAAA RATOS! Não consigo subir imagem de jeito nenhum no Discovery, minha primeira campanha. As imagens já estão adaptadas no tamanho certo, fui tentar jogar qualquer outra imagem pra vê se ia, todas com esse mesmo erro, alguem sabe resolver? ''No momento, não é possível fazer upload desse arquivo. Limpe o cache e tente novamente mais tarde.'''
0 votos3 respostas -
Por que minha campanha de Discovery no Google tem muito clique mas poucos acessos a loja?
Estou testando algumas estratégias no Google Ads pelo Discovery, o CPC no Google está aceitável de 0,28 centavos, mas enquanto no Google marca 228 cliques, na Shopify computa apenas 48 acessos. Meu site está rápido para mobile com 89 no Google Dev Tools, qual é o problema?
0 votos2 respostas