Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
5 questões neste fórum
-
PAGO MENTORIA PRA FACEADS
eae gente, eu sei que a grande maioria aqui já faz bastante dinheiro sem precisar vender curso ou ensinar alguém,contudo o que peço aqui é ajuda mesmo... eu gostaria de ter alguém que pudesse me intruir de forma correta, não consigo achar um bom networking e volta e meia eu me deparo com uma duvida ou outra.Tenho muita força de vontade e faço o que for necessário.Aprendo rápido! se alguém por algum motivo se interessar, me chame pfv, vamos conversar? https://abrir.link/wo235
0 votos0 respostas -
Pago Mentoria
Sou novo no google Ads e estou tendo problema com campanhas de discovery do google, CPC muito caro, Muitas Impressões e poucos cliques, nenhuma conversão e só prejuizo como demontra as fotos abaixo, queria dicas ou ajuda dos amigos do grupo, nem que eu tenha que pagar alguma coisa se necessário
0 votos1 resposta -
CPC muito caro e dúvidas para análisar o CTR
Amigos, o meu CPC na campanha de discovery está muito cara, tenho duas campanha uma está chegando a custar 1,34 de CPC, e a outra 1,29 de CPC , a campanha é nova, não sei se é por isso, gostaria de pedir que algum membro humildemente me esclarecesse isso, e se possivél me desse dicas para melhorar essa situação... Outra pegunta, qual o CTR ideal para uma campanha de discovery? O meu está 2,51% em uma campanha, e 2,71% em outra, essa metrica é boa, média ou ruim? Sou novo na comunidade, e um pouco inesperiente em Google ADS, então se cometi algum erro na forma de perguntar na comunidade ou garfe, peço desculpa humildemente. Obs: O orçamento diario de cada…
0 votos0 respostas -
ERRO AO SUBIR IMAGEM NO DISCOVEY