Tutoriais
26 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 325 visualizações
Fala ratos, tranquilo? 🐀 Sei que muitos de vocês estão querendo entender como funciona o mercado de iGaming Alguns fazem spam offers e perdem muito chip Outros utilizam o facebook e não tem resultado Mas desde março eu fui por um caminho diferente e vou te soltar o OURO, pois isso é algo que ainda funciona EM MARÇO CONHECI O MERCADO DE IGAMING E FOI POR UMA CLIENTE (QUANDO EU AINDA TINHA AGÊNCIA) POR ALGUNS MOTIVOS INTERNOS A CLIENTE PEDIU CHURN E COMO NÃO TÍNHAMOS NADA A PERDER DECIDIMOS COLOCAR R$50 NO GOOGLE E TESTAR E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, VOLTOU R$2600 NO DIA SEGUINTE E DAI PRA FRENTE FOI SÓ ESCALA Dia 22 de março foi meu PR…
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 857 visualizações
Hoje vocês irão aprender a espiar e modelar concorrentes no Brasil e no mundo na rede de pesquisa do Google ADS. O conteúdo a seguir é de qualidade e não ensinado por nenhum guru nesses cursinhos por ai, então deixa o like pro pai né. Vou mostrar os 3 principais métodos: 1º - Google Location Changer Site maroto bem simples de se usar, basta digitar a palavra chave, país, cidade e idioma e clicar em search google que vai aparecer em nova aba uma pesquisa no google no país e cidade que você escolheu. Desse modo você pode ver anúncios que estão rodando para o seu nicho em qualquer país do planeta terra. 2º AHREFS Essa ferramenta…
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 365 visualizações
Zeca na área, Black Friday está chegando meu amigo, e com isso nesse post de hoje eu irei te passar os MELHORES HACKS DO GOOGLE ADS para esta data tão importante para os negócios, onde você fica mais livre para ofertar o seu produto. O maior benefício de todos é que os clientes já estão prontos e de fato só estão esperando a melhor oferta, ou seja, MENOS DINHEIRO GASTO E VENDAS MAIS FÁCEIS. Na semana de black friday os clientes por si só já entram no estado “Mais consciente de compra” e começam a caçar “OFERTAS”. Eu já vou logo lançar O PRIMEIRO INSIGHT: Na semana de BLACK FRIDAY, Anuncie na rede de pesquisa do google com páginas de ofer…
-
- 5 seguidores
- 22 respostas
- 3k visualizações
Sentido soldados!!! (ou solratos, tô desenvolvendo as falas ainda haha) Vejo que no fórum a galera é mais do Face Ads e naturalmente tem menos conteúdo sobre Google, por isso vou começar a escrever alguns posts com dicas e insights que eu gostaria que alguém tivesse me ensinado no começo da minha jornada, e que eu sei que vai ajudar vocês. Pra começar, hoje vou te ensinar alguns métodos que eu uso pra ter um bom CTR nos meus anúncios. Não quero enrolar e nem encher linguiça, mas tem algumas coisas que vocês precisam ter em mente quando falamos de CTR no GOOGLE ADS: 1º ponto: o CTR NÃO é uma métrica primária no Google Ads, o que importa de verdade …
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 351 visualizações
Salve ratinhos magnatas, Zeca por aqui, para mais uma vez ampliar a sua visão sobre o google ads. Depois desse post eu duvido você não querer anunciar sua empresa no google ads e pegar a maior parcela do seu dinheiro que está na mesa esperando você. Não é novidade que quase todo mundo recorre ao Google para resolver diversos problemas, desde aprender a tocar violão até mesmo comprar uma casa, por exemplo. E com toda essa demanda de pesquisa também surge um mar de oportunidades para nós empreendedores. De todas essas pesquisas realizadas, o baú do tesouro perdido é entender na raiz a verdadeira intenção que o seu futuro cliente tem ao p…
-
- 0 respostas
- 88 visualizações
Pessoal esta semana conheci um player que roda ads para grandes player no nicho black e até white no google ads , o tal de gilliardf42 e ele defende muito a correspondencia ampla e fiquei curioso com algumas coisas 1- para vcs funciona a correspondencia ampla, ele mencionou que todo processo de escala dele é conduzido desta forma 2- ele tambem menciona a questao de segmentar as campanhas de pesquisa este é um cara que venho acompanhado a bastante tempo e gostaria de saber se concordam com este conceito
-
Como promover um canal no Telegram do zero em 2023 - 6 coisas que você precisa ter em mente
por Black Junior- 1 seguidor
- 2 respostas
- 752 visualizações
Se você decidiu iniciar seu próprio canal no Telegram, deve pesquisar minuciosamente a plataforma. Ele tem características distintas e muitos usuários ficam perplexos quando se deparam com eles. O Telegram é um serviço complexo que deve ser abordado com cautela e responsabilidade. Vale ressaltar que, ao contrário de outras plataformas, não ganhou popularidade recent. Características de trabalhar com o Telegram Quando um usuário entra pela primeira vez no Telegram, ele pode notar diferenças significativas em relação ao Instagram e ao Facebook. Por ter surgido posteriormente às redes sociais, o serviço alterou significativamente o conceito de com…
-
- 7 seguidores
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Salve ratos da profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente 🤷♂️ Já da aquela paulada no like ai Seguinte senhores, nesse post vou ensinar como roubar (pegar emprestado) os clientes do seu concorrente usando o Google Ads. No caso, seria pegar o público dele para criar um público semelhante. Segue as etapas: 1 - Na página inicial do Google Ads, encontre Ferramentas de Configurações na barra superior. 2 - Após clicar nela, selecione Gerenciador de público Alvo 3 - Selecione Segmentos Personalizados 4 - Clique em criar publico 5 - Clique em…
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 267 visualizações
🔥 Métricas secretas no Google Ads que vão aumentar muito teu resultado 🔥 Faaala gente, bora pro conteúdo, sem enrolação… Todo mundo tá acostumado a prestar atenção naquelas métricas mais famosas, CPC, CPA, CTR, custo por conversão, etc. E nada de errado nisso, até porque essas métricas tem sim uma relevância grande pra medir o sucesso das campanhas. Só que por focar muito nessas, a gente acaba esquecendo que tem outras métricas importantes que podem te ajudar a fazer alterações e otimizações certeiras para aumentar o resultado. Eu vou te mostrar 4 métricas que estão tão escondidas que são quase secretas, mas não deixam de s…
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
Procuro Grupos de Google Ads Para Trocar Experiência Somente Quem trabalha no Ramo Favor me Colocar Ficarei Grato! 13997950644 Matheus
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 474 visualizações
Todo mundo já conhece a biblioteca de anúncios do Facebook, né? Mas se eu te dissesse que é possível ver quais anúncios que seu concorrente está publicando no Google neste momento? 👀 Antes para você ter uma visão um pouco maior de quais anúncios estavam veiculando, era necessário utilizar alguma ferramenta terceira, como o SEMRush por exemplo. Mas hoje em dia é possível ver diretamente no Google, de forma rápida e gratuita. É através do Google Ads Transparency. De acordo com o próprio Google: "Queremos permitir que os usuários tomem decisões melhores sobre os anúncios e anunciantes exibidos no Google. Isso significa oferecer mais transparência sobre q…
-
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Fala Guerreiros, bom dia! Trazendo aqui mais uma contribuição para vocês, dessa vez especialmente para os afiliados (especialmente ainda mais para os que trabalham com fundo de funil no google ads) Tem uma extensão que chama: SimilarTech Prospecting (baixe aqui) Ela simplesmente vai te mostrar o tráfego mensal do site do produto que você está se afiliando (isso serve para ver concorrentes também) Abaixo mostro um exemplo, a extensão mostra o tráfego mensal e por onde vem (rede de pesquisa, ads no facebook, afiliados, etc) Detalhe: Aqui essa extensão só FUNCIONA NO GOOGLE CHROME Espero que gostem e ajude quem precisa analisar site de produto…
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 224 visualizações
Tenho usado e testado todos os tipos de navegadores antidetect do mercado durante meus 6 anos de marketing digital. Hoje, vou ajudá-lo a decidir entre AdsPower e Multilogin, dois softwares antidetect líderes. Vamos nos aprofundar nos detalhes. Quais são as semelhanças - uma visão geral Muitas equipes profissionais de arbitragem, publicidade, Bitcoin, apostas e outros negócios online devem estar familiarizados com Multilogin e AdsPower. Eles são bastante semelhantes em termos de suas funções principais. Ambos oferecem suporte aos profissionais de marketing, substituindo vários computadores por vários perfis de navegador. Esses dois aplicativos tam…
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 140 visualizações
Se você está lendo isso, provavelmente está curioso para saber como eles ganham dinheiro na Internet, quais ferramentas eles usam e uma resposta detalhada para a pergunta: por que você precisa de um navegador anti-detect em geral e especialmente para tráfego arbitragem? Pode até valer a pena aprender o que significam os termos navegador anti-detect e arbitragem de tráfego. Hoje vou tentar contar tudo em ordem. Um navegador antidetect é um tipo de navegador ligeiramente diferente daqueles que usamos diariamente em todos os dispositivos. O que o distingue é que ele envia dados sobre você de forma modificada para os sites que você visita. Esses dados, também …
-
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 1,2k visualizações
Salve ratos das profundezas da DeepWeb Euthanasia novamente Dessa vez vou ensinar como encontrar todos os anúncios que seu concorrente está rodando no Google Ads. Então já da aquela paulada no like aí para ajudar o homi aqui. 1 - Ative o modo celular na página do Google ( Clique com o botão direito > inspecionar > mude para mobile) 2 - Faça uma pesquisa com o nome do site do seu concorrente 3 - Precisa ser um link patrocinado, clique nos 3 pontinhos na direita 4 - Clique em Ver mais anúncios. 5 - Pronto, você tem todos os anuncios que seu concorrente está rodando …
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
Arbitragem de tráfego: O que é e como ganhar $5000 por um mês com arbitragem de tráfego💵💵💵 Pretende dedicar-se à gestão de um negócio online? Você está cansado de se esforçar apesar de não receber o tráfego e a receita que esperava? Continue seguir este artigo! Muitas das profissões online de hoje estão relacionadas ao marketing, e a arbitragem de tráfego é um dos principais componentes. O que é arbitragem de tráfego? Arbitragem é um termo econômico que significa ganhar dinheiro com diferenças de preço. Por exemplo, você pode comprar uma ação a uma taxa mais baixa em uma bolsa de valores e vendê-la a uma taxa mais alta em outra. A diferenç…
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
Hoje em dia, o uso do marketing de afiliados para aumentar as vendas e gerar receitas online é significativo. Enquanto o comércio eletrônico continua crescendo, os clientes também têm novas maneiras para compras online. Os profissionais de marketing de afiliados, portanto, devem aproveitar esta oportunidade e começar a criar suas plataformas de lançamento nas mídias sociais agora mesmo. Para melhorar a exposição de seus produtos, a empresa geralmente precisa manter e gerenciar muitas contas. Gerenciar várias contas, no entanto, não é uma tarefa simples. Para muitas plataformas, ter muitas contas é contra as regras da sociedade, o que resultará na suspensão da…
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
Neste artigo, veremos vários esquemas fraudulentos no Twitter, falsos promotores de NFT e bots de classificação. Além disso, discutiremos estratégias improdutivas de promoção de projetos NFT no CT e como você pode distinguir um perfil de coleção de qualidade de um falsificado. Banco de dados completo e estruturado sobre o mercado de criptomoedas. Esquemas Fraudulentos do Twitter Como sabemos, o Crypto Twitter é uma ferramenta útil para encontrar informações úteis, mas ao mesmo tempo está cheio de golpistas. Não vou me aprofundar em histórias de golpes, pois este artigo é mais focado na esfera NFT. Mas devo alertá-lo sobre os esquemas mais comuns para engan…
-
CAMPANHAS DO GOOGLE QUE NÃO PODEM FALTAR EM SEU E-COMMERCE + DETALHES QUE NOS LEVARAM A R$230K EM 3M COM ROAS 10
por Amaral- 0 respostas
- 427 visualizações
Fala Ratinhos! 2022 acabou e eu resolvi trazer alguns aprendizados de uma conta em que tivemos o resultado do print abaixo no último trimestre do ano. Para quem já viu outros posts meus, muita coisa vai parecer repetida, mas é porque são pontos realmente importantes que precisam ser ditos. Situação do cliente Esse cliente já anunciava no Facebook Ads e tinha bons resultados na plataforma, porém no Google ele tentou uma ou duas vezes e acabou desistindo. Eu sei, boa parte de vocês também fez isso e mal sabem o que estão perdendo… Além disso, vocês vão notar que não rodamos campanhas de Shopping, pois é, este…
-
- 3 seguidores
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
Escala no Google Ads: entreguei tudo que não te contam por aí Fala ratosssssss, voltei com mais um conteúdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS. Como começar uma estratégia no Google? O ideal sempre que for começar uma estratégia ou campanha nova, é ser o mais focado possível naquilo que você sabe ou imagina que vá trazer resultado. Selecione as palavras-chave, públicos, copy e criativos que você imagina ou tem quase certeza que vão converter. Esse início de estratégia não tem margem pra apostar naquilo que você acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coi…
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
Olá, sou o 0000000000 e neste rápido tutorial irei mostrar como utilizar o google trends para uma rápida pesquisa de mercado para um produto x. Essa estratégia é muito interessante quando aliada a algumas outras ferramentas que utilizam do buscador google como fonte de dados, como exemplo a extensão "keywords everywhere" dentre outros softwares. O intuito aqui é lhe mostrar estratégias baseadas em DADOS e não em ACHISMO, a partir do momento que você entender isso, terá um grande salto e está no caminho para ter um negócio profissional, um ecommerce sólido, isso é só o básico, a ponta do iceberg, se liga só 1 - Digite por Google Trends …
-
- 4 respostas
- 731 visualizações
Antes de mais nada, me segue ai @elwolf.ads lá eu vou soltar o que ninguém solta sobre google ads. Apresento aos senhores a nova biblioteca de anúncios do Google. Primeiro passo Em anúncio de banner você clica nos 3 pontinhos e depois em Por que este anúncio? Se for um anúncio de vídeo você clica na exclamação e depois em Por que este anúncio? Segundo passo Agora você clica em Ver mais anúncios desse anunciante Terceiro e último passo Pronto, agora você vai poder ver todos os anúncios que aquele anunciante está rodando, seja display, discovery, youtube, rede de pesquisa, não importa, tudo que ele está rodand…
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
O Google é o principal canal de busca do mundo e também o principal canal de pesquisa para quem deseja comprar um produto ou contratar um serviço, de acordo com a pesquisa “State Of Search Brasil” cerca de 93% dos brasileiros pesquisam no Google antes de comprar. Atualmente, por volta de 3.5 bilhões de pesquisas são realizadas no Google por dia e com certeza muitas delas estão relacionadas ao seu nicho de mercado e é aqui a oportunidade que você tem de aumentar as vendas do seu negócio, aparecendo através de anúncios para essas pessoas que estão buscando por seu serviço ou produto, como por exemplo esse cortador de grama abaixo: Através de an…
-
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 1k visualizações
COMO APARECER NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE ADS Primeiro de tudo! Como saber em quais posições estou aparecendo atualmente? O Google disponibiliza alguns dados sobre o posicionamento dos seus anúncios, basta acessar o menu “informações do leilão”. Aqui nesse painel, existem duas métricas que você precisa ficar olho: Taxa da parte superior da página: é a frequência com que seu anúncio (ou o anúncio de outro anunciante, dependendo de qual linha você está visualizando) foi exibido na parte superior da página nos resultados da pesquisa. Taxa da 1ª posição na página: A taxa de impressões na primeira posiçã…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 139 visualizações
OLá bom dia rataiada, estou tendo um problema com minha conta google, anunciamos produtos blacks e acabei tomando suspensão na minha conta... Alguém sabem como resolver isso, ou alguma maneira de evitar futuros bloqueios desse tipo... abraço!