Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
985 questões neste fórum
-
[META ADS] [CAMPANHAS PARARAM DE GASTAR DO NADA] Alguém passando por isso?
Salve salve meus ratos De ontem para hoje o Meta Ads simplesmente PAROU DE GASTAR em todas as campanhas e em todos os meus perfis... Vocês também estão passando por isso? Ontem gastou normal e hoje não gastou nada!! E todas as campanhas e anúncios estão ativos, não teve nenhum bloqueio, o cartão tá funcionando normalmente e toda minha estrutura tá no multilogin e com proxy e são perfis que rodo há vários e vários meses e isso nunca aconteceu antes. Não sei o que fazer 🤯🤯
0 votos1 resposta -
R$ 100 PRA QUEM RESOLVER - COMPRAS FANTASMAS NO FACEBOOK
Eu já instalei script de antipurchase na Shopify. Já testei usar o script na loja umas mil vezes e o script antipurchase impediu de fazer essa compra falsa. Mas ainda assim fica aparecendo compras falsas no meu gerenciados de negócios. Eu notei que somentei 1 perfil está normal, os demais perfis estão todos assim. Se alguém conseguir ajudar a resolver, mando R$ 100 no PIX pra ontem.
0 votos2 respostas -
COMO NÃO TOMAR BLOQUEIO AO SUBIR/MODIFICAR NOVA CAMPANHA
Fala pessoal Estou com um problema que vem acontecendo em todas as minhas contas, eu trabalho só com captação de lead, mando pro whatsapp e faço a magica por lá Porem estou com um problema muito serio, minhas contas andam caindo, e são todas do mesmo jeito as campanhas estavam lá, performando durante o mes inteiro, até que um belo dia eu fui adicionar um publico diferente com o mesmo criativo, e assim que eu dupliquei a campanha, selecionei o novo publico e cliquei em publicar, imediatamente minha pagina caiu E isso aconteceu varias e varias vezes, eu consigo rodar numa boa, mais quando eu vou mecher nas campanhas eu perco …
0 votos1 resposta -
Trackeamento
salve rapaziada, to começando agr nos infos, e tenho algumas dúvidas referente a trackeamento nos testes.... estou rodando 4 vsls diferente para o mesmo produto, pra testar qual vai ter uma melhor perfomance... soq ai que está, e todas as paginas estão rodando para o mesmo checkout, como faço para saber de onde está vindo as vendas? devo duplicar os checkout la? ou eu devo criar um pixel no facebook para cada pagina de vendas? to meio perdido referente a isso, quem ver e não dar um help nao ama a mãe kkkkk brincadeira, quem tirar a duvida vai me deixar fortao
0 votos2 respostas -
Perfis Russos para Contingência Facebook Ads Valem a Pena?
Fala rapaziada sou novo no Fórum e preciso que vocês que rodam tráfego no face me ajudem, estou montando minha estrutura de contingência para Facebook Ads, acabei encontrando um post aqui sobre comprar perfis russos por apenas R$1,50. Mas se eu comprar e for logar eu não irei tomar block pelo IP ser do Brasil? Alguém já comprou? Vale a pena? Eu preciso de perfis para montar minha estrutura... Se for válido vai me ajudar muito! O site russo que eu vi falarem sobre foi: hstock.org
0 votos5 respostas -
Notificação estranha no FB
Alguém já recebeu essa notificação alguma vez e sabe o que é? violate social network policy Recebi ela duas vezes já, porem quando entra na notificação dá erro...
0 votos1 resposta -
Alguem ai usa Scenum para automatizar o aquecimento?
Fala galera, beleza? Alguem ai usando esse software russo ou outro semelhante para automatizar a operacao de aquecimento? https://scenum.io/en/
0 votos26 respostas -
Como ter um domínio por BM, tendo uma loja de dropshipping?
Fala rataiada, eu tô usando a estrutura de contingência isolada, o foco dela é não cruzar nenhum dado, então eu preciso ter um domínio por bm, como eu faço isso tendo uma loja de drop, onde eu não posso ter vários domínios diferentes na mesma loja, e o domínio estacionado não é recomendado?
0 votos3 respostas -
COMO FORÇAR ZRD EM BM?
Como consigo forçar zrd na BM?
0 votos3 respostas -
[AJUDA] Posso vincular uma conta do instagram em que a conta de anúncios do adm já tomou block em uma nova bm?
Fala galera, sou iniciante aqui no fórum e nesse mundo de contingência , vi muitos posts aqui que ajudaram muito a esclarecer minhas dúvidas, porém ainda tenho algumas em relação a vinculação de conta de instagram a perfil que já tomou block. Primeiramente vou explicar minha situação pra vcs... Não faço anúncios black, na vdd vendo material de estudo, algo bem leve. Usava minha conta pessoal do facebook pra gerenciar os anúncios e nela tinha vinculado a página de anúncios do facebook com a conta do instagram em que uso pra postar conteúdo e vender no orgânico. Estava com um anúncio ativo, e um belo dia tomei uma cascata de bloqueio, pe…
0 votos3 respostas -
Facebook Lento
é so pra mim que o facebook está lento agora?
0 votos2 respostas -
AdHeart - Localizando criativos
Fala Galera, tudo bom ? Estou tendo bastante dificuldade para encontrar criativos do nicho de ganhar dinheiro no adheart, estou tentando várias palavras chaves e não aparece nada relevante (Já procurei em Inglês e em português), vocês tem alguma dica de palavras ?
0 votos4 respostas -
Vou viajar, e Agora?! Não uso iProxy
Rapaziada, uso 4g pra farmar e impulsionar, sem iproxy. Semana que vem vou viajar pra outro estado, e tô com o cu na mão de cair todos os perfis por atividade incomum kk alguém já teve esse problema? ou é de boa se for outro estado, só da b.o se for outro país?
2 votos19 respostas -
Pixel Marcando venda que não existe
Galera como eu falei em alguns posts atrás eu deixei uma campanha rodando ontem como afiliado e nela o pixel tá marcando 41 vendas soq não caiu venda O que vcs acham o melhor que eu poderia fazer?🤔 Deixa ela rodar, ou faz algum ajuste no pixel
0 votos1 resposta -
iniciante FACEBOOK ADS
vou começar a rodar no facebook ads emagrecimento, mas vejo mt gnt falando dos blocks q tomam nos anúncios, algm ai q já esteve nesse nicho sabe dizer oq eu posso fazer para não bloquear? e por ex, caso eu usar a palavra "secar, quiemar gordura, perder pochete" toma block direto assim?
0 votos1 resposta -
PERDI O USUÁRIO NO DOLPHIN APÓS A ATUALIZAÇÃO
Fala, rataria! Tudo certo? Ontem o Dolphin fez uma atualização e apagou as credenciais salvas do aplicativo. E eu não me lembro do email que eu utilizava pra fazer login na conta... 😅 Vocês sabem como eu posso conseguir essa informação?? Conhecem algum contato do dolphin no Brasil? Desde já agradeço a ajuda ratões
0 votos1 resposta -
Instalação Cloaker - Ajuda
Fala Rataria! Preciso de ajuda para instalar o Cloaker, não estou conseguindo. valeuu
0 votos1 resposta -
ALGUEM COM AUMENTO DE CPM HOJE? MEU ESTAVA 7 REAIS ONTEM, ACORDEI COM CPM NOS 300/200
CPM ALTO. 5 CONTAS DE ANUNCIOS, AUMENTOU DE 6 REAIS PRA 300
0 votos13 respostas -
Como configurar API de Conversões em CA Pessoal?
Boa noite ratões e ratazanas. Procurei isso pela internet porém não encontrei e trouxe o assunto para os mestres Splinters do fórum. Estou anunciando com a conta pessoal do perfil, seguindo os passos do amigo @Wakanda. Mas eu sou afiliado de um produto físico da Braip. Estou tentando configurar a mensuração de eventos para ter acesso aos IC e Purchase. Tenho estrutura própria e já instalei o pixel lá, mas não consigo gerar o Token de Acesso através da CA Pessoal. ele fica cinza e aparece essa mensagem de erro. Alguém sabe como posso fazer para gerar esse token pela CA Pessoal?
0 votos9 respostas -
[Ajuda] Experts de Plantão em Contingência/Escala, me ajudem?
Fala Galera, queria ver se alguém com propriedade em escala e contingência poderia me dar uma ajuda... Vendo infoproduto de renda extra, e nessas últimas 2 semanas estou perdendo várias contas na etapa de escala. Normalmente eu trabalho com BM's c/ Conta de 1.300. Uns 5 perfis diferentes, 1 BM dentro de cada perfil, rodo 2 Contas simultâneas em cada BM. Cada Conta, 1 fanpage exclusiva. Meu criativo atual é aprovado tranquilamente, sem rejeição... e costuma durar. Minha estrutura de anúncios hoje é CBO 1-3-1, R$500 na campanha. Minha etapa é fazer CBO 1-1-1, aprovou, duplico o conjunto mais 2x criando o 1-3-1. Aprovou todos os conjuntos, duplico …
0 votos4 respostas -
BLACKRAT teria saído de moda?
Segundo post que eu faço aqui precisando de ajuda e nenhum obtive nenhuma resposta, comunidade deve estar inchada de quem quer conteudo mas que nao quer agregar, se alguma alma conseguir me ajudar no post abaixo eu agradeço
0 votos2 respostas -
Tem como compartilhar o pixel de uma Bm para conta pessoal?
Oi pessoal tenho rodado minhas campanhas em contas pessoais, e nas contas pessoais o pixel nao permite criar api. Entao gostaria de saber se tem como compartilhar um pixel de uma Bm, para conta pessoal
0 votos6 respostas -
perfil Pessoal que farma perfil. Podem me ajudar??
Pessoal, estou com dúvida na parte de criação do perfil e na quantidade de dias que seria ideal. Podem me ajudar nessas informações por favor?
0 votos3 respostas -
UNIQ.GMBL.NG não funciona. Alternativas para mudança de Metadados dos Criativos?
Fala Ratos! Eu uso o UNIQ.GMBL.NG para mudar a metadata dos criativos. Mas ele nao esta funcionando no momento... So fica pensando e não devolve o arquivo modificado. Alternativas? Valeu!
0 votos10 respostas -
sdk facebook ads
Boa noite, rataria. Alguém sabe como resolvo o problema sobre atualizar aplicativos com o SDK do Facebook ?
0 votos1 resposta