Assuntos OFF
Aqui a regra é só uma: fale sobre qualquer coisa menos trabalho e marketing digital
499 tópicos neste fórum
-
-
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 174 visualizações
Boa noite pessoal! Tudo certo com vcs? estou comecando agora no marketing e estou com uma duvida muito cruel! Oque funciona mais? Infoproduto como cursos e e-books ou produtos fisicos?
-
-
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 366 visualizações
Já garanti minha vaga! quero saber quem vai estar presente aqui do forum!!! comenta quem for
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 37 visualizações
Bom dia rataria !!! Meu PC, muito velhinho, resolveu partir dessa para melhor (para mim, pior). Agora preciso de uma máquina nova para continuar remando. Diante dessa situação, lhes faço a seguinte pergunta: Alguém aqui do fórum teria um PC, seja ele qual for, sendo ultrapassado mesmo para vender ?
-
- 11 respostas
- 241 visualizações
Assim como muitas matérias na escola, essa carta talvez não faça sentido para você agora. Não se sinta triste por isso, você deveria agradecer. Escrevo-te esta carta no dia 17 de agosto de 2022. Não tive uma motivação maior que te alertar, senti que precisava esclarecer a verdadeira história por trás da ''corrida pelo primeiro milhão antes dos 25’’. Não vou te dizer o que fazer, quais músicas ouvir ou como se vestir nessa corrida. Melhor, não pensei em te vender um atalho que vai turbinar sua falência. Nem mesmo te falar que essa carta demorou X minutos para ser escrita. Não fiz por mal ter deixado você, foram 60 longos dias sem postar uma virg…
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 415 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Mais um post aqui pra vocês, espero que de alguma forma vocês peguem esse insight pois pode alavancar o teu negócio de maneira absurda! Estava eu de boa mexendo no TIKTOK, que por sinal é ótimo para modelar concorrentes e criativos, (participar das trends) é bom para saber qual a tendência do momento! Quando dia após dia, eu vejo conteúdos de perfis motivacionais, com Finch, Ruyter, e isso estava aparecendo muito frequente pra mim, e eu tava de boa, até então me veio a sacada! A aproximadamente um mês atrás o Ruyter postou no Insta que estava contratando pessoas com perfis motivacionais no Tiktok e Instagr…
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 360 visualizações
Fala galera blz? criei esse tópico pra gente debater sobre como vocês testam criativos e escalam eles... arrocha!
-
- 0 respostas
- 140 visualizações
Salve Seus Ratos danados Rodney do Digital quer passar a Visão👁️🗨️ Quem vai Pro Black Rat Experience? Deixe seu contato aqui a Baixo pra nós trocar uma ideia sobre, talvez até se encontrar lá já ou ir Juntos😏 Meu número se quiserem conversar (11) 982916704 se é que me entendem....
-
-
- 16 respostas
- 176 visualizações
Salvee rataZiada!! Quem ai vai no evento presencial do Ratão?
-
-
- 2 respostas
- 48 visualizações
Olá Ratos, Gostaria de compartilhar um pouco a minha história, a pouco mais de um ano criei uma DNVB de produtos de SONO, aqui vai um pouco de tutorial e também uma conversa que possa ajudar quem está começando e também buscando ajuda. DNVB de ENCAPSULADOS é um caminho melhor que criar produtos sem BRANDING e tentar vende no digital. criamos um Mecanismo Unico de Venda, um RITUAL DE SONO que é uma mistura de 2 produtos e vende o beneficio. então consigo ter um produto com +- 10x de MARKUP o problema é que não me especializei na Gestão de Trafego. terceirizei uma das partes mais importantes da empresa então durante 12 meses fiz um ROAS …
-
Buenas BBs Alguém disponibiilizando algum produto para afiliação irei usar google ads e youtube ads Grato
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 61 visualizações
Olá senhores ratatuiles! Hoje trago a vocês alternativas gratuitas para armazenamentos "gigantescos". Aproveitem! 🙂 Unlim Cloud : Armazenamento em nuvem ilimitado baseado no Telegram. Esta plataforma utilizada a base de cloud do Telegram. No momento, o site pode não funcionar corretamente, mas o aplicativo Android funciona muito bem. Bastante promissor. TeraBox : 1TB de armazenamento FREE Cloud Degoo : 105 GB grátis, mas você pode obter até 600 GB grátis ao indicar "amigos" (basta criar contas usando seu código de referência - não é necessária verificação de e-mail) Você também pode ter armazenamento ilimitado assistindo anúncios …
-
- 9 respostas
- 271 visualizações
Fala galera. Eu achava que era normal, até ver um pessoal pagar menos imposto Por ex. no mês de marco faturei R$ 34,052 e veio imposto de R$3.118,42 Vcs acham normal pagar 10% de imposto todo mês?
-
BORA CRESCER?
por Ed.- 0 respostas
- 15 visualizações
Eae ratos, de boa? O papo é um só, estou começando firme no mkt agora e já tenho alguma noção de algumas coisas, mas nada além. Eu sei que deve ser meio louco da minha parte mas estou a procura de um MENTOR para me ajudar a evoluir muito mais do que eu já estou. Tenho certeza que posso agregar muito valor tambem, pq nada é so dar (lá ele maximo) quem quiser da um slave e vamos crescer fé
-
- 2 seguidores
- 49 respostas
- 3,9k visualizações
É meus caros, o bixão aparentemente sumiu da face da terra, não recebe mais mensagens logo após o último cookie de adheart que ele cedeu ter sido banido: Quem souber do bixão, avisa ele que geral ta preocupado, não foi barato comprar esse acesso de Adheart dele não...
-
- 23 respostas
- 2,1k visualizações
Plr não existe mais, larga de burrice cara. ele já existiu e realmente uma galera ganhou dinheiro com isso (kayky o finch e etc.) mas hoje em dia isso não existe mais, a onda acabou e vcs ainda estão tentando correr atrás. quem realmente ganhou dinheiro com plr já lançou a mentoria ou qualquer curso q seja, ensinou vc fazer o mesmo que ele já fez. mas isso não funciona mais hoje em dia, já funcionou naquela época. ai o guru safado além de faturar milhões naquela época, te vende um curso ensinando o que ele fez NAQUELA EPOCA e vc acha que se fizer agora vai ficar rico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK você precisa se atualizar, o mercado nunca para. o que…
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 6 visualizações
Sou apenas hamister tentando sair da roda, me ajudem troquei meu numero de celular e não chega mais SMS, alguém já passou por isso plataforma Meta!
-
- 0 respostas
- 52 visualizações
Voltei aqui depois de 1 ano e cara??? Eu tô assustado! kkk @blackrat como você deixou isso acontecer?? Na boa, fácil fechar as portas e tentar abrir outro do zero...
-
- 2 respostas
- 45 visualizações
Fala ratinhos e ratões! Sou só eu ou tem mais pessoas que estão achando que o fórum deu uma caída ? Tem estado muito fraco de conteúdos em relação ao início. É como se o hype estivesse passado. E quando há um conteúdo que agrega de forma razoável, o cara tem uma chamada para ação que no fim vai te vender algo. O Ratão havia dito que deu ruim aquele sistema de premiação por alguns motivos burocráticos. Mas é o que estava fomentando a galera de compartilhar informações sem chamadas para ação com fins lucrativos. rsrs digam se concordam ou não com o que escrevi e se possível dê sua opinião. No fim creio que servirá para os administradores sacudir a poeira…
-
- 0 respostas
- 6 visualizações
Boa noite Rataria, alguém para fazer um Networking aqui pelo Rio de Janeiro? Se quiser pode deixar o contato aqui, ou responder o post... é isso né não leio pensamentos. (Nem sei se isso é permitido, adoraria não ser banido adm, boa noite)
-
- 2 respostas
- 74 visualizações
A mente humana é incrivelmente adaptável e sempre busca maneiras de manter a harmonia interna, especialmente quando confrontada com contradições. Uma manifestação interessante disso é a dissonância cognitiva, um fenômeno estudado profundamente desde a teoria proposta por Leon Festinger em 1957. Esta dissonância representa o desconforto que sentimos quando nossas ações não estão alinhadas com nossas crenças ou valores fundamentais. Para lidar com esse desconforto, muitas vezes reinterpretamos ou renomeamos nossos comportamentos. O que é Dissonância Cognitiva? Quando uma pessoa mantém crenças contraditórias ou quando suas ações não correspondem …
-
- 5 seguidores
- 52 respostas
- 4,5k visualizações
Fala tropa, como cês tão? Pra quem acompanha o Ruytin ta ligado que ele ta comentando de um mercado ai que poucas pessoas olham, que ele ta tendo um ROI astronômico... Alguém faz idéia do que ele ta falando? ixi, era pra ter postado isso em assuntos off, mosquei
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 410 visualizações
Galera, olha só esse prompt pra gerar imagens dentro do próprio chatgpt! Baixe o Prompt Aqui: https://bit.ly/Gerar-Imagen-no-ChatGpt
-
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 704 visualizações
Opa, eae 🐀… Passei um tempinho sem ter atividades aqui no fórum e voltando agora decidi tocar num assunto que eu acredito que possa te ajudar de certa forma. Tá vendo essa foto aqui? Foi tirada no dia 26/11/21, uma sexta a noite. Achei no Google Fotos pois já vai fazer quase um ano, e decidi trazer esse tópico... Se você parar pra notar, na foto, dentro do meu antigo quarto minúsculo, eu estava estudando conteúdos sobre funis de vendas, no YouTube, de graça. E por causa desse conhecimento tive, aprimorei e materializei, acabei fechando várias parcerias com outras pessoas no mercado que não entendiam tanto de funil de vendas, e precisavam aplicar na…
-
Fornecedores
por RaphaGb- 0 respostas
- 34 visualizações
Pessoal, boa noite, estou em busca de fornecedores pra POD de cosmeticos e perfumaria, porem no BR nao consigo achar nada que eu preciso, todos os fornecedores que vi, fabricam um item com minha marca e etc, mas é fabricaçao por lote, e eu precisaria de um local para ter estoque, e nao é isso que estou buscando. Na gringa eu achei VARIOS fabricantes de cosmeticos e perfumaria que atuam com POD. No Brasil nao tem mesmo fabricantes que trabalham com POD ? Eu sei quem tem pois tem varias marcas de cosmeticos aqui no BR explodindo, e eu tenho informaçao que é POD, porem nao consigo achar uma porr*** de fornecedor nesse ramo, alguem sabe por onde eu posso pesquisar…
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 36 visualizações
Fala seus ratos e ratas. Bora compartilhar uma músiquinha aqui pra animar o dia/noite/madruga de todos? Compartilha aê uma música que cê tá ouvindo, que cê gosta de escutar enquanto trabalha/estuda... Enfim... só pra relax mesmo 😁 Hoje tô num momento nostalgia, lembrei de uma banda trash que escutava quando tinha meus 14-15 anos kkkkkkk Numa época que não tinha nada de mimimi