Recrutamento
Você precisa de afiliados para vender seus produtos? Essa é o local certo para encontrá-los.
6 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 223 visualizações
Se você quer fazer grana com produtos físicos no nicho de emagrecimento temos uma excelente oportunidade! Operação completa já pronta para rodar com: Produto em gotas (novidade no mercado) no nicho de emagrecimento a base de laranja moro pronto pra rodar. 426 frascos já na logística pronto pra entregar para o cliente, totalmente aprovado pela Anvisa. Fornecemos: Domínio já comprado com o nome do produto Página de vendas de alta conversão pronta Advertorial de alta conversão pronto Preço de custo Estou passando a operação prontinha pra rodar em 1 semana a preço de custo porque não estou tendo tempo para me dedicar a mais um pr…
-
- 0 respostas
- 55 visualizações
-
🔥 PRODUTO EM ESCALA NO DROP A ANOS, AGORA EM ESTOQUE NO BRASIL PARA VOCÊ SE AFILIAR 🔥🚀 VENDA EM PUBLICO ABERTO✅
por oelui1eifl1cp- 16 respostas
- 895 visualizações
Fala Ratos! Produto de emagrecimento em escala a anos no mercado, VALIDADO✅ IMPORTAMOS E ESTAMOS ENTREGANDO EM ATÉ 7 DIAS. O único produto de emagrecimento que você vai subir sem promessas e vender, OU SEJA, SEM BLOQUEIOS! Me chame no WhatsApp que vou te mostrar a estratégia que estamos usando para vender muito esse produto (41) 9806-7557 E CLARO, SUBIMOS ELE NA BRAIP E ESTOU DEIXANDO EM PRIMEIRA MÃO AQUI PRA VOCÊS... CONVITE DA BRAIP:🚀 https://ev.braip.com/afiliados/convite/pro2rye3/used3d3r6/coavrp8y Página de vendas: https://adesivopatch.com/braip/
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 223 visualizações
Fala ratos! Estou com com um encapsulado que tem vendido muito no nicho de saúde,produto validado com bastante depoimentos, e script validado para o x1, Quem tiver interesse em vender, deixa o numero abaixo, ou me manda uma mensagem (31)9.9893-2353 e bora ganhar grana!
-
- 1 resposta
- 110 visualizações
E aí, Rataria! Sou dono de um site sobre saúde mental e tenho algum conhecimento em SEO e en Copy. Estou procurando alguma parceria para me afiliar e começar a vender produtos através das minhas páginas. Quero também investir em tráfego e aumentar minhas chances de sucesso online. Embora eu seja iniciante neste assunto, acredito que com a ajuda da comunidade deste fórum (espero que seja você), eu possa começar a faturar nesse mercado e ao menos obter retorno sobre o investimento que fiz na participação aqui. Compartilhem suas sugestões e experiências e vamos decolar juntos!
-
- 4 respostas
- 286 visualizações
Fala ratos! Estou com com um encapsulado que tem vendido muito no nicho de saúde masculina. Quem tiver interesse em vender, deixa o numero abaixo, ou me manda uma mensagem (32)998415901 e bora ganhar grana!!