Tutoriais
4 tópicos neste fórum
-
- 6 seguidores
- 26 respostas
- 3,2k visualizações
Fala Ratinhos, vou deixar minha contribuição aqui . De como você escolher o produto subir a campanha com 250 reais e faturar até 2k por dia. Pelo menos foi assim que fiz e assim que estou fazendo para testar produtos antes da escala no Kwai ADS. Porque eu escolhi o Kwai ADS para escalar meus produtos de Drop e Encapsulados? Bom para quem não sabe não existe Block no Kwai até o momento o máximo que acontece quando você sobe um Black é a demora para aprovação, junto com a reprovação. Mas não passa disso. E após isso segue o jogo, estratégias de TikTok para quem já roda vai ser dar muito bem. Mas vamos lá Ratinhos como fazer 1…
-
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 775 visualizações
Falaaaaa cmg tropinha, hoje to aqui para responder todas as suas duvidas sobre o kwai ads, se quiserem seguir no insta ja segue, @tropadoinfo Nao vou falar de abertura de conta, nao vou vender conta, nao abro conta, nao sou gerente e nao trabalho no kwai Antes de mais nada ja pega nossos gastos nos últimos 14 meses @tropadoinfo
-
- 6 respostas
- 574 visualizações
Kwai for Business é uma alternativa a mais para gerenciar seus anúncios na rede social. Lançada no final de 2021, a plataforma é a novidade da rede social conhecida por ser rival do TikTok e pelas várias possibilidades de monetização. Se você busca uma maneira a mais de ampliar suas ações de marketing, essa pode ser uma boa possibilidade. O que é o Kwai for Business? Kwai for Business é a plataforma voltada ao gerenciamento de campanhas de publicidade paga dentro da rede social chinesa. A ferramenta se baseia no conceito One Stop Shop, que disponibiliza uma série de recursos e dá autonomia para que o anunciante determine os formatos de seus anúncios.…
-
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Fala Rataria, vamos pra mais uma pedrada, desta vez com encapsulado. Bom pessoal esquece tiktok na sua vida pelo amor de Deus. Para de joga grana fora pelo amor de Jesus dos Ratinhos. Perder tempo criando conta. Cara esquece Facebook, se vc for iniciante também. Mas isso não significa que vai deixar, porem por favor usem o Kwai ADS. 1- Porque o Kwai ADS não tem Block 2- Hoje em dia você consegue conta pagando 5% apenas pra agência. 3- Você pode ter várias contas sem precisar de CNPJ. 4- CTR, CPC, CPA MUITO BAIXOOO. Meu amigo é fora do sério, Tiktok fica no chinelo. Só de tu subir , aprovar pode dormir de boas rataria.…