Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
8 questões neste fórum
-
Onde investir a grana que ganha no Digital? Qual banco? Qual investimento?
Galera, atualmente os saques que faço deixo na conta jurídica da NUBANK, porém não tem rendimento nenhum na conta Jurídica Nubank. Gostaria de saber o que fazem para rentabilizar o dinheiro ganho, em qual banco cnpj recomenda, qual investimento é legal pra deixar o dinheiro rendendo que tenha liquidez e possa movimentar quando quiser. Desde já agradeço.
1 voto8 respostas -
Banco PJ Seguro que rende 100% do CDI e que saca de volta essa grana na hora
Uso Conta Simples, mas ele é muito bugado, fizeram agora um tal de SCALE que precisa ficar colocando saldo, mó ideia nada a ver que toma o tempo que a gente não tem, muito medo de deixar muita grana dentro desse banco que nem é bem um banco, gostaria de usar ele apenas para usar os cartões virtuais e tals Agora deu aquela treta que os bancos tipo Nubank vão quebrar e sei lá o que, não acredito em notícias sensacionalistas desse jeito, mas como a maioria acredita e vai tirar a grana da nubank e jogar em banco tradicional, fico mais com medo por conta disso, mta gente tirar a grana desses bancos e dar problema em 1 deles por conta disso... Não quero jogar em banco…
-1 votos24 respostas -
Como diminuir a quantidade de Boletos gerados
Então ratinhos estou rodando um produto onde o publico alvo são MULHERES DE 45+ o que me acontece nesses casos é que tem muito boleto gerado (acredito por ser um publico mais velho) porém mesmo com a conversão de boletos bem trabalhada sinto que deixo muita grana na mesa, alguém já passou por algo parecido e tem algum insight pra me passar?
0 votos1 resposta -
ALTERNATIVAS DO CONTA SIMPLES
Pessoal qual a alternativa de alguma conta/banco que permite a criação de vários cartões pré-pago ? O conta simples nunca aceita o meu cadastro. Eu tenho conta no PagCorp, sempre funcionou certinho mas é muito contra intuitivo e chato de mexer e não tem aplicativo pra celular.
0 votos3 respostas -
iniciante Roubado pelo Conta Simples e falta de responsabilidade da empresa!
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Alguns messes atrás fui roubado no Conta Simples e a empresa não soube me responder o que aconteceu e não me ressarciu o valor (Eles retiraram todo meu saldo disponível sem nenhuma dificuldade). Identificamos uma serie de erros do lado do banco que poderia ter evitado isso e estou pronto para processa-los. Gostaria de saber se mais alguém aqui sofreu o mesmo (Vi que teve casos parecidos no Reclame Aqui). Caso sim, me chame no privado, vamos conversar e nós ajudar para processar essa empresa. Como disse outro membro do grupo, uns dias atrás: "Esse empresa parece que é gerida e desenvolvida por uma creche".
0 votos2 respostas -
PLATAFORMA QUE ESCONDE O NOME DE PESSOA FISICA.
Fala Ratos, alguém sabe de alguma plataforma pra esconder o nome da pessoa fisica na hora do pagamento? Não posso abrir um CNPJ no momento.
0 votos4 respostas -
🗂️ Administrativo para Infoprodutores 🗂️
Oi, pessoal! Alguém usa alguma empresa de serviços administrativos nichada para o mercado digital (infoprodutos)? 🤔 Eu já utilizo há anos o E-Notas, mas gostaria de me desprender mais ainda da burocracia e salvar o meu tempo ⌛ e espaço mental 😵💫: com conferência de notas fiscais, enviar xmls para contabilidade, fazer a conciliação bancária, arquivar todos os comprovantes, controlar departamento pessoal, etc. Alguém aí terceiriza essa parte?
0 votos0 respostas -
CONTASIMPLES JÁ ERA!?
Boa noite pessoal, estou tentando logar na minha conta da Conta Simples tem umas 3 horas e após digitar a senha nunca mais sai da tela de carregamento. Tá acontecendo com mais alguém aí?
0 votos3 respostas