Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
5 questões neste fórum
-
USANDO MEU CNPJ E APLICANDO GOLPES!! [HELP]
Boa ratos, é o seguinte, tem um pilantra safado usando meu CNPJ criado em 2001, colocou em um site https://bicicletariajc.com/ e estou recebendo ligações de supostos golpes sofridos por esse delinquente, puxei sitemap.xml e descobri o suposto nome: diego, porém no pix está outro o que posso fazer nesse caso? e tem como pescar mais dados desse malvado? rsrs o que vocês fariam se tivessem na minha pele?
0 votos12 respostas -
Plagiaram meu produto... E agora?
Fala galera... Trabalho com PLR e ultimamente ando sofrendo muito com plágios que estão vendendo e não entregando o produto... Antes, copiavam a VSL com uma certa facilidade, pois eu utilizava players na versão free... Então baixar a minha VSL era a coisa mais fácil do mundo... Passei a usar a vTurb, player EXCELENTE pra tudo, e os Plagiadores abençoados tiveram a audácia de GRAVAR A TELA e replicar a minha estrutura. Alguns deles, encontrei com extrema facilidade através de Who.is, porém, outros não consigo encontrar por nada, e continuam rodando meu produto com força.... A questão é... É possível encontrar esses plagiadores de alguma forma? Segundo.…
0 votos21 respostas -
[AJUDA] Tem alguém usando todos os meus criativos 🤡
Um péssimo dia para mim. 🤡 Galerinha, recentemente descobri que tem um ser de alma perdida usando absolutamente todos os meus criativos. O cara não se deu o trabalho nem de mudar nenhuma parte dos vídeos, é literalmente tudo igual. Tenho a lista de domínios do palhaço e consegui todos os dados pessoais dele. Graças as dicas do fórum, ele certamente não conseguiu copiar nada do meu site pois bloqueei meu sitemap e adicionei vários códigos para bloquear as ações de cópia e também código fonte. Ou seja, como ele certamente é amador, não irá conseguir ter acesso a nada pelos mecanismos tradicionais. Mas a dúvida é a seguinte, vale a pena entrar em contato com o déb…
0 votos24 respostas -
Produto pirateado pela Xcursos
Fala Pessoal! Nosso produto foi pirateado (aparentemente) pela Xcursos uns dias atrás... Pra nós é uma honra sermos reconhecidos no mercado ao ponto de quererem nos piratear, mas ao mesmo tempo sabemos que perdemos vendas por isso! Alguém já passou por essa situação e sabe como proceder?
0 votos5 respostas -
[DÚVIDAS QUANTO A CLONADORES DE CONTEÚDO AO VIVO]
Alguém sabe me dizer se existe algum software que diga que esta gravando a tela ?
0 votos0 respostas