Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
7 questões neste fórum
-
iniciante Biohacking e o apartheid cognitivo
INTRODUÇÃO Boa tarde anões, nesse meu primeiros post vou apresentar pra vocês uma reflexão sobre uma pequena epifania que eu tive sobre como no futuro haverá uma espécie de apartheid cognitivo entre as pessoas e como você pode se beneficiar com isso. O objetivo desse texto é apenas alertar alguns de vocês sobre um futuro bem próximo, e como vamos podemos nos beneficiar disso. Farei apenas uma correlação entre reféns de algoritmos e a futura elite intelectual financeira que pautará a sociedade. Vou dividir esse post em tópicos para facilitar a compreensão e navegação de vocês sobre essa minha reflexão, vamos lá. - Introdução - Oque é Biohacking …
0 votos1 resposta -
Venvanse
Como conseguir?
0 votos17 respostas -
Hellobrain: Alguém já tomou?
alguém que já tomou e pode passar um feedback?
0 votos2 respostas -
Alguém já tomou Hello Brain?
Pesquisando sobre nootrópicos, começou a aparecer anúncios pra mim um tal de Hello Brain. Alguém já tomou e consegue me dizer se deu resultado? Tmj!
0 votos9 respostas -
PHENIBUT - NootropicsDepot ou algum BR presta?
Fala ratos! Marquin Zuckerberg aqui. Estou em busca de um PHENIBUT que funcione. No ano passado testei dois que são manipulados no Brasil mas nenhum teve efeito em mim, testei em várias mg e são pura farinha. Sei que o PHENIBUT original é o americano da NootropicsDepot, que infelizmente a importação fica extremamente cara se for taxada. Alguém já teve experiência com esse nootrópico? Algum manipulado no BR teve reais efeitos? Como comprar o importado sem gastar muito?
0 votos2 respostas -
RITALINA, A VERDADE QUE NINGUÉM TE CONTA!
Fala rataria, baita click bait uhsuahsua Tu já usou? Bom pacarai, fala ai? Mas se já tomou ou toma, como tu faz? Toma O MEDICAMENTO todos os dias?
0 votos2 respostas -
Cápsulas de Cafeína me deram mais Energia para Trabalhar
Bom dia, pessoal! Vou compartilhar um pouco da minha experiência aqui. Eu não sou nenhum Rodrigo Barbi dos nootrópicos, mas já testei algumas coisas. Recentemente, por recomendação do Thiago Finch, eu estava tomando L Teanina para melhorar a concentração e Cafeína para dar mais energia. Eu notei que a L Teanina estava me deixando mto relaxado, a ponto de ficar com sono. Por isso parei com ela e continuo só com as cápsulas de cafeína 420 mg compradas da Oficial Farma e venho tendo um ótimo resultado. As cápsulas de cafeína te dão os benefícios da cafeína, ou seja, mais energia e disposição, sem os efeitos colaterais que geralmente se tem tomand…
0 votos3 respostas