Tutoriais
8 tópicos neste fórum
-
- 12 seguidores
- 27 respostas
- 2,7k visualizações
Olá Sobrinhos! Olha o TIO aqui outra vez querendo ajudar vocês!!! (rima de coroa, pqp) Conforme prometido no Instagram do TIO, segue o procedimento de como criar seus domínios para utilizar no Facebook, Instagram, TikTok, Blog e o escambau! Antes de mais nada, vai logo dando aquela curtida 👍marota no post e também segue o Tio lá no Instagram clicando AQUI! Direto como um soco no queixo, vamos para mais uma dica que ajudará você economizar dinheiro para gastar com paçoca! Por ser um assunto um pouco complicado fiz um vídeo para ser mais didático onde você poderá ver criando na prática. O vídeo está disponível no meu canal do Youtu…
-
🔥DOMINIO ESTACIONADO! NÃO PERCA MAIS SEU TEMPO NO WORDPRESS E DE UM UPGRADE NA CONTINGÊNCIA! 1 2 3 4
por @danielribei.ro-
- 27 seguidores
- 87 respostas
- 5k visualizações
Ola pessoal como estão? Espero que estejam bem. Hoje vou entregar para vocês um conteúdo que é de CF e olha lá hahaha. Aproveitem... Lembrando que não te custa nada no final voce COMENTAR AQUI NESSE POST isso me ajuda e me motiva a trazer aquele conteúdo relevante! Alguns dias atrás em meu Instagram fiz uma enquete ( Inclusive se voce não me segue não perde essa oportunidade: @danielribei.ro ). e o conteúdo que ganhou foi Domínio estacionado... E o que é isso? Basicamente, voce ter um domínio principal, e vários domínios extras que caiam na mesma pagina ou slug. Sim, foi exatamente isso …
-
-
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 413 visualizações
EVITE BLOCKS POR DOMÍNIOS COM ESTE HACK COMO E ONDE COMPRAR DOMÍNIOS EXPIRADOS E/OU VENCIDOS Fala Raratia do esgoto mais inteligente do mkt digital. Salve! Salve! Segue uma rápida dica que vai ajudar muitos com seus blocks. Isto não é tudo, mas é o início do que vcs devem aprender sobre domínios e, claro, com as diversas dicas e hacks que este esgoto maravilhoso tem, com certeza seu game vai mudar!!! Benefícios de comprar domínios expirados Enquanto alguns preferem comprar novos domínios e obter uma estrutura nova para o trabalho de seu site, aqueles que estão no esgoto do BlackRat aprendem e entendem que domínios expirados podem realmente e…
-
-
- 8 seguidores
- 8 respostas
- 650 visualizações
Fala, Rataria! Muitos de vocês me perguntaram essa semana lá no Instagram como estacionar um domínio na sua hospedagem para que uma única instalação de wordpress seja refletida/espelhada em vários domínios diferentes. Vou deixar aqui o tutorial da Hostgator: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000388213-Como-criar-domínios-estacionados-na-hospedagem- Esse mesmo tutorial serve para qualquer outro serviço que use o CPanel (Hostinger, etc). É só seguir o passo a passo. Depois que você finalizar, instale este plugin no wordpress: https://br.wordpress.org/plugins/multiple-domain/ Prontinho. T…
-
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 40 visualizações
Fala ratos, beleza? Estava usando Pixel + API de Conversões do Facebook e estava tendo muita perda de dados, estava horrível. Dei uma pesquisada e vou começar usar UTM agora.. pelo que eu entendi eu coloco o parâmetro variável no final da URL do meu site e analiso pelo Google Analytics... Só que me surgiu uma dúvida.. Eu uso a Contingência toda isolada, utilizo apenas um domínio por BM..> No caso quando eu vou criar uma conta no Google Analytics ele pede um domínio logo no começo da criação da conta, aí eu teria que fazer uma conta diferente no Google Analytics para cada domínio que eu for usar em cada BM diferente? Outra dúvida: Com…
-
NUNCA MAIS PAGUE POR SSL NA SUA VIDA!! Vem ser Alpha comigo e aprenda esse hack ANTES QUE SEJA TARDE...
por Alpha Farm- 9 respostas
- 445 visualizações
AUUUUUUUU!!!! Lobão Alpha na Área 😎 Fala comiigo minha Alcateia Alpha tão amada, como vocês estão? Hoje o Lobão mais desejado desse Brasil veio trazer uma dica rápida para vocês! Sabe que com esse Canis Lupus é só melhoria né? E dessa vez não será diferente... ...decidi de uma vez por todas revelar uma das ferramentas a qual me faz economizar uma boa grana com protocolo SSL, afinal sem ele você põe em risco tanto seu lead quanto é impedido instantaneamente de anunciar em grandes plataformas... Tá lobão, mas acho meio inútil essa dica já que onde eu compro domín…
-
- 1 resposta
- 175 visualizações
Jubileu cadê seu gostei nessa postagem? Bom primeiramente, se você não sabe oque é um domínio estacionado eu recomendo o Post do nosso querido @danielribeiro Fala pessoal sou o Saitaminha derrubando todos com um soco só hahaha.... Bem provável que alguns aqui usem a mesma hospedagem que eu uso. a Hostinger Pensando nisso eu dei uma olhada no post do domínio estacionado do Dani. porém para a configuração na Hostinger é totalmente diferente Os planos básicos da Hostinger não dá acesso ao Cpanel, mas eles possui um painel muito mais simples, e consequentimente você vai conseguir instalar o seu domínio estacionando em men…
-
-
- 4 seguidores
- 10 respostas
- 881 visualizações
Spoiler: OURO EM PÓ! 🔥 Para quem não me conhece, eu sou o Gerson, responsável pela HospedaInfo.com e hoje hospedamos + de 900 sites de big players que rodam produtos black usando WordPress 🙂 Recentemente, hoje um e-mail para nossa base de clientes, ensinando a registrar domínios de forma gratuita, sim, é real esse tópico e você não está sonhando (pra ser sincero, é algo que eu nem ia publicar aqui, e manter essa informação apenas para nossos clientes) Vamos lá? Os domínios que estão disponíveis para registro GRATUITO são: .pt -> Grátis .website -> Grátis .fun -> Grátis .com -> (1€ ou apróximadamente 6 reais) .me -> (1€ ou apró…
-