Tutoriais
3 tópicos neste fórum
-
iniciante [CLICKBAIT] FIZ 87K NA MINHA PRIMEIRA SEMANA COM PARCERIAS?! O TUTORIAL DE O QUE NÃO FAZER NO MERCADO DE ENCAPSULADOS
por dnz- 1 seguidor
- 3 respostas
- 777 visualizações
Olá Ratos, nesse tutorial vou ensinar como fiz 87k de faturamento com 770 reais investidos em influencers... O tutorial é curto e simples, então vamos.... ESPERA!, o print está errado Ao apertar F5, vi que estava errado, na verdade esse é o certo! Mas calmaaaa, já vou te explicar a merda toda. Meu plano principal partiu desse vídeo Como Ganhar 10 Mil Reais Em Uma Semana Na Internet Sem Gastar Nada | Bruno Guerra: https://www.youtube.com/watch?v=yijGEjJ8B74 Bom, o plano parecia fácil não é? Encontrar influencers não muito grandes, oferecer um dinheiro, 50, 150, 300 reais por 3 stories e vender produtos da Braip como afiliado, detox…
-
- 3 respostas
- 599 visualizações
Ratos como vcs fariam uma copy white para encapsulado de emagrecimento? Pq to muito em dúvida de como fazer, para não acabar ficando Black aos olhos do face Qualquer insight,dica, vai me ajudar Mt de verdade
-
A importância de SEO que muito produtor ignora - TUTORIAL para produtores e não profissionais de SEO
por Dezim- 1 seguidor
- 2 respostas
- 291 visualizações
Sabe os produtos mais vendidos? Aqueles que fizeram mais de 50Milha ? Todos se preocuparam com SEO. Não cara pálida, o cara era bom de tráfego pago, mas sem SEO ele teria deixado 25% disto na mesa, e com ROI menor, não teria escalado tanto. O produtor só lembra que existe SEO quando digita o nome do seu produto no GOOGLE e aparece zilhões de Reclame Aqui ai ele pensa... “Puxa como eu poderia fazer para não ter tanto reclame aqui na primeira página?” Ai ele pega afiliados de SEO depois que a cagada já foi feita que colocam link do produto dele em páginas de terceiros sem autorização, fazendo SPAM em site de Eventos e acha que isto é fazer SEO. …