Tutoriais
5 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 573 visualizações
ESSE É UM DOS MOMENTOS MAIS FELIZES DO FÓRUM O MOMENTO EM QUE O DOGÃO ABRE A CAIXA DOS CONTEÚDOS Fala comigo Dogzada, só de boas? Dogzada; o Dogão antes de tudo gostaria de agradecer a todos vocês do Fórum por estar sempre realizando seus serviços de design com ele, meu objetivo é tornar o Dogão Designer uma empresa referência no mercado do Marketing Digital, sempre levando qualidade, praticidade e alegria para seus clientes (vulgo Dogzada). No post de hoje eu vou mostrar para vocês como vocês podem transformar a sua Landing Page em um app P.W.A somente a partir de um único Plugin! Caso vocês tenham interesse de ver como funciona um app P.W…
-
- 10 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite Senhores, senti falta de alguns conteúdos como esse no forum, porem como podem perceber não vou escrever uma copy, mandar um clickbait e nem vender nada pra vocês, apenas tentar trazer de forma sucinta uma experiencia. Pwa o que é pwa? O Ratão ja fez esse overview Mas se eu pudesse resumir em minhas palavras que são um pouco menos sutis é uma merda de uma página que vira um app em android. Basicamente isso, você consegue fazer no seu wordpress, consegue fazer em outras plataformas mas hoje vou falar do : PWA.MARKET O Pwa.market nada mais é que um PWA+CLOAKER+LP. não entendeu? Basicamente é o seguinte o Pwa.market cria uma especie de…
-
-
- 27 seguidores
- 28 respostas
- 4,8k visualizações
Fala, Rataria! 🐁 Acho que esse é o meu primeiro post aqui no Fórum sobre conteúdo. Por isso, quero começar com o pé direito e te mostrar um mundo que talvez você não conheça, principalmente se você for mais uma peça no tabuleiro onde te falaram que PLR é a onda do momento... De fato é... Mas se você é inteligente sabe que essa é apenas uma das formas de ganhar grana na internet. Existem muitas outras, e uma delas são os aplicativos PWA. Eles são a nova tendência na gringa em 2022, especialmente no Leste Europeu. Venho acompanhando isso de perto e quero trazer pra cá para que possamos nadar ao mesmo tempo que os gringos pela primeira vez na história do Marke…
-
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 368 visualizações
Você, tem alguma ideia ou precisa de algum SaaS ? Comenta aí em baixo, quero entender sua demanda!
-
- 2 respostas
- 475 visualizações
Salve rataria, acho muito louca essa ideia de PWA..... Teremos nosso publico na palma das mãos, poderemos esquenta-lo de ambas formas além do LTV podendo ser até um PWA de assinatura recorrente com diversas ofertas e propósitos!