Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
7 questões neste fórum
-
Como criar site de apostas?
Gostaria de criar um site de apostas simples para um campeonato aqui da minha região, é possível fazer isso? conhecem alguém que disponibiliza esse serviço?
0 votos0 respostas -
iniciante COMO CRIAR APLICATIVO DE STREAMING? PASSO A PASSO!
Falaa ratos! Estou querendo criar um app de streaming que tenha filmes e séries da Netflix, amazon prime, disney +, HBOMAX e entre outros desse tipo... Eu só não sei por onde começar, se eu mesmo consigo criar um app desse ou se eu teria que contratar alguém para criar... Alguém poderia me esclarecer como isso funciona e como eu consigo ter um app desse? Algum contato de alguém que cria app desse tipo?
1 voto0 respostas -
Amazon SNS + PushAds = 💰
Para quem não acompanha o tio @spyhacker.ads, a alguns dias atrás ele soltou um ouro nos stores que todos devemos ler... Ok, mas o que tem demais nisso? Eu quero dar uma grande ênfase no primeiro Item.... O que eu quero dizer, é que já estamos começando a levar muito em conta a experiência no cliente, e isso vai cada vez ficar mais nitido... então, ou você se adapta, ou você toma naquele lugar pequeno rato🐀 Daqui a pouco tempo, vamos começar a onda de SAAS e PWA... E gostaria de conversar com vocês mais sobre isso.... Já tenho olhos para o PWA desde o ano passado, mas nunca procurei muito afundo... E pr…
0 votos19 respostas -
iniciante [DÚVIDA] Alguém aqui já utilizou a plataforma Jestor? Recomendam ela ou alguma outra?
Bom dia, rataria. Tudo na paz? Estou tentando automatizar alguns processos de relatórios gerenciais que desenvolvi para um cliente pq ele quer aplicar esse mesmo método nos franqueados. (se tudo der certo a ideia é transformar isso em um SAAS). Entretanto, sou como sou contador, ainda não entendo nada de programação rsrs Me recomendaram esse tal de Jestor pq cria automações web e não precisa entender de programação. O objetivo é integrar formulários, leads, cartões de crédito, relatório de vendas... tudo oq um sistema ERP faz. Gostaria muito de contar com com a colaboração de vocês, galera. Sei que aqui é tem os melhores profissionais 💪💪💪
0 votos0 respostas -
Alguem que crie aplicativos de renda extra?
Fala galera , to procurando alguem que tenha conhecimento em javascript para desenvolver aplicativos de renda extra , tipo instamoney, tiktokcompany entre outros ,para dar mentoria invidual , que ensine do básico ao avançado, a mentoria é para uma pessoa da minha equipe.. deixe seu contato aqui embaixo
0 votos0 respostas -
INDICAÇÃO DE PROGRAMADORES
Boa tarde, Ratos! Algum de vocês conhece um programador que trabalha na criação de robos de sinais?
0 votos2 respostas -
ALGO NOVO ESTÁ POR VIR!!
Conhecem algo/alguém que ensina mais sobre PWA ? Acredito ser uma coisa que vai revolucionar o mercado digital daqui pelo menos 1 ano , quero aproveitar enquanto não é muito falado sobre isso ... Além de que se alguém de voces sabem sobre o assunto , considere válido criar um Post para nós , já que é muito escasso de conteúdo ainda ... @blackrat.ads Enquanto isso , sofro para procurar mais sobre 🤡
0 votos7 respostas