Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
5 questões neste fórum
-
Rastreando cliques no link do Whatsapp
Preciso de algo simples, uma solução para rastrear as pessoas que clicaram no link do whatsapp, preciso saber ao menos quantas pessoas estão clicando em determinados link em uma janela de tempo, eu sei que tem as UTM's, mas são links orgânicos que vou deixando por aí, preciso rastreá-los... Alguem pode me ajudar nessa?
0 votos0 respostas -
Tem Alguma Dúvida Sobre SEO?
Fala 🐀 tem alguma dúvida sobre SEO(Otimização para resultados orgânicos nos motores de busca) Sua chance de tirar suas dúvidas, fui gestor de projetos durante 2 anos para montar uma rede de pbn no Brasil com mais de 200 blogs. Para quem não sabe o que é pbn, basicamente é uma rede privada de blogs com sites autoridade que são usados para criar backlinks para um site ou diversos sites e impulsionar seu ranqueamento orgânico no Google.
0 votos10 respostas -
Oque você não sabe e quer saber?
Oque você não sabe e quer saber?
0 votos17 respostas -
Como analisar o total de visitas de uma URL específica (para página de produtos)
Fala pessoal Quero saber se tem como analisar o total de visitas de uma página de produto específica do eccomerce de um concorrente. Ou seja, saber quantas visitas uma URL tem para achar os melhores produtos. Usei o hack do sitemap e gostaria de validar a estratégia acima. Se alguém souber responder ficarei muito grato
0 votos1 resposta -
Modelagem de Funís de Vendas Concorrentes
Fala cidadãos de Gotham 🦇, rapaziada tô criando esse tópico pra vocês me ajudarem e ajudarem quem tem essa mesma dúvida... Ví a muito tempo nos stories do papa Finch, que o mesmo estava modelando funís de afiliados gringos. Tendo isso em mente, queria saber como eu posso fazer o mesmo, analisar o funil de vendas dos gringos e modelar para o BR. Quais ferramentas vocês utilizariam pra fazer essa proeza? Ví termos como BackLinks e outros como Reverse IP etc, mas não sei utilizar.
-1 votos6 respostas