Tutoriais
9 tópicos neste fórum
-
- 8 seguidores
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Fala ratos, como vocês estão? Bom, vi que o pessoal disse que estava meio escasso o conteúdo de google e native aqui no fórum então vou contribuir com que eu posso, nosso querido native! Estou próximo da marca dos 7 dígitos gerenciados em taboola, tenho muito o que aprender ainda, mas isso já me permite compartilhar alguns conhecimentos com vocês. Não é promessa de guru mas consegui um presente para turma que já está escalando um pouco no taboola, veja bem se você está começando no taboola talvez esse presente não seja para você e por favor não veja como arrogância ou algo do tipo, só não estará no momento ainda, curta e respeite o processo ap…
-
- 1 resposta
- 81 visualizações
Como esconder meu endereço de MAC? Endereço MAC (Media Access Control Address), comumente conhecido como endereço LAN, endereço Ethernet ou endereço físico, é um endereço usado para localizar um dispositivo de rede. Pode ser traduzido como endereço de controle de acesso à mídia. Os endereços IP são tratados pela camada de rede da Camada 3 no modelo OSI, enquanto os endereços MAC são tratados pela camada de enlace de dados da Camada 2. Um dispositivo (como um computador ou telefone celular) que requer uma ou mais placas de rede terá, cada um, um endereço MAC exclusivo, que é usado para identificar exclusivamente uma placa de rede em uma rede. O endereço MAC…
-
- 2 respostas
- 281 visualizações
Amigos, estamos procurando um Serviço ao cliente do Brasil 📍Responsabilidades: - trabalhar com e-mails e chat: resposta rápida, consulta ao cliente sobre questões técnicas - otimização da documentação e da seção de perguntas frequentes - coletar feedback dos utilizadores para melhorar o produto 📍Requisitos: - mais de um ano de experiência na área de e-commerce ou software de computador; experiência em arbitragem de tráfego, criação de contas no Facebook e outras redes sociais ou criptomoedas é uma vantagem - conhecimento de como funciona o modelo SaaS - foco no cliente - a capacidade de se comunicar de forma clara e competente - capacidade de trabalhar em eq…
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 690 visualizações
Fala pessoal bom dmais 🤑 Hoje vou mostrar para vocês como iniciar do zero uma campanha até uma performance legal , gerando um CPA baixo , e conseguindo principalmente ter um ROAS que garante a saúde do negócio! E isso podendo ter escalas agressivas sem bloqueios após a aprovação Mas vamos lá quando eu falo de um mundo sem bloqueios eu estou falando da Taboola, para mim a melhor plataforma para ajudar escalar qualquer negócio digital Afinal são mais de 90 milhões de usuários no Brasil, prioritariamente publico B -C , entre 30 - 45 anos, ou seja tem uma galera boa para vender todos os dias Vale ressaltar as ultimas aquisições da Microsoft e Yahoo …
-
- 0 respostas
- 123 visualizações
É sabido que os sites podem rastrear e identificar os visitantes que os acessam. Os modos mais comuns incluem arquivos de cookies ou proxys do endereço IP usado. No entanto, esses métodos comuns podem ser facilmente evitados, pois os utilizadores podem bloquear ou excluir cookies e mascarar o seu endereço de IP. É por isso que a impressão digital do navegador foi desenvolvida. A impressão digital do navegador é o processo de coleta de informações sobre um usuário por meio do navegador para identificação. A razão pela qual a impressão digital do navegador é tão perigosa é que sua prevenção é muito mais difícil do que com outras formas de rastreamento online. …
-
- 0 respostas
- 96 visualizações
Chrome 108 kernel Atualizamos o Kernel do SunBrowser para a versão 107, para acompanhar a alteração mais recente do Chrome. Read more about the value of timely updates. A versão 108 adicionada para User Agent Atualizamos User Agent, adicionamos a versão 108 em relação à atualização do Chrome 108 kernel. Impressão digital de “aceleração de hardware” Tanto o SunBrowser quanto o FlowerBrowser agora têm uma impressão digital nova, chamada “Aceleração de hardware”. É importante notar que o uso de hardware diferente pode alterar a aparência da sua impressão digital. Coluna personalizada Com esta …
-
Escalar qualquer tipo de venda sem Bloqueios e com CPA Baixo! Taboola Ads a Melhor para Anúncios ( PLR , INFO , Drop )
por mauriciobrollo-
- 11 seguidores
- 24 respostas
- 2,6k visualizações
Fala Galera, vim compartilhar com vocês uma série de conteúdos que me fizeram arrecadar mais de 25kk de vendas só na minha operação tirando as outras que eu gerencio na agência de tráfego. E não venho aqui falar para parecer soberbo ou maior que ninguém mas realmente o conteúdo do grupo me agrega muito e quero retribuir no que eu sei mais! Hoje eu atuo muito forte com gestão de Native Ads e a principal delas é a Taboola, ela realmente foi o divisor quando eu estava tentando destravar minhas vendas no Dropshipping e foi com ele que consegui escalar 7 dígitos mês com vários seguimentos seguidos. Eu sofria com bloqueio do Facebook e contingência e isso era um sac…
-
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 390 visualizações
Fala Ratonildo e Ratonilda! Você já anunciar em portais de Native Ads, como o Taboola? Se você está pensando e anunciar lá, ou é iniciante em Taboola, leia até o final para aprender como criar criativos para essa fonte de tráfego inexplorada! E mesmo que você não rode Taboola ainda, pode usar isso para testar no Facebook e Google. Caso não saiba, o Taboola é uma rede de anúncios nativos que aparece em portais de grandes publishers... Como o Exame, Terra, MSN, Foxsports, CBN, Techtudo, etc... O que faz as pessoas realmente clicarem nos anúncios nativos que elas veem nesses portais é o CRIATIVO. Como sempre, é ele o ele…
-
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 358 visualizações
Fala pessoal, Dom aqui para falar um pouco sobre minha experiência testando native ads (Taboola e Outbrain) sem um gerente de contas. Comecei a testar Native Ads pra ver como funciona e pra ter uma opção mais estável do que o Facebook. Como foi só um teste, não tava preocupado em acertar as coisas já de primeira, porém o que me fez desistir de continuar sem um gerente de contas é que sem gerente você não vai nem conseguir subir uma campanha e ter ela aprovada. Até pode conseguir, mas terá que ser tão white que não valerá a pena kkkk Eu tentei subir a campanha várias vezes, e sempre tinha algo errado que precisava corrigir, aí corrigia, esperava um dia, pra …