Perguntas & Respostas
Explore Perguntas
Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora
Não há novas perguntas para mostrar agora
6 questões neste fórum
-
Como anunciar nutraceuticos no Google sem ser restringido pelas políticas de saúde.
Fala rataiada, tranquilo? Estou com um problema para anúnciar nutraceuticos no Google Ads, os caras vivem limitando a qualidade dos meus anúncios por dizerem se tratar de medicamentos. Porém os encapsulados são feitos 100% de produtos naturais!! Os dizeres do suporte é de que não podem anunciar suplementos, porém vejo várias lojas fazendo ADS de suplementação mas diz que não é permitido. Tentamos fazer uma aplicação para receber a liberação de farmácia, mas não foi liberado por conta do CNPJ ser do nicho alimentício. Alguém tem alguma alternativa para esse empecilho? Sabe como ajudar? Vlww
0 votos0 respostas -
Alguém vendendo Merchant center ai?
Quem tiver me chama no PV que tenho interesse
0 votos3 respostas -
Rmkt google ads
Algúem aqui roda facebook ads e faz rmkt no google ads? Se vc faz isso me manda mensagem aqui, tenho algumas duvidas para tirar, desde já agradeço
0 votos0 respostas -
Fala rapazeada, como vocês estão? Queria trocar uma ideia sobre campanha de maior desempenho no google
Recentemente o Google lançou essa campanha de maior desempenho e tem muita gente falando que está melhor que as campanhas de shopping Faço drop e no momento estou com uma loja genérica pronta para rodar google, inclusive com merchant aprovado, porém por ser uma loja genérica não sei se a campanha de maior desempenho seria interessante, pois vou rodar todos os produtos da loja... Alguém sabe me dizer se é melhor começar com uma shopping padrão mesmo ou já com uma de melhor desempenho? Valeuu, tmjjj
0 votos5 respostas -
GOOGLE SHOPPING DO MILHÃO!
Fala rapazeada, tudo bem? Preciso diversificar um pouco minhas fontes de tráfego e estou caindo de cabeça no Google ADS... Um determinado player orientou que a Campanha de Google Shopping é o OURO pra uma operação de Drop. Mas tenho uma dúvida, qual o momento certo de fazer a campanha de Shopping Inteligente e que ela dê bons resultados a partir dos dados colhidos?
0 votos4 respostas -
Produto aprovado no shopping mas sempre é bloqueado no Merchant
Bom dia pessoal. Estava com um produto aprovado no shopping, são quatro variantes e cada um com uma imagem onde eu ia analisar o ctr após 7 dias, porém acabei de olhar no Merchant E vi que todos foram reprovados por políticas de saúde pessoal. É um creme clareador de manchas no qual já vendi bem, mas sempre cai. Tô mandando direto pra LP, alguém teria uma possível solução pra isso ? Tô pensando em criar um pressel com uma foto simples e dois botões perguntando a idade do cliente, por exemplo mais ou menos de 30 anos. Ao clicar a pessoa vai pra LP. Será que o Google aprova assim ? Algum teria uma dica sobre como fazer ?
0 votos0 respostas